mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Hanna Marin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/15

Tenho estado muito feliz com tudo que está acontecendo comigo. Primeiramente, eu voltei com o homem que eu amo e que me faz feliz todos os dias. Tudo bem que isso me fez brigar com a Aria, eu havia esquecido dessa briga até porque nem nos falamos muito depois disso.

Deixando esse assunto de lado, eu arrumei um emprego também! Na segunda-feira, eu e as meninas fomos procurar empregos juntas e eu fui contratada como maquiadora de um salão gerenciado por três irmãs super fofas! Na terça-feira, eu já tinha trabalho mas eu quase não fiz nada, só fiquei ajudando as meninas mesmo. Penteei e sequei alguns cabelos e marquei umas unhas pro dia seguinte. Elas me trataram super bem e eu estou muito feliz. Amanhã tenho 3 maquiagens para fazer. Estou muito feliz!

A Aria contou a mim e as meninas que ela tinha voltado com o Jason, fiquei super feliz por eles dois. Eles são tão fofos, sabia que o relacionamento deles não ia acabar daquele jeito. O Caleb também tem sido o melhor namorado do mundo! Ontem mesmo ele fez um jantar a luz de velas pra mim, foi muito lindo. Ainda não tive nenhuma notícia do Mike depois do nosso término, espero que ele não esteja se drogando pelo menos.

Amanhã marcamos de dormir na casa da Ali para conversar mais e colocar o papo em dia afinal faz tempo que não fazemos isso e como todo mundo está trabalhando, ou quase todo mundo, isso fica cada vez mais raro. Será que a Aria vai voltar a falar comigo normalmente mesmo?

Anti-ontem, eu vi o Gabe, detetive Holbrook, esse mesmo. Ele me deu um livro, fiquei surpresa demais. E o pior é que eu tenho uma quedinha por ele e acho que ele também sente o mesmo por mim... Enfim, isso não tem nada a ver né? Eu amo o Caleb.

No meu horário de lanche ontem eu passei no The Brew para tomar um expresso e conversar com a Em. Ela me contou que tem achado a Ali meio estranha, meio distante. Ela parecia chateada enquanto falava isso. Eu disse pra ela que a Ali poderia estar assim por causa do lance do emprego e tal mas ela disse que acha que não é só por isso. Resolvi não falar mais nada afinal elas são lésbicas, elas se entendem.

Vou fazer um macarrão bem gostoso para o Caleb comer e depois vamos ver uns filmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.