Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 11
10/04/2004


Notas iniciais do capítulo

Ai galera, q bom q estão gostando da fic *.*

Não falta mt pra ela acabar agora não, na vdd esse é o penúltimo cap =/

Mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/11

Mais uns dias depois...

10/04/2004

Dia do baile. E eu vou ao baile. Não por vontade minha, mas minha mãe me atormentou até eu perceber que seria mais fácil concordar em ir do que brigar para não ir. E eu nem tinha um par! Mas qual é, o pior não era ir sozinha no baile, não de verdade. O pior mesmo era ver o Oliver com a Helena lá, provavelmente sendo coroados rei e rainha do baile enquanto eu só assistia o garoto de quem gostava com outra. Até estava com esperanças de terem terminado o namoro, teve um dia que ele estava muito estranho, meio para baixo e tudo o mais, mas não quis me contar o que tinha acontecido. Só que no dia seguinte tudo parecia normal entre eles. Está certo que no fundo eu sabia que algo tinha acontecido entre os dois, mas eu também podia estar vendo coisas, né? Tipo aquela coisa de você ver o que quer ver. Então pensei num plano. Eu iria fazer o que a minha mãe queria que eu fizesse e iria ao baile, mas ficaria só até a coroação e depois iria para casa dizendo estar com dor de cabeça ou qualquer desculpa esfarrapada que pensasse em dar. Não é como se ela fosse me mandar de volta, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero terem gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.