Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 4
10/02/2004


Notas iniciais do capítulo

Dois caps hj pq o outro tá realmente mt pequeno, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/4

Dreaming about the day when you wake up and find

That what you're looking for has been here the whole

time

E aqui estou eu de novo. Acho que gostei dessa coisa de diário. Ou talvez precise de mais amigos. Não sei, ainda estou pensando no assunto. De qualquer forma, hoje ele me procurou de novo. E por ele me refiro ao Oliver Queen. Porque estou falando dele com sobrenome? Parece novela mexicana, que sempre pensam na pessoa com nome e sobrenome... tenho que parar de tagarelar, acho. Só acho.

Enfim, o fato é que ele veio falar comigo de novo, dessa vez no corredor da escola quando eu ia para a aula de álgebra avançada. Estava furioso porque eu não tinha ido encontrá-lo ontem. Ah é, tem isso também. Ontem deixei ele me esperando e não fui. Ok, fui, mas a Laurel estava lá toda de dengos para ele falando que devia contratar um professor particular de uma vez e não eu. Até aí tudo bem, ele realmente precisa de toda ajudar que possa conseguir, mas então ela falou que eu como tutora não estava no nível deles e que isso era o pior de tudo. E sabe o que ele fez? Riu. Só riu e disse que eu era mais barata e estava ali. Isso mesmo, como se eu fosse um objeto qualquer para ele usar. Fiquei louca da vida e fui embora mesmo.

O que nos levou a hoje. Ele veio exigindo saber porque eu não tinha ido e que era uma irresponsabilidade, que estava sendo paga e que ele precisava dessas aulas. Agora, veja bem, na hora do almoço ele passou por mim, me viu e fez que não me conhecia. E agora vinha me procurar num corredor vazio para tirar satisfação. Só porque queria. Fiquei furiosa. Comecei a falar tudo o que estava engasgado. Que se ele se preocupasse tanto com as notas não devia ter deixado as coisas chegarem onde chegaram, que sabia menos que muitos alunos do primeiro ano, que se queria aprender não devia ficar mandando mensagem no celular ao invés de prestar atenção no que eu dizia e que procurasse outra pessoa pra ajudar porque eu não devia atender ao nível ao qual ele estava acostumado já que estava tão insatisfeito.

E aí ele soube. E ficou envergonhado. Mas muito mesmo. E eu não soube como agir daí para frente. O que você faz depois de dar uma bronca dessas no cara mais popular e gostoso da escola? Exatamente. Vai para a aula de álgebra avançada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo venho pedir para quem está lendo comentar, tanto alguma coisa q tenha gostado quanto algo q não tenha... se vcs não comentarem não tenho como saber onde melhorar, né? =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.