O Retorno do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 6
A Retaliação


Notas iniciais do capítulo

Dispostos a se vingarem dos ataques de Sonic às suas bases, Ron e NEVERMORE decidem contra-atacar a cidade onde Sonic está e transformá-lo na pior das ameaças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464254/chapter/6

Já transformadas em humanas, as seis garotas e mais o Discord foram treinados por Chris para aprenderem a manejar fuzis, elas não eram exatamente uma maravilha manuseando fuzis, mas conseguiam fazer alguns estragos com eles. O problema é que Ron e seus capangas não planejavam ficar de braços cruzados olhando seus inimigos treinarem sem fazer nada.

(Ron): Sonic conseguiu transformar as garotas em humanas.

(Nazo): Que imbecil! Na forma original elas eram fracas, nessa forma inferior serão arrasadas por nós.

(Ron): Está enganado Nazo, nesta forma humana elas estão sendo treinadas por Sonic para aprenderem a manipular armas, pilotar naves e assim acabar com a gente.

(Aeon): E por acaso a obsoleta tecnologia humana será páreo para nossas armas futuristas?

(Ron): Não podemos subestimá-los, não podemos cometer o mesmo erro duas vezes, Sonic já conseguiu nos derrotar mesmo estando em uma desvantagem enorme, com a ajuda de nossas antigas inimigas, dos humanos e de um exército inteiro de robôs construído pelo nosso antigo aliado Eggman, derrotar Sonic não será tarefa fácil, mas nós temos uma arma secreta!

Ron começou a rodar num telão as imagens da batalha retratada no capítulo 4, quando Sonic estava ensandecido e destruindo os Metarex e os Darkonianos com as próprias mãos, até que ele parou num momento onde era possível ver Sonic nos olhos.

(NEVERMORE, se aproximando): O que é isso nos olhos do Sonic?

(Ron): É a prova que eu precisava: Sonic está infectado com uma bactéria patógena mortal, mas ele não sabe disso, por isso ele não sabe que cedo ou tarde ele vai se converter em uma máquina de matar!

(Bromo): Senhor Ron, imperador dos Darkonianos, o que sugere que façamos?

(Ron): O que nós devíamos ter feito há muito tempo: vamos reunir novamente nossos soldados e organizar um novo ataque que irá destruir este planeta!

(NEVERMORE): Pelos meus cálculos, 10% deste planeta está sem vida devido à perda do Egg Planet.

(Ron): Então vamos acrescentar mais 90% a este montante, e quando Sonic aparecer novamente para interferir em nossos planos, minha bactéria irá destruí-lo.

Enquanto o grupo de vilões se preparava para o ataque, Sonic ainda estava em sua base cuidando do treinamento de todos, até que Tails deu um alarme:

(Tails): Sonic, meus sensores detectaram que o Ron e o NEVERMORE estão avançando com uma poderosa esquadra e estão atacando a cidade!

(Knuckles): Muito bem, todo mundo se prepare para lutar contra eles, peguem suas armas e tudo o mais que for necessário!

(Chris, falando no rádio): Atenção, todas as unidades da G.U.N dirijam-se às seguintes coordenadas: 35 graus norte, 80 graus oeste!

(Shadow): Chris, me conecte com os soldados da G.U.N! (conectado) Atenção todos: os inimigos que vocês vão enfrentar são diferentes de tudo o que vocês já viram: eles possuem robôs gigantes altamente resistentes e vários soldados são insetos, tiros de fuzis e de metralhadoras dificilmente os matarão e as armas deles são capazes de transforma-los em esqueletos com um único disparo.

Quando os aliados de Sonic chegaram ao local onde estava acontecendo a batalha, vários mísseis Tomahawk estavam chovendo sobre as naves inimigas, mas nenhum deles parecia causar o menor dano nelas.

(Amy): Caramba, depois de tanto tempo nós acabamos esquecendo-se de como os escudos defletores dos Metarex são poderosos!

(Cosmo): Nós temos que tentar derrota-los, senão não haverá esperança para nenhum de nós!

Vários Hegardium e Avacons começaram a dar rasantes e a atirar no grupo de Sonic, Chris pegou um fuzil calibre 50 e começou a disparar neles.

(Chris): Vão na frente! Cosmo, fique aqui comigo!

Em seguida, vários caças F-22 começaram a aparecer para enfrentar as naves inimigas, mas elas também tinham escudos poderosos e revidavam com disparos incendiários, desintegradores e eletromagnéticos. Vários robôs Metarex saltaram ao solo e começaram a lutar contra vários tanques da G.U.N que haviam aparecido para reforçar o time de Sonic, Ron estava observando tudo dos céus, até que ele disse a Nazo, Bromo e Aeon:

– Nós não precisaremos lutar contra o Sonic se seguirem esta ordem: quando ele atacar vocês, imobilizem-no tempo suficiente para que eu possa descarregar um facho de energia na testa dele.

Os três capangas de Ron saltaram ao solo seguindo o líder e foram atrás de Sonic, e o encontraram rapidinho, pois ele havia pegado um anel de energia e estava destruindo vários Metarex.

(Aeon): Ei Sonic, por que não pega alguém do seu tamanho?

(Nazo): Esses caras são apenas paus-mandados, nós é que somos os causadores de tudo isso!

Sonic começou a avançar contra os inimigos.

(Ron, pensando): Isso Sonic, faça o que você faz de melhor: se sacrifique por causa de formas inferiores de vida, esta será a sua ruína e a ruína deles! (fala aos outros três) Imobilizem-no!

Aeon disparou seu canhão contra ele, mas Sonic se esquivou facilmente e deu uma saraivada de socos nele, derrubando-o no chão, em seguida Sonic foi dar um chute em Bromo, mas ele agarrou o pé de Sonic com o braço esquerdo e o socou no rosto e na barriga usando o braço direito e o membro intercessor direito (os membros intercessores são aqueles que compõem o segundo par de patas do Bromo e servem tanto como braços quanto pernas) fazendo ele cair no chão, em seguida ele o agarrou pelo pescoço com as duas mãos e o ergueu no ar.

(Bromo): Sonic, seu idiota! Você deveria saber que por ser um escaravelho, eu tenho uma força e uma resistência incríveis, eu poderia agora mesmo quebrar seu pescoço e mata-lo, mas tenho um plano melhor para você. Agora Mestre!

Ron deu um soco do qual saiu um pequeno raio de luz vermelha que atravessou a testa de Sonic, ele ficou paralisado e com o olhar fixo!

(Aeon): Isso é o suficiente, larguem-no aí e vamos sair antes que ele nos mate.

Os quatro vilões bateram em retirada, e com a ordem de Ron, ordenaram a retirada das tropas, mas Ron ficou na frente de Sonic, observando-o paralisado no chão

(Ron): Você só tem mais alguns minutos antes de se transformar, tem algum último desejo?

(Sonic): O q-q-que voc-c-cê fez comig-g-go?

(Ron): O mesmo que eu tentei fazer com seu pai há muito tempo!

(Sonic): O quê?

(Ron): Quando eu e seu pai começamos a guerrear, eu ressuscitei os guerreiros insetos que morreram na guerra civil de Krytilia usando a Esmeralda do Caos verde. Bromo, o antigo general dos insetos krytilianos, queria que ele liderasse, e não ele, então eu reuni um grupo de estudiosos leais a mim e juntos eles criaram uma poderosa bactéria que eu batizei de “Projeto Execução”, ou “EXE”, para simplificar mais as coisas. Eu resolvi usar o Bromo como cobaia, e o resultado foi incrível: ele passou a ser dotado de uma força e agressividade fora do comum e ainda se tornou leal a mim, então eu decidi testar em mais soldados, mas algo deu errado: com o passar do tempo eles se tornavam seres desmiolados que matavam por diversão e se recusavam a seguir ordens, então eu resolvi usar tal bactéria como veneno nos soldados de seu pai, e desta vez meu plano deu certo: eles se tornaram insanas máquinas de matar. Mas quando eu consegui injetar em seu pai em uma batalha, ele não se infectou afinal, ele era muito forte!

A esclera de Sonic já estava quase totalmente preta, então Ron decidiu agilizar mais as coisas.

(Ron): Então eu resolvi injetar esta bactéria em você, com o tempo você será condenado a se tornar um assassino por natureza, e você irá matar todos os seus amigos e ainda vai se divertir com isso.

Quando a esclera de Sonic ficou totalmente preta, Ron já havia ido embora, daí suas pupilas ficaram vermelhas e ele se levantou lentamente. Para piorar, todos os seus amigos chegaram para cumprimenta-lo.

(Chris): Sonic, veja que coisa boa: os Darkonianos e os Metarex foram embora!

(Sonic.EXE, se virando e revelando seu rosto): Então eu vou fazer vocês desejarem que eles voltem!

Sonic.EXE investiu contra todos que estavam em seu caminho, deixando Chris totalmente perplexo.

(Chris): O que está acontecendo com ele?

(Tails): A bactéria dentro dele o infectou de novo, ele perdeu a razão!

(Knuckles): Sonic pare com isso! Nós somos seus amigos!

Mas Sonic estava completamente fora de si! Estava atacando a tudo e a todos, quando ele ia pular na Cosmo, Amy o golpeou com seu martelo, e ficou extremamente assustada quando ele lhe lançou um olhar que era metade sarcasmo, metade fúria.

(Amy): Sonic eu sou sua melhor amiga. Você não me machucaria, né?

Como resposta, Sonic.EXE pulou nela e a encheu de socos, Amy nem teve tempo de pegar o Piko Piko Hammer e reagir, pois agora estava tentando não morrer. Os amigos de Sonic agarraram o ouriço enquanto Amy chorava de dor.

(Rainbow Dash): Para com isso Sonic!

Sonic então voltou ao normal, e viu Amy jogada no chão, cheia de hematomas e chorando, quando ele tentou abraça-la ela ficou com medo dele.

(Sonic, pensando): Meus amigos estão em perigo perto de mim, eu me tornei uma ameaça pior do que os próprios Metarex!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonic está em seu momento crítico agora, para salvar seus amigos ele precisará mergulhar nas profundezas da mente para combater Sonic.EXE em seu mundo!