Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 5
11/02/2004


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer ao pessoal q comentou o cap passado, vcs fizeram meu dia mais feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/5

Você não vai acreditar no que aconteceu. Espera, você? Mas ninguém lê esse diário – e vai continuar assim, obrigada. Enfim, hoje na escola aconteceu uma coisa surpreendente. No mínimo. Fui pegar meus livros para a primeira aula quando o Oliver (ahá, sem sobrenome dessa vez *high five* ) veio até mim e pediu desculpas. Na frente de todo mundo. Falou que não devia ter me tratado daquele jeito e se eu ainda aceitava ajudá-lo depois da aula. Olhei bem para ele, já esperando algum tipo de pegadinha, ele rir ou qualquer coisa assim, mas não. Ele só continuou me olhando com aquele olhar de cachorro pidão que me faz querer abraçá-lo e não soltar mais até eu desistir de resistir – como se fosse dar certo. Ele abriu um sorriso enorme, disse que me veria depois da aula e me deixou lá, suspirando encostada no armário. Parecendo uma idiota, mas nem me importava depois daquele sorriso. E claro que aquilo virou o assunto da escola, né? Adolescentes não tem mais o que fazer mesmo, não? Ok, falou a pessoa escrevendo num diário...

E hoje, depois da aula, ele se transformou completamente. Não chegou perto do celular, prestou atenção no que eu disse e até fez perguntas. Nem parecia o mesmo cara, sério. Ainda precisava de muita ajuda, mas se ele se esforçasse conseguiria passar. Deu para ver que não era burro ou uma dessas pessoas com completa aversão aos números, só não se esforçava. E eu disse isso, que só dependia dele mesmo aprender a matéria e que eu só estava direcionando. E então foi a coisa mais fofa. Ele olhou para a baixo, me agradeceu e prometeu que iria se esforçar. E pediu desculpas de novo, mas dessa vez pelo que a Laurel tinha dito e por ter concordado. Só falei que não era como se eu não soubesse que quem se aproximava de mim só fazia isso para conseguir notas e que estava tudo bem, já nem me importava tanto. E foi aí que ele levantou a cabeça e olhou bem para mim e disse que tinha sido um idiota por falar de mim daquele jeito e que eu era muito mais do que as pessoas pensavam. Preciso dizer que não sei como não pulei nele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem e comentem, comentários fazem meu dia e eu realmente tenho precisado disso *olha pra baixo e começa a baçançar o pezinho pra um lado e para o outro*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.