Amor impossível escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 21
Novos colegas de quarto


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo...


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464258/chapter/21

POV Chaves

Quando acordei no dia seguinte, dois caras estavam sentados na frente da minha cama, eu levei um pequeno susto, mas logo depois eu acabei ficando melhor. Um era magro, alto e de cabelos curtos, e o outro era magro, levemente sardento e com cabelos castanhos claros e compridos, caídos na testa, eram eles meus novos colegas de quarto.

–Prazer, eu sou Drake Parker.- disse o rapaz de cabelo castanho.

–E eu sou Josh Nichols.- disse o rapaz de cabelos curtos.

–Prazer, eu sou Fernando Chávez, mas podem me chamar só de Chaves.- eu disse.

Ficamos ali, conversando por um tempo, eles me contaram que só foram mandados para estudar naquele internato para aprenderem a ser um pouco mais responsáveis, pois Drake fez uma travessura de desobedecer os pais e ir pular de um helicóptero, mas Josh foi tentar impedir e sobrou pra ele também, agora, os dois foram mandados pra lá, mas eu vou te falar uma coisa, é impressionante como uma pessoa consegue desobedecer os pais dessa maneira, e pra variar, o outro foi se meter.

Por fim, nós três saímos para tomar café e eu aproveitaria pra mostrar a escola pra eles, quando chego em um dos corredores, tenho uma surpresa: Sérgio, Horácio e Esteban estão lá, na minha frente, conversando, não resisti e fui até eles.

–Amigão!!! Que bom que encontramos você.- disse o Sérgio.
–Estava sentindo tanto a sua falta, cara.- disse o Horácio.
–Ainda bem que encontramos você parceiro.-disse o Esteban.

Depois daquele longo abraço, eles me contaram que o Sérgio havia sido transferido pra cá também, porque a mãe dele o achou muito irresponsável por ter me escondido na casa dele, então, como castigo, decidiu levá-lo pra longe de casa, só que o Sérgio não sabia que a escola pra qual ele foi mandado seria a mesma que a minha, por isso ele estava tão emocionado.

–Puxa cara, ter ajudado você foi a melhor coisa que eu já fiz.- disse o Sérgio.

–Com certeza foi, obrigado mesmo.- eu disse.

Horácio e Esteban me contaram que eles foram pra lá porque estavam sentindo muita saudade de mim, eles não comiam direito, não dormiam direito, não tinham ânimo pra nada, quando a mãe do Horácio viu que ele estava deprimido pela minha partida, resolveu o mandar pra cá, já Esteban implorou pros pais dele, de joelhos.

–Eu implorei pros meus pais pra fazer isso até eles disserem sim só pra me fazer calar a boca. E me fizeram prometer que eu ia tirar boas notas e ser um bom menino aqui na escola, senão, eles me pedirão pra voltar.-disse ele.

–É, mas eu sei que eles não vão precisar fazer isso.- eu disse e ele sorriu.

Depois, apresentei eles ao Drake e ao Josh e eu levei todos pra conhecerem a escola, depois, encontramos todo o pessoal que eu havia conhecido ontem, Zoey, Chase, Michael, Logan, Quinn e Lola.

Mais tarde, peguei meu notebook para jogar um pouco de Paciência, eu nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas minha mãe me ensinou a jogar e eu gostei pra caramba dele, quando eu podia, eu jogava.

Até que eu escuto uma campainha tocar e uma janela se abre no rodapé da tela, alguém me chamando no bate-papo, era uma estranha, será que era minha mãe? Resolvi atender pra ver o que ela tinha pra me dizer, mas, quando abro, vejo a Chiquinha de frente pra tela.

–Oi Chavinho, tudo bem com você?- ela me perguntou, sorrindo de orelha a orelha.

–Chiquinha! Ai que bom poder te ver novamente!- eu disse, quase gritando.

–Estou com tantas saudades.

–Eu também. É uma pena o que aconteceu com a gente.

–É, mas e aí? Já fez amigos na PCA?

–Já, sou amigo de muita gente, Zoey e Dustin Brooks, Chase Matthews, Logan Reese, Quinn Pensky, Michael Barret, Lola Martinez, Drake Parker e Josh Nichols. E ainda o Sérgio, Horácio e Esteban estão aqui comigo também.

–Puxa Chaves, você é um cara de sorte por ter tantos amigos assim.

–Pois é né? Ah, que saudade dos nossos beijos, só consigo te beijar quando estou sonhando.

–Eu também, não consigo parar de pensar e sonhar com você.

–Pena que não posso nem te tocar.

–Calma Chavinho, eu vou fugir daqui pra gente se encontrar, eu prometo.

–Mas como Chiquinha, isso é muito difícil.

–Não sei Chavinho, mas eu vou dar um jeito, você sabe que pra estar perto de você eu sou capaz de tudo não é?

–Sei sim Chiquinha, e eu digo o mesmo pra você, até meu coração te dou.

–Pois então, farei o impossível pra chegar até aí.

–Sim mas por favor, não demore tá? Tô com tanta saudade que parece que eu vou enlouquecer.

–Tá Chavinho, prometo ser breve.

–Tudo bem então.

–Vou sair, resolver logo essa situação, beijos.

–Beijos.

Aquele papo com a Chiquinha me deixou mais calmo e aliviou um pouco a saudade, mas eu queria mesmo era abraçá-la, beijá-la, era isso que eu queria, tomara que ela seja rápida e venha pra cá logo. Depois que o papo acabou, fui procurar Sérgio para saber se ele tinha alguma notícia do Bruno, desde aquele dia no restaurante, eu não consegui mais falar com ele, e naquele reencontro, a felicidade foi tanta que eu esqueci.

Encontrei o Sérgio sentado num banco no pátio da PCA, ele estava escutando música e eu tive que tocar no braço dele pra que ele se virasse pra mim.

–Fala Chaves.- ele disse, tirando os fones dos ouvidos.

–E aí Sérgio? Eu quero saber se você tem alguma notícia do Bruno, desde aquele dia no restaurante eu queria te perguntar isso, mas não consegui depois de tudo aquilo que aconteceu.

–Olha Chaves, eu não tive mais notícias do Bruno desde que voltei do Campus Party, tudo aquilo que eu te informei foi o inspetor que disse em uma palestra, mas depois disso, não fiquei sabendo de mais nada, mas aposto que ele deve estar bem sim.- ele disse.

–É, tem razão.- eu disse, sem ter muito o que falar.

Saí de lá e voltei pro quarto, onde Drake e Josh já estavam, o Drake dormia profundamente, e o Josh estava colocando uma máscara tapa-olho, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável pra dormir: camiseta bege, bermuda preta e chinelo, deitei na cama e dormi, só pensando no dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que o Chaves conseguiu manter contato com seus amigos e com a Chiquinha. Pra saber o que irá acontecer no dia seguinte, basta aguardar o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.