mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Aria Montgomery.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/9

Faz um bom tempo que não vejo as meninas. A Ali me ligou esses dias, falou que estava bem e com saudades. Disse que o namoro dela com a Em estava indo bem e perguntou pelo Jason. Eu disse que estava tudo bem e que precisávamos nos ver. Ela concordou mas não marcamos nada.

Tenho estado meio desconfiada de umas saidinhas que o Jason anda dando. Eu confio muito no meu namorado, não acho que seja mulher mas acho que seja outra coisa. O Jason tem um fraco por bebida e tenho a leve impressão que ele anda bebendo. Ele saiu um dia desses e voltou bem tarde, eu sei disso porque fui dormir 2:30 da manhã e ele ainda não havia chegado. No outro dia, ele acordou passando muito mal e disse que tinha sido um salgado que ele tinha comido. Salgado? Me poupe. Tentei conversar com ele sobre o assunto mas ele não diz nada. Só diz que está tudo sob controle mas eu fico preocupada com ele, sei que não está tudo bem. Mas eu também não acho que devo recorrer a família dele, preciso tentar conversar e colocar ele na linha de novo. Ele acabou de chegar.

– Oi amor. Como foi o trabalho hoje?

– Foi bom, estou bem cansado mas acho que vou sair com uns amigos.

– Sair? Pra onde? Você já não saiu ontem?

– Saí sim mas qual é o problema de sair hoje de novo, Aria?

– O problema é a bebida, eu sei que você anda bebendo.

– E dai? Você não tem nada com isso.

– Jason, eu moro com você. Você sabe muito bem que não pode ficar bebendo desse jeito. O que você está querendo? Voltar para uma clínica de reabilitação de novo?

– Eu sei disso mas eu não estou exagerando. Não quero voltar para lugar nenhum.

– Ok, Jason. Eu já falei o que tinha que falar.

Ele não falou mais nada, deu as costas pra mim e foi pro banho. Já que ele ia sair, porque eu não podia também? Vesti uma roupa, peguei as chaves do carro e fui a casa da Hanna. Nem avisei a ele que iria sair e muito menos pra onde iria. Cheguei na casa da Hanna e logo ligamos para todas as meninas por Facetime, resolvemos fazer uma festa do pijama. A última que tínhamos feito não rendeu boas coisas mas essa renderia. Quando todas as meninas chegaram resolvemos o que iríamos pedir para comer. Pedimos uma pizza, metade frango com catupiry e a outra meta chocolate com MM's. A Hanna contou umas coisas com o Caleb, Ali e Em deixaram bem claro para nós que não tinham problemas porque quase transaram na nossa frente, Spence disse que o Toby quer filhos mas que ela não está muito afim e por isso eles quase discutiram. Eu contei a história com o Jason. Todas as meninas se mostraram preocupadas e chateadas por eu estar passando por isso. Ali disse que estava pronta para me ajudar quando eu precisasse, afinal, ela é irmã dele.

Fomos dormir por volta das 03:20. Às 5:30, o Jason me ligou gritando e com aquela voz de bêbado. Saí do quarto para não acordar as meninas. Ele começou a dizer que eu tinha que estar em casa, que ele quer terminar, que não quer saber de mim e que era pra eu dar ao primeiro cara que eu visse. Preferi desligar, sabia que ele não estava bem e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.