mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Alison DiLaurentis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/10

A festa do pijama que fizemos ontem na casa da Hanna rendeu muitas coisas boas. Colocamos o papo em dia, rimos bastante, comemos e vimos séries. Eu e a Emily estamos muito bem, nossa relação tem estado cada vez mais sólida. Hoje mesmo irei dormir na casa dela porque minha mãe implica muito com nosso namoro, não vejo a hora de poder morar sozinha!

A única coisa que realmente me deixou tensa ontem foi a história que a Aria contou do Jason. Eu sei que ela está tentando livrar ele dessa situação mas ela não está lidando do jeito certo. Ela é mulher dele e ela cansa de ser maltratada, eu entendo isso e por esse motivo que eu vou conversar sério com ele. O Jason já é bem grande para querer voltar aos tempos de adolescente inconsequente. Vou ligar para ele.

– Jason?

– Fala.

– Temos que conversar, acho que você já deve saber o motivo.

– Ah, nem vem! Já basta a minha namorada enchendo meu saco, você também não.

– Jason, quantos anos você acha que tem? Se você não quiser conversar comigo, vai ter que conversar com a Jessica e com o Peter.

– Alison, porque você é tão controladora?

– Me encontre daqui a 20 minutos no The Brew.

– Ok.

Coloquei um vestido, peguei as chaves do carro e fui ao The Brew. Cheguei primeiro porque queria ver minha namorada.

– Oi Em!

– Oi Ali. O que veio fazer aqui?

– Vim te ver e estou esperando meu irmão para conversarmos.

– Ah sim. Vocês vão conversar sobre o que a Aria contou ontem?

– Sim, não tenho outro motivo para querer falar com esse otário.

– Ali, não fale assim do seu irmão. Que horas você vai lá pra casa?

– Passe lá em casa quando seu expediente acabar e vamos juntas. Ok?

– Claro. Te amo. Preciso trabalhar.

– Também te amo. Vou esperar o Jason ali fora.

Ela me deu um beijo no rosto e foi atender. Fico chateada com isso, porque lésbicas não podem se beijar em público? É proibido amar outra mulher? Enfim, eu sei que não é culpa da Em. Jason chegou.

– O que você quer?

– O que eu quero? Eu quero que você pare de beber e se encontrar com a CeCe.

– Hã?

– É isso mesmo, você acha que eu sou alguma idiota? Jason, você está traindo a Aria. Ninguém mais te levaria para beber de novo se não fosse a CeCe.

– Olha só, eu nunca julguei seus relacionamentos então não julgue os meus. Idiota.

– Eu não estou julgando mas se você não quer mais nada com a minha amiga, termina com ela. Porra.

– Eu não quero mais nada mesmo não. Mil vezes transar com a CeCe do que com a Aria.

– Não quero saber com quem é melhor transar. Só quero que você saiba que se continuar desse jeito, eu vou contar para seus pais e acho que não é isso que você quer.

Antes que ele pudesse falar mais alguma merda, levantei, avisei a Emily que estava indo embora e fui pra casa. Como o Jason falou assim da Aria? Quem ele acha que é? Mas eu sei que ele vai se arrepender.

– Oi Aria, tá ocupada?

– Oi. Claro que não, Ali. Porque?

– Precisamos conversar, aonde você está?

– Estou arrumando minhas coisas no apartamento do Jason. Vou voltar pra casa.

– É a melhor coisa que você pode fazer, é sobre isso mesmo que precisamos conversar.

– Vou terminar de pegar as coisas e passo ai na sua casa. Ok?

– Sim, estou te esperando.

Eu me sinto culpada de ter que contar isso a Aria mas não quero que meu irmão deixe ela mais magoada. Acho melhor assim. 10 minutos depois da ligação, ela chegou.

– Aria, eu acabei de conversar com o Jason no The Brew e você precisa terminar com ele.

– Eu sei disso mas porque?

– Ele está com a CeCe de novo.

– Como você sabe?

– Quando você disse que ele voltou a beber, eu sabia que não tinha sido nenhum amigo que influenciou ele a fazer isso de novo. Se alguém podia ter feito isso, seria a CeCe. Ele só comprovou a minha desconfiança.

Ela começou a chorar. Eu abracei ela, disse que chorar não valia a pena e que ele ainda gostava dela e pediria pra voltar. Ela só ficava quieta. Quando finalmente parou de chorar, resolveu mandar uma mensagem pra ele. A única coisa que ela escreveu foi "Acabou". Fiquei triste por ela. Preferi levar ela em casa e voltei andando depois.

Quando cheguei, minha namorada estava lá me esperando. Contei tudo o que tinha acontecido a ela enquanto arrumava minhas coisas. Ela disse que a Aria não merecia isso mas também achava que quando o Jason caísse na real, ia pedir pra voltar. Liguei pra minha mãe avisando que ia dormir fora e fui pra casa da Em.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.