mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Hanna Marin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/3

O casamento da Spencer e do Toby foi lindo! Quando eu vi ela entrando na igreja, pensei em como o tempo tinha passado sabe? Mas deixa esse assunto pra depois. Como todas nós estávamos reunidas naquela dia, resolvi contar a todo mundo que eu estava namorando com o Mike. Eu sei que ele é irmão da Aria mas eu não achei que houvesse algum problema. Todas as meninas reagiram bem, menos Aria. Ela não fez nada demais mas eu notei que ela havia ficado desapontada. Só não quero que isso nos afaste.

Depois que o Caleb foi embora, eu sofri demais. Eu sabia que ele ainda me amava mas a escolha dele foi me deixar. Não sei se foi pela Miranda ou porque ele "precisava" descobrir algumas coisas mas eu também não quero saber. Eu estou muito feliz com o Mike e ele é tão fofo! A gente tem saído bastante e eu sinto que o que ele sente por mim é verdadeiro.

Vou assistir o último episódio de The Vampire Diaries que saiu porque essa semana lança outro e depois vou ligar para as meninas e combinar de irmos ao The Brew colocar o papo em dia. Além disso, também preciso falar com o Mike para conversarmos com a Aria sobre o nosso namoro. Eu não acho que seja necessário mas eu não quero que ela fique estranha comigo porque eu namoro o irmão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.