mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Hanna Marin em casa após ir ao The Brew com Mike.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/6

Eu ainda estou com o coração acelerado, como isso foi acontecer? Porque? Acho que vou enfartar! Saí da escola e fui pra casa. Tomei banho, pedi uma comida e subi para fazer umas pesquisas. Eu estava quase terminando e o Mike me ligou para irmos ao The Brew, eu disse que ia terminar a pesquisa, colocar uma roupa e ligava pra ele. Fiz isso em 40 minutos e liguei pra ele. Minha mãe não estava em casa então aproveitamos e "dormimos" juntos. Saímos logo depois. Quando chegamos ao The Brew, eu pedi um cappuccino e umas rosquinhas e ele pediu um frapê. Sentamos e ficamos conversando.

Contei a ele sobre a conversa com a Aria e tudo mais. Ele disse que ela estava delirando afinal ela não tem nada com isso. Eu concordei porque ele tinha razão mas preferi não tocar mais nesse assunto. Nos beijamos um pouquinho e ficamos esperando a Emily terminar o expediente para levarmos ela em casa. Fui pagar a conta e de repente vi o Caleb sentado. Sim, eu vi o Caleb! Eu quase tive um ataque mas não transpareci isso. Eu olhei nos olhos dele, ele se levantou e me cumprimentou como se eu fosse só mais uma amiga dele. Tudo bem que hoje nós não somos nem "bons amigos" mas já fomos mais que isso. Eu também o cumprimentei e perguntei como ele estava, ele disse que estava ótimo mas não perguntou o mesmo para mim. Ele me olhou dos pés a cabeça e disse que eu estava linda. Eu agradeci, paguei a conta e fui me sentar com o Mike.

O Mike perguntou se eu tinha visto um fantasma porque estava pálida e eu respondi que não mas não estava me sentindo muito bem. Ele perguntou se eu queria ir embora e eu disse que sim com a cabeça, falei com a Em que tinha que ir embora e ela disse que tudo bem. O Mike me levou em casa e ficou lá até minha mãe chegar porque ele não queria que nada acontecesse comigo se eu estivesse sozinha. Eu tomei um banho, me deitei e ele ficou deitado comigo assistindo Amizade Colorida enquanto esperava minha mãe chegar. Minha mãe já chegou e o Mike já foi também. Vou ligar para Spencer e contar o que aconteceu.

– Spence?

– Oi Hanna, como vai?

– Não importa mas tenho uma coisa para te contar.

– O que é? Fala logo!

– Eu fui ao The Brew com o Mike e adivinha quem eu encontrei lá...

– Não sei, Hanna. Melissa?

– Claro que não, Spencer! Aonde você deixou seu cérebro?

– Foda-se aonde, agora diz.

– Eu encontrei o Caleb.

– Caleb???????

– Sim, o Caleb. Ele me cumprimentou e teve a coragem de dizer que eu estava linda. Saí do The Brew na hora, principalmente porque não queria que o Mike visse ele.

– Meu Deus! Você ficou pálida né? Aposto.

– Ah Spencer, não enche.

– Ok e o que você ta pensando em fazer? E o que você sentiu quando viu ele?

– Eu não to pensando em fazer nada, o que eu faria? Terminaria com o Mike e voltaria pulando para os braços dele? Por favor, né Spencer?

– Ta, isso foi uma pergunta idiota mas o que você sentiu?

– Quis dar um ataque.

– Você ama ele.

– Tchau, Spence.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.