mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Caleb Rivers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/7

Eu fui embora de Rosewood porque eu precisava resolver problemas e eu voltei porque já não havia mais nenhum problema. Eu não quis comunicar a ninguém que voltei à 3 dias. É uma cidade pequena e eu ia acabar encontrando alguém. Só que não precisava ser a Hanna. Eu amo a Hanna, não saí daqui por que estava com outra garota mas mesmo que eu explicasse a história toda a ela, ela não iria entender. Eu senti falta dela em todos os momentos, queria estar ao lado dela, saber como ela estava mas eu sabia que a partir do momento que a deixei, eu sabia que ela também tinha me deixado.

Eu fui ao The Brew comprar um café pra mim e eu já tinha visto ela com o irmão da Aria. Não queria que ela me visse e não imaginei que ela entraria lá do nada. Ela estava linda. Linda mesmo. Eu queria beijar ela, queria falar sobre tudo o que tinha acontecido, queria que ela voltasse a ser a minha namorada mas como eu iria falar aquilo com ela? Ainda mais com o "novo namoradinho" dela por perto. Fala sério, como ela pôde me trocar por um bebê? Ok, eu sei, eu a abandonei mas eu não a troquei por ninguém. E eu também sei que ela não imaginava que eu voltaria para cá mas isso não muda os fatos.

Resolvi ligar para ela. A razão me dizia para deixá-la em paz mas o meu coração me dizia que eu tinha que ligar. Ouvi o coração porque ele falou mais alto. Mas que brega, o que eu to falando?

– Hanna.

– Caleb?

– É, sou eu. Será que você podia me encontrar hoje?

– É.. Eu não sei, Caleb.

– Por favor. Precisamos conversar.

– Precisamos? Desde quando? Do dia em que você me deixou?

– Hanna, eu preciso conversar com você. Eu sei de todas as decisões que eu tomei e você não precisa me lembrar quais foram elas.

– Aonde?

– Na minha casa. Te passo o endereço por mensagem, ok?

– Ok.

Ela nem esperou eu dizer "tchau" e desligou na minha cara. Eu sabia que ela estava magoada mas ela nunca tinha sido tão grossa. Mandei o endereço por mensagem e aguardei. Ela chegou aqui 10 minutos depois do combinado, pode ver que estava escolhendo com qual bolsa viria.

– Oi.

– Você está linda.

– Será que sempre que você me ver, vai dizer a mesma merda?

– Sim. Você sempre está linda.

– Foda-se. O que você tanto precisa me dizer?

– Tem como você ser a mesma Hanna de sempre?

– A Hanna, sua namorada? Ah, esqueci, ela não existe mais!

– Para, Hanna! Você acha que eu gosto de ver você com aquele bebê? Você acha que eu não te amo? Te deixar foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida e todos os dias que eu passei naquele lugar, eu dormia e acordava pensando em você. Querendo saber como você estava e se estava sentindo minha falta como eu estava sentindo a sua.

Ela disse nada. Só chorou e me abraçou.

– Hanna, não faz isso. Eu te amo muito. Você não faz ideia do quanto.

Ela enxugou as lágrimas e olhou pra mim com os olhos brilhando.

– Caleb, eu entendi tudo o que você disse e acredito em você mas isso não muda as coisas. Você me deixou sozinha, eu sofri muito porque eu sempre amei você. Foi com você que eu tive os melhores momentos de toda a minha vida. Só que eu encontrei o Mike, eu me envolvi com ele, estamos juntos a 3 meses e dai você volta e bagunça tudo do mesmo jeito que você fez quando foi embora.

– Hanna, eu sinto muito. Eu ainda te amo, eu não me envolvi com ninguém, eu não te deixei por isso. Só que eu também não posso te dizer o porque mas eu te amo. Eu só quero pedir para que você pense.

– Pensar em que, Caleb? Tem em que pensar? Eu amo o Mike.

Eu não disse mais nada e a beijei. Eu só a beijei. Ela retribuiu mas depois saiu dos meus braços, olhou pra mim com aquela cara séria e foi embora. Do mesmo jeito que eu fiz quando a deixei. Não queria ter beijado ela mas o coração falou mais alto. Mais alto do que a razão. Razão, você já pensou em gritar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.