mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Emily Fields após ter se encontrado com Ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/5

Ontem foi bem legal, saí com as meninas e conversamos muito. Espero que a gente nunca se afaste, eu realmente amo minhas amigas! A Aria brigou a Hanna mas depois que a Ali mandou a real pra ela, ela viu que o motivo dela era ridículo. Dei carona a Aria até a casa do Jason porque ela praticamente mora lá e fui pra casa com a Ali logo depois. Ela fez a pipoca e eu fiz o brigadeiro, depois assistimos um filme que eu nem me lembro o nome. Acho que não prestei muita atenção.

Ela dormiu lá em casa, acordamos cedo para ir à escola e depois eu deixei ela em casa. Só foi tempo de chegar, fazer uns deveres de casa e tirar um cochilo porque às 15:45 meu expediente no The Brew havia começado. Estou bem cansada por ter que estudar, trabalhar e ainda ter que ter tempo para namorar e me encontrar com as minhas amigas. A rotina me cansa muito. Depois do expediente passei na casa da Ali só pra dar um beijo nela, ela me fez ficar mais um pouco porque a mãe dela não estava em casa. Antes que a Jessica pudesse chegar, fui pra casa. Não queria dar oportunidade para ela falar algo sobre nosso relacionamento.

Acabei de tomar um banho e vou ver The Big Bang Theory até dormir. Amanhã tem mais escola, mais trabalho e ai... não aguento mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.