mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Aria Montgomery.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/14

A segunda-feira foi dose, quase todas nós arrumamos um emprego. A Ali não conseguiu a vaga para gravar o comercial e a Emily continua no The Brew. Acabei brigando com a Ali que nunca me entende e acho que as meninas acabaram concordando com ela. Eu só estava preocupada em não ser contratada afinal é uma oportunidade maravilhosa. Pelo visto, ela não entendeu isso. Acho que ela ficou puta porque ela não arranjou porra nenhuma pra fazer, invejosa.

2 dias depois da entrevista que eu fiz com a Deb, ela me ligou pedindo para dar uma passadinha na revista, eu fiquei super nervosa e nem perguntei porque, eu só fui. Cheguei lá e logo fui direcionada para a sala dela, ela só pediu pra eu ir lá para me dar a notícia pessoalmente. Fui contratada!!!! Eu pulei, abracei ela e agradeci muito. Ela disse que em breve eu teria um trabalho para fazer mas que por enquanto eu podia descansar. No mesmo minuto que eu sentei no banco do carro, meu celular tocou. Era um número que eu não conhecia mas eu atendi.

– Alô?

– Aria?

– Jason?

– Aria, eu sinto muito. Eu te amo demais e me arrependo. Eu juro que me arrependo. Olha para o lado.

Quando eu olhei ele estava com a cara no vidro do meu carro, eu quase chorei! Eu estava morrendo de saudades dele. Ele abriu a porta pra mim, me pegou no colo e me deu o abraço mais gostoso do mundo!

– Você me perdoa? Eu te amo, amor. Eu estou muito arrependido, não sei como pude fazer aquilo com você. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te...

Tive que beijar a boca dele, ele não parava.

– Claro que eu perdoo, eu te amo muuuuuito mais!!

– Eu te levo em casa para você pegar suas roupas e voltar lá pro apartamento.

– Não só eu né?

– A gente. A gente vai voltar a morar junto.

Ele me beijou tanto tanto tanto que eu quase morri de calor dentro do carro. Eu contei a ele sobre tudo que havia acontecido, a busca por empregos, a briga com a Ali e que eu fui contratada. Ele ficou super feliz por mim. Fui em casa e só peguei minha mala, a mesma mala que eu levei do apartamento dele. Ele passou na casa da Jessica para dar um beijo nela e na Ali e depois fomos para o apartamento. Ele me contou que viajou um pouco sozinho mas que sentiu minha falta em todos os momentos. Como é possível amar tanto alguém? Eu amo o Jason.

– Amor, que tal irmos ao The Grille? - ele me convidou.

– Acho uma ótima ideia, vou colocar um vestidinho, espera.

– Ok, não demora hein.

– Pode deixar.

Fiquei pronta em 5 minutos e fomos para o Apple Rose Grille. Jantamos e voltamos para casa. Eu estava super cansada mas resolvi fazer FaceTime com todas as meninas. Contei a elas que fui contratada, que o Jason voltou e pedi desculpas a Ali. Conversamos mais um pouco e a Em foi dormir mais cedo porque estava cansada, a Ali foi junto porque estava na casa dela, essas duas... Eu, Hanna e Spencer ficamos conversando mais um pouco até que o Jason me chamou para deitar com ele. Me despedi das meninas e fui me deitar com ele, só que o clima esquentou e eu nem dormi direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.