Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 10
27/03/2004


Notas iniciais do capítulo

Quantos comentários *.*

Adorando a participação de vcs!

LadyCandy, o q seria onegai?

E vamos ao próximo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/10

Um tempo depois...

She's cheer captain

I'm on the bleachers

Dreaming about the day

When you wake up and find

That what you're looking for

Has been here the whole time

27/03/2004

Ok, Felicity, se acalma. Falta pouco para tudo isso acabar e você nunca mais vai ver Helena Bertinelli. Qual é o problema dela? E por que o Oliver não faz nada? Ah, eu sei o motivo, ela é a namorada dele e ele de repente só se importa com o que ela fala. E ela se faz de santa na frente dele enquanto me atormenta quando ele está longe. Ou quando não presta atenção o suficiente para ver que sim, que ela derramou refrigerante em mim de propósito. E justo no meu vestido preferido. E na frente da escola toda, no meio da cantina, é claro.

O mais irritante dessa situação é que no começo, quando eles começaram a sair e tudo mais eu achei que Oliver e eu estávamos nos tornando mais do que apenas amigos. Depois daquela primeira em que fomos no cinema não voltamos mais direto para casa depois da tutoria até eles começarem a sair. Sempre íamos dar uma volta ou ver um filme, as vezes ele ia até a minha casa e a gente ficava conversando. Em vários momentos eu até achei que ele iria me beijar, mas nunca aconteceu. E então eles começaram a sair e ela passou a ir se encontrar com ele depois da aula e a dizer que ele não precisava mais de mim, que já tinha aprendido o que precisava para passar de ano. Aí aos poucos deixamos de sair logo depois da aula, mas ele ia até a minha casa todos os dias a noite, sentávamos no banco de madeira do quintal dos fundos e ficávamos conversando. Eu nunca disse, mas não entendia o que ele via nela. Quer dizer, ver mesmo eu entendia, mas sempre que eu os via juntos eu só pensava que era quem devia estar com ele, não ela. Que ele tinha que estar comigo. Mas aí eu me olhava no espelho e quem eu estaria enganando? Não era bonita como ela, não usava roupas de marca ou sapatos de salto alto. Não era capitã das líderes de torcida, eu tocava pratos na banda da escola, pelo amor de Deus! Eu seria só a amiga fora dos muros da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho esse, mas espero q gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.