mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Alison DiLaurentis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/13

Que dia cansativo, estou até um pouco estressada. Acordei às 10:00 e como combinado, fui encontrar todas as meninas na casa da Hanna. A Emily foi com a gente porque o expediente dela só começava às 15:45, então tinha tempo.

Liguei para a Caroline e perguntei se ela ainda precisava de jornalista e tal. Ela disse que sim e eu indiquei a Spencer. Carol me pediu para levar a Spencer no jornal e eu fui lá com ela na mesma hora. A Spence demorou 1 hora e 30 minutos dentro da sala da Caroline e logo que saiu, estava com aquele sorriso enorme no rosto o que deixou bem claro que tudo tinha dado mais que certo! Ela disse que começaria semana que vem porque a Caroline tinha que ajeitar algumas coisas e ela trabalhará de 08:00 às 17:00.

Fomos procurar alguns salões para a Hanna pedir emprego, depois de rodar Rosewood inteira, achamos um. O salão pertence a três irmãs, elas se chamam Amy, Lizzie e Kim. Elas fizeram uma avaliação com a Hanna e por um momento eu achei que ela não seria admitida mas as irmãs adoraram o trabalho dela. A Hanna começa trabalhar amanhã de 09:00 às 16:40.

Logo depois disso, eu e as meninas fomos procurar o tal cartaz que a Em viu pela rua e nós achamos de primeira. Ligamos para a agência de comerciais mas a vaga já estava ocupada. Confesso que fiquei muito triste mas não disse nada disso para as meninas e continuei a ajudar elas.

Almoçamos no The Grille mesmo.

– Parabéns, Spencer e Hanna! Vocês merecem muito esse emprego - Aria disse.

– Faço das palavras de Aria, as minhas - eu disse.

– Concordo - Emily falou.

– Obrigada - Hanna comemorou.

– O apoio de vocês foi tudo, sério mesmo - Spencer completou.

– Amor, você tá muito triste? - Emily falou no meu ouvido.

– Mais ou menos, eu queria muito ter um emprego como todas vocês. Todo mundo agora tem uma carreira, algo para se preocupar e eu não. Eu estou aqui fazendo as mesmas coisas que antes.

– Espere, Ali. Tudo vai dar certo, pense positivo! Você não conseguiu esse trabalho outros bem melhores virão. Imagine quantas oportunidades você ainda vai receber.

– É, pode ser.

Terminamos de comer e fomos acompanhar a Aria até a revista para fazer a entrevista com a Debora. Ela preferiu que não ficássemos esperando ela lá porque ela já imaginava que iria demorar um pouco ou até demais então seria perca de tempo.

Como já era hora do expediente da Em, fomos levar ela até o The Brew e ficamos lá esperando a ligação da Aria para buscarmos ela na revista. 2 horas depois ela ligou. Ela não estava com uma voz tão animada então ficamos preocupadas mas preferimos não perguntar pelo telefone. Pegamos o carro e fomos lá.

– Oi, Aria. Como foi a entrevista? - Spencer perguntou.

– A entrevista? Ah, foi legal.

– Legal? - Hanna disse.

– É. A Debora fez um monte de perguntas e depois me levou a alguns parques para tirar umas fotos de testes. Ela disse que gostou de todas e que eu tenho um futuro muito bom. Só que eu fiquei um pouco insegura, ela me mandou voltar na quarta às 16:00 porque a decisão não dependia só dela mas ela é editora-chefe, de quem mais dependeria?

– Calma, Aria. Que afobação! A decisão realmente não depende só dela, depende de outras pessoas que também estão na direção da revista. Você deveria saber disso - eu disse.

– Tanto faz, Alison - ela me respondeu.

Deixamos ela em casa e fomos ao The Brew de novo. Contamos a novidade para a Emily e ela disse que a Aria é muito fresca, tenho que concordar com minha namorada. Decidi que iria esperar ela até o expediente terminar e avisei as meninas que elas poderiam ir porque eu ia demorar lá. Então elas foram embora e eu esperei a Em para irmos para minha casa porque ela ia dormir lá. Estamos mortas de cansaço, essa vida de procurar emprego e trabalhar não é mole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.