mystery is gone escrita por Manuela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é contado por Emily Fields.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464301/chapter/11

A Ali me contou tudo o que aconteceu com a Aria e o Jason. Fiquei bem triste porque eu sempre achei que eles faziam bem um ao outro. A Ali acordou e fomos juntas para Rosewood High School. Faltavam 2 semanas para nos formarmos! Como tudo passou rápido...

Quando saímos da escola, a Ali me pediu para deixá-la no apartamento do Jason. Eu dei carona a ela e fiquei esperando porque ela disse que seria bem rápido. Demorou uns 10 minutos e ela entrou no carro com uma cara muito assustada.

– Ali, o que aconteceu?

– O Jason sumiu.

– Sumiu??? Como assim???

– O apartamento dele está completamente vazio, nada de roupas, nada de nada. Só os móveis.

– Você procurou direito?

– Claro, Emily! Vasculhei todas as gavetas, banheiro, cozinha... Tudo.

– Tenta ligar para ele então, Alison.

– É, vou tentar.

Ela ligou e nada. Caía direto na caixa postal. Então ela teve a ideia de ligar para a Aria e perguntar se ela tinha alguma notícia.

– Alô, Aria?

– Oi Ali, tudo bem?

– Não. Você tem alguma notícia do Jason?

– Ele deixou uma mensagem na minha caixa postal, porque?

– Ouve a mensagem e me liga logo depois.

5 minutos depois a Aria ligou em desespero pra Ali.

– Ali, ele me disse que foi embora. Viajou. Não sabe quando vai voltar mas se arrepende de tudo. Ele também disse que só vai esfriar a cabeça, disse que me ama e mandou eu te dizer para não ficar preocupada, ele te ama também.

– Porra. Ok, Aria. Obrigada.

A Ali desligou e pediu para eu levá-la em casa. Eu aproveitei, subi e tomei um banho. Já estava quase na hora de trabalhar. Dei um beijo nela e fui ao The Brew. A hora custou a passar mas quando o expediente acabou, comemorei. Fui para casa, tomei um banho e tirei um cochilo. Acordei às 20:00 com uma ligação da Hanna dizendo que tinha um coisa muito importante para contar a mim e a todas as meninas, ela nem deixou eu perguntar o que era, só disse que era para eu ir para casa da Spencer imediatamente. Só faltava a Ali. Ela já tinha atrasado 30 minutos e eu resolvi ligar.

– Amor?

– Oi.

– Você não vem?

– Não estou no clima. Depois você me conta o que aconteceu. Mande um beijo para todas as meninas, diga que amo elas.

– Tudo bem, eu entendo. Eu te amo.

– Eu também te amo muito, Em. Beijos.

– Beijos.

Desligamos e eu falei com as meninas que ela não viria mais por causa do Jason. A Aria aproveitou e contou o resto da história que faltava as meninas.

– Meninas, então, chamei vocês aqui para contar uma novidade ótima!

– Fala logo, Hanna - Aria disse.

– Eu voltei com o Caleb!

– Sério???? - Spencer disse - Sabia que isso iria acontecer.

– Spencer, se cale. Vou contar tudo o que aconteceu.

– Ok, conte logo.

– A Spencer já sabe de tudo mas vou contar do começo. Saí com o Mike a alguns dias e vi o Caleb no The Brew. Confesso que não fiquei bem, eu ainda amo ele. Um dia depois, ele me ligou e disse que queria me ver. Eu fui encontrar ele no apartamento que ele está morando. Ele disse que ainda me amava, disse que não foi fácil ficar sem mim todo esse tempo que ele passou em Ravens, que sentia muito e pediu para eu pensar. Eu disse a ele que amava o Mike e ele me beijou! Eu cheguei a retribuir o beijo mas depois sai correndo e nem falei mais com ele.

– Tá, eu já sei disso, Hanna. Pula pra parte nova da história - disse Spencer.

– Alguns dias depois eu resolvi procurar ele para esclarecer o que não tinha sido esclarecido. Convidei ele para ir lá em casa. Ele perguntou se eu estava triste porque ele tinha me beijado e se eu tinha pensado em alguma coisa. Eu disse que não estava triste mas eu não esperava aquele beijo. Porque ele beija tão bem? Meu deus. Voltando, eu disse que tinha pensado e que tinha terminado com o Mike. Antes dele dizer qualquer coisa ou comemorar, eu abracei ele com todas as minhas forças e ele me beijou. O beijo foi melhor do que o de antes. Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Ai a gente transou mas eu acho que vocês não querem detalhes sobre isso né?

– Não - Aria respondeu.

– A gente vai jantar amanhã no The Grille, precisamos nos acostumar a voltar a namorar e tudo mais. Você não está chateada comigo, né Aria?

– Claro que não, Hanna. Você só usou meu irmão pra depois descartar ele como se fosse um rascunho desnecessário.

– Aria, eu amava o seu irmão e eu não usei ele em momento nenhum. Mas eu tive que ouvir o que o meu coração dizia. Eu não podia ficar com ele sabendo que eu amava o Caleb.

– Ok, Hanna. É isso que você tem pra contar?

– É sim, Aria.

– Mas eu e Spencer estamos muito felizes por você, Hanna. Espero que tudo dê certo daqui pra frente. Amamos vocês dois!

– Exatamente, Hanna. A Em disse tudo.

– Vou embora. Tchau, Spence - disse Aria.

– Tchau, Aria. Boa noite.

– Acho que ela não gostou muito disso né? - Hanna disse.

– Com certeza - Spencer e eu falamos juntas.

A Spencer contou algumas coisas sobre o relacionamento com o Toby e logo depois, eu e Hanna fomos embora. Foi uma noite bem movimentada. Meu deus, já são 23:30! Nem vou ligar para Ali, ela já deve estar dormindo. É melhor contar tudo amanhã. Vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "mystery is gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.