mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Spencer Hastings.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/8

Poucas coisas tem acontecido ultimamente. Pelo menos comigo. Ontem, Toby preparou um jantar pra mim. Eu havia me esquecido que já fazia 2 semanas que nos casamos. O tempo estava passando tão rápido. Ele me perguntou se eu pensava em ter filhos e eu disse que sim mas que não neste momento. Acho que ele ficou um pouco desapontado mas o que eu posso fazer? Só ele trabalha e minha mesada é curta para sustentar um filho. Ele disse que ainda vai me convencer só não sei como.

Anti-ontem a Hanna me ligou dizendo que encontrou com o Caleb no The Brew e eu fiquei meio "como assim? não é possível". Ela ainda gosta dele, estava na cara. Ela não admitiu isso pra mim mas espero que tenha admitido isso para si mesma. Antes do jantar com o Toby, a Hanna me ligou de novo. Dessa vez foi pra contar que o Caleb beijou ela! Ela me contou que foi a casa dele e ele disse um monte de coisa pra ela, disse que sentia a falta dela, que não deixou ela pra ficar com nenhuma outra garota e que amava ela. Eu sabia que na verdade, tudo que ela queria era um conselho e eu disse minha opinião. Eu disse que sempre gostei do Caleb, por mais que o Mike fosse muito bom para ela, o Caleb era homem. E era o homem da vida dela. Eu não disse o que eu faria porque seria pressão mas eu com certeza ficaria com o Caleb.

Deixei ela pensar, ela merecia um pouco de descanso. O Mike vai se sentir péssimo se ela terminar com ele e a Aria também não vai concordar mas é o sentimento dela e eu acho que isso é o que realmente importa. Vou tomar um banho e esperar o Toby chegar do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.