mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Alison DiLaurentis. Horas depois do encontro no The Brew.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/4

A Hanna me ligou pra combinar de irmos ao The Brew e eu aceitei, só não sabia que todo mundo estaria também. Eu fui ao The Brew antes porque queria ver a Em e fiquei lá esperando o expediente dela terminar. Depois fomos pra casa dela e eu fiquei lá esperando ela se arrumar para voltarmos ao The Brew.

Chegamos por último, todo mundo já estava lá nos esperando. Spencer contou como estava sendo sua vida de casada, eu e Emily nos beijamos muito e a Aria não estava tratando a Hanna bem. Claro que eu não tinha entendido o porque, afinal qual motivo a Aria teria para não falar com a Hanna? Mas a Hanna também estranhou isso, e foi conversar com a Aria.

Eu prestei atenção em toda conversa. A Hanna perguntou a Aria porque ela estava estranha e a Aria não soube responder, daí a Hanna perguntou se era pelo fato dela estar namorando o Mike e a Aria não disse nada. Ficou na cara que era por isso. Antes da Hanna começar a se explicar, pedir desculpas e encher a paciência, eu tive que me intrometer. Perguntei se era exatamente por isso e a Aria disse que sim. Eu achei um absurdo! Até porque ela também namora o irmão de uma de nós, que no caso é meu irmão porém eu nunca achei que isso fosse errado. Na verdade eu nunca me importei com o que era certo ou não para o Jason mas voltando ao assunto, eu falei umas verdades na cara dela. Disse que se ela acha errado a Hanna namorar o Mike, ela devia terminar com o Jason, não por minha causa mas por sua própria opinião. Fiquei beijando a Emily enquanto a Hanna fazia seu discurso, como ela conseguia ser tão entediante? No final, a Aria pediu desculpas a Hanna e disse que eu tinha toda razão (como sempre!), que ela realmente havia sido estúpida e que ela estava feliz por ver que eles estavam felizes juntos.

Conversamos mais um pouco, a Spencer se despediu de nós porque já estava tarde e ela queria ir pra casa ficar com o marido, a Hanna disse que ia pra casa porque estava cansada mas aposto que o Mike ia fazer uma visita, a Aria pediu uma carona a Em pra casa do Jason e eu fui junto porque ia dormir na casa da Em.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.