The Team A escrita por Lady Mayu


Capítulo 6
6º Kono na mida wo kimi ni sasagu: A Notícia, A Verdade, O Arependimento


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464118/chapter/6

Na mansão os garotos da Quartet Night, e da STARISH estavam na sala junto a Katsuyo que desda hora que chegou do evento se sentia mal por isso estava deitada no colo de Camus. Quando Tsubasa e Maeda volta para a mansão, Katsuyo grita ao ver o estado da menina:
_ Maeda o que aconteceu?
_ Bem ... como eu posso falar ... - A menina tentava contar o que aconteceu de uma maneira suave.
_ As meninas sofre um grave acidente e a Maeda e a Mariko quebraram o braço. - Diz Tsubasa.
_ E as outras ? - Pergunta Camus.
_ Hmm - as duas se olham e Tsubasa diz - a Yuuko e a Victorique estão em coma ...
_ E as outras? - Pergunta Ranmaru
_ A Sunny, Tedi, Charly, Haruka, Nanami e Katte ... - Tsubasa respira e chorando diz - Estão em estado grave.
Katsuyo que se encontrava em pé, simplesmente desmaia, Camus não sabia se, se preocupava com a esposa ou com as meninas, Ranmaru e Ai tentam sair mais são impedidos por Reiji e pelos garotos da STARISH.
_ E se elas estiverem mentindo? - Pergunta Tokiya.
_ Não é mentira ... por culpa minha elas estão naquele estado ... E VOCÊ VEM DIZER QUE É MENTIRA? SE UMA DELAS MORRER EU ME MATO, ELAS SÃO MINHA UNICA FAMÍLIA, E AGORA ELAS ESTÃO LÁ NAQUELE HOSPITAL FERIDAS ... E VOCÊ VEM ME DIZER QUE ISSO É MENTIRA? - Grita Maeda chorando, a mesma não se aquenta e cai no chão sendo amparada por Reiji.
_ Se isso realmente Aconteceu a culpa não é sua - Diz Reiji tentando acalmar a mesma, ao ouvir isso Maeda o empurra e grita.
_ EU JÁ DISSE QUE É VERDADE, EU NÃO ACREDITO QUE ATÉ VOCÊ DESCONFIA DE MIM.
_ Se vocês não acreditam então amanhã nós vamos até o hospital.
_ Nossa ... o que aconteceu? Mais que barulheira é essa? - Pergunta Reiji
_ Você, a culpa é de todos você ... quando eu estiver melhor vou expulsa-los daqui a força - Grita ela.
_ Não fizemos nada ... Bitch-chan ... só fizemos o que aquela pessoa nos pediu. - Laito começa a rir e entra no quarto.
_ Sem contar que nós não podemos sair deste dormitório até nossa diretora manda. - Diz Kanato abraçando o ursinho que levava com sigo.
_ Coitadinha dela ... - Diz Kou, brincando com a garota.
_ Bem vamos dormir, e meninos amanhã vocês vão vê-las já que é isso que vocês querem. - Diz Tsubasa subindo as escadas ajudando Maeda.
Reiji, não parava de olhar a situação da garota, e pensar como a mesma era feliz e incapaz de fazer algo como aquilo. Os garotos foram dormir, no meio da noite Reiji sai do quarto da Quartet Night e entra no quarto do Team A, dizendo:
_ Eu tenho que tirar isso a limpo.
Ao entrar o mesmo acorda Maeda, que assustada grita:
_ MAIS O Q.... - Reiji tampa a boca da mesma antes que ela acorda-se a casa toda
_ Me escuta, eu não vim aqui para fazer mal a você, eu só quero saber o que realmente aconteceu.
_ Kotobuki-Senpai ... Eu já tentei te explicar e você não aceitou. - Reclama ela olhando par o outro lado.
_ Não importa ... - Diz Reiji olhando para baixo.
_ O que?
_ Você é minha ... e ninguém vai tirar você de mim. - Afirma Reiji beijando a garota, e sem perceber retirando suas camisola. Maeda tenta se soltar ao perceber o que Reiji estava fazendo, quando o mesmo se separa, a mesma o olha e diz:
_ Por favor Kotobuki-Senpai, pare por favor pare, meu braço está doendo. - Diz ela chorando.
Ao ver a besteira que tinha feito, ele a solta e diz com a cabeça baixa:
_ Me desculpe ... tome ... e de novo desculpa.
O mesmo tenta sair do quarto mais Maeda o segura pelo braço e diz:
_ Por favor não sai ...
_ O que ? por que não?
_ Eu não quero ficar sozinha, eu não consigo dormir direito, toda hora eu penso no que eu fiz ... era para eu estar no lugar delas Kotobuki-Senpai, eu e não elas. - Afirma Maeda chorando - Por favor dorme comigo?
_ Como você quiser, não fique assim, elas sabem que a culpa não é sua, agora pare de chorar. - Perde ela abraçando a mesma com carinho, fazendo os dois corpos deitarem juntos.
_ Kotobuki-Senpai ... sobre o que aconteceu hoje, a culpa não foi nossa, eles falaram conosco, nós parabenizaram e quando vocês entraram eles ... eles nós beijaram. Não tivemos nenhuma reação, me desculpa, me desculpa mesmo ... logo agora que eu ia dizer que te amo, e que queria passar o resto da minha vida com você isso ... aconteceu. - Se declara a garota. Reiji a olha vermelho lhe da um beijo na testa e diz:
_ Eu também de amo e muito Maeda Atsuko.

_ É bom saber disso Kotobuki-Senpai - Responde ela sorrindo.
_ Quer para de me chamar de Kotobuki-Senpai; é Ren-chan para vocês ... Maeda, é meio improprio mas ... seja minha, fique comigo, por favor, seja minha namorada.
_ Ren-chan você sabe que eu só tenho 16 anos não é? - Pergunta ela vermelha - Sem contar que você tem o dobro da minha altura e é nove anos mais velho do que eu ... sera que vão aceitar?
_ Eu não me importo com tanto que eu esteja com você, o mundo pode desabar.
_ Então ... sim eu aceito ser sua namorada. - Responde ela o abraçando, para logo depois os dois caírem no sono.
No outro dia; Tsubasa, Maeda, e os meninos seguem de manhã para o hospital onde se encontrava as meninas, ao chegar Tsubasa pede para ver as meninas, quando o medico que atendeu Maeda no dia anteriores chega a menina o abraça e logo pergunta:

_ E então como elas estão? Elas melhoraram? Quando vão sair?
_ Calma Maeda-chan a Mariko já pode sair hoje; já as outras, bem ... a Katte, Charly e Nanami tiveram uma melhora significativa, já a Sunny, Tedi e Haruka, bem ... estás estão da mesma forma nem melhoraram nem pioraram, isso é bom ... pois, se elas piorarem não sei se vou poder salva-las.
_ Isso tudo é mentira. - Diz Natsuki - Elas estão escondidas, isso sim.
_ Verdade, afinal a Maeda é uma ótima motorista. - diz Ai calmamente.
_ Nossa são os garotos da STARISH e da Quartet Night ... - a mesma olha para os lados e diz - Maeda-chan - ela pula no colo de Maeda e pergunta- você voltou para ver as outras? A Mariko-Ohime-Sama está na acordada, ela acordou hoje de manhã pedindo comida ... a Yuuko-Nii-chan e a Victorique-chan, acordou também né papai?
_ Isso mesmo Lili.
Ao ouvir a menininha Maeda a Abraça e diz:
_ Obrigado pela noticia Lili-chan!
_ Pera ai Mariko-Ohime-Sama? Yuuko-nii-chan? - Pergunta Ittoki.
_ Sim, é assim que eu chamo elas, a Maeda-Chan que deixou. - Responde ela sorrindo.
_ Senhor podemos ver elas? - Pergunta Tsubasa.
_ Bem, poder; pode mais entrar no quarto das que não melhoraram não.
_ Tudo bem! - Concorda Tsubasa
O medico levou os garotos, Tsubasa e Maeda para ver primeiro Mariko. Ao entrar Lili desce do colo de Maeda e sobe na cama de Mariko dizendo:
_ Já comeu, Mariko-Ohime-Sama?
_ Já sim Lili-chan! - Responde ela.
_ Mariko Você está bem? - pergunta Tsubasa.
_ Estou sim Tsubasa-san ... Hmm aconteceu alguma coisa Ren?
_ Não, nada não!
_ Certo vamos para onde está Yuuko e Victorique, quer vir junto Mariko? - pergunta o medico.
_ Quero sim - Responde ela, Maeda ajuda a menina se levantar, logo em seguida acompanham o medico.
Ao entrar no quarto onde se encontrava Victorique e Yuuko, ficam surpresos, Yuuko tinha três pontos na testa, e Victorique estava apenas com um corte pequeno na testa, nada de grave. Yuuko como sempre estava brincando como sempre.
_ Nhya nós já podemos sair doutor?
_ Não ainda não Yuuko temos que retirar a cicatriz que vai aparecer em sua testa quando tiramos os pontos, lembra? - responde ele com um sorriso paciente no rosto.
_ A Yuuko-Nii-chan já perguntou isso uma duzentas vezes - Diz Lili rindo.
_ Lili-chan!!
_ Yuuko silencio - Reclama Victorique, que estava lendo um livro.
_ Certo! vamos ver as outras ... lembre-se não pode entrar lá Ok!
_ Tudo bem.
Eles seguem para a utei, o primeiro quarto foi o de Sunny, o estado da menina era grave mesmo, a mesma estava entubada e respirava por aparelhos e estava um vários pintos pelo corpo. Syo não acreditava no que estava vendo, algo em se coração começava a entender o que Maeda sentia. No outro quarto estava Tedi ela estava do mesmo jeito de Sunny, respirando por aparelhos e alguns pontos. Masato também não acreditava no que estava vendo, mais controlava suas emoções. Charly estava um pouco melhor do que as outras que estavam na janela.
_ Por que os ferimentos delas são assim? - Pergunta Ren
_ É isso o que acontece em um acidente envolvendo um carro e um caminhão - diz o medico serio - Maeda, Mariko, Yuuko e Victorique tiveram sorte.
_ A Charly-chan está melhor porque ela tinha se apoiado nas outras quando o carro virou, mais suas pernas tinham ficado presas nas ferragens quando papai a tirou ela está com um ferro em sua perna igual a Tedi-chan. - Diz Lili limpando os olhos de Maeda.
_ Neste quarto vocês podem entrar pois ela está melhor.
Ranmaru entra no quarto e fica olhando a garota. Depois, eles seguem para o quarto de Haruka.
_ Bem a Haruka está no mesmo estado de Sunny e Tedi entubada e respirando por aparelhos.
_ Doutor a Nanami Haruhi, Charly Tsunaga e a Katte Matsushita Acabaram de acordar.
_ Vamos lá.
Ao estrar no quarto de Katte Natsuki pergunta:
_ Katte-chan Você está bem?
_ Hmm quem é você?
_ Hmm ... será que ela ... - o medico se aproxima de Katte e pergunta - Bem, qual é seu nome?
_ Meu nome é Katte Matsushita.
_ Qual o nome dos seus pais?
_ Yuya Matsushita e Nagisa Matsushita.
_ Quantos anos você tem?
_ Eu tenho 17, tenho 1,69 cm, sou amiga de Sunny Wakeshima desdo 7 anos de idade.
_ De que você trabalha?
_ Eu sou uma das cantoras do novo grupo de pop The Tem A.
_ Quem são suas parceiras?
_ A Sunny Wakeshima, Charly Tsunaga, Maeda Atsuko, Yuuko Oshima, Nanami Haruhi, Haruka Kinoshita, Mariko Shinoda, eu e Tedi Hiroki nossa ilustre e doida lider, e nossa empresaria é a Tsubasa.
_ Você tem Namorado?
_ Não, para que, eu tenho que me preocupar com minha carreira e estudos primeiro para depois pensar em namorar.
_ tá ultima pergunta você já viu eles? - pergunta o medico apontando para os garotos da STARISH e da Quartet Night.
_ Não, não sei quem são.
O medico e os outros foram para o quarto de Charly e fez a mesma pergunta e as respontas foram as mesmas. Com Nanami foi a mesma coisa.
_ Pelo visto elas tiveram uma amnesia superficial, vocês tiveram alguma briga antes do acidente?
_ Sim, mas porque? - Pergunta Masato.
_ Bem pelo visto sua mente fez o que elas queriam ... Olhem elas lembram de tudo, menos de vocês, quando alguém briga com uma pessoa que ama ela pensa em esquece-lo mais não consegue; quando ocorre um acidente, que a pessoa fica em coma, ela pode ver sua vida inteira, quando ela acorda em uma parte de sua historia que não tem as pessoas que tem na vida real ela simplesmente se esquece dessas pessoas, foi isso que aconteceu com elas três. - Os meninos olham para baixo e ficam apreensivos, o medico olha para os mesmos e termina - eu posso estar errado mais ... as que estão em estado grave também pode ter esquecido de vocês, vamos ver a Haruka.
Quando chega no quarto da mesma Mikaze fica pensativos mais não demostra o que estava pensando. Quando os mesmos voltam para a mansão Shuu os recepciona e pergunta:
_ Como elas estão?
_ Sunny, Haruka e Tedi estão na mesma - Responde Masato.
_ Mariko e Victorique estão voltando hoje e Yuuko está melhor. - Diz Tokiya.
_ Espero que elas melhorem. - Diz o mesmo saindo do salão.
Todos os dias os meninos iam no hospital ver se elas tinham melhorado três semanas depois Yuuko, Nanami, Charly e Katte voltaram para a Mansão totalmente recuperadas, Sunny, Tedi e Haruka já não respiravam por aparelhos mais continuavam em coma. Haruka já tinham feito três cirurgias para retirarem um ferro que estava alojado em sua perna direita e Sunny e Tedi para não ficar com marcas do acidente.
Na mansão; Laito entra no quarto de Tomomi e tranca a porta deixando a mesma trancada, não havia ninguém na mansão. Então o mesmo a olha e diz:
_ Tomomi está na hora de você me pagar.
_ Agora não Laito ... elas não morreram, não era isso que combinamos.
_ Você só me pediu o beijo, então é para você me dar o que eu quero, pois já fiz o que você queria.
_ Não Laito ... - o mesmo rasga o vestido vermelho que Tomomi vestia, e com os restinho, amarra as mão da mesma na cama - Laito isso não é o combinado, me solta, por favor.
_ Não ... - o mesmo estava vermelho e a olhava com um olhar pervertido - Eu já não me aguento mais, faz tempo que eu estou te querendo Tomomi Itano ... seu corpo é tão perfeito, quero prova-lo de cima a baixo.
Laito retira sua roupa e as que faltava retirar no corpo de Tomomi e abusa da menina do jeito que ele sempre sonhou.
_ Isso mesmo Tomochii, grite mais, mais e mais, quanto mais você grita mais eu fico exitado, mais e mais eu quero mais.
E li o mesmo ficou durante toda a tarde. Quando os garotos da STARISH e da Quartet Night chegaram com Umi e Eve que estavam fazendo compras, Tomomi estava dormindo, Laito já tinha saindo do quarto sem deixar pistas.
Um mês depois Tsubasa e os garotos da STARISH voltam para o hospital para rever as meninas junto a Shuu que se encontrava um pouco preocupado, Tedi era a unica que já tinha se recuperado a consciência intacta a mesma se lembrava de tudo e de todos. Sunny e Haruka estavam melhor, mais em coma.
_ Tenho que lhes contar algo - Diz Shuu olhando o estado de Sunny e Haruka.
_ O que ouve? - Pergunta Syo.
_ Lembra o que aconteceu no dia da apresentação da Haruka-chan ... bem ... não foi culpa delas ... meus irmãos, os Mukami e a Tomomi Itano combinaram aquela cena, para que vocês brigassem, até mesmo o caminhão desgovernado, foi plano dela.
_ Espera ai você está dizendo, que foi a Tomomi que armou tudo isso? - Pergunta Tsubasa irritada.
_ Sim.
Depois disso, eles voltam para a mansão, Tomomi e Laito estavam abraçados na sala assistindo Tv junto com os outros da banda Black Word, Tsubasa entra em sua frente grita:
_ COMO VOCÊS PODEM FAZER ISSO?
_ Do que você está falando Tsubasa? - Pergunta ela desconfiada.
_ VOCÊ PLANEJOU O ACIDENTE E A BRIGA DELAS, TOMOMI O QUE VOCÊ QUERIA FAZER COM ISSO?
_ Não importa, foi para a Sunny aprender que comigo não se mexe. - Diz Tomomi, Tsubasa da um tapa no rosto de Tomomi fazendo a mesma cair no sofá.
_ VOCÊ ESTE DEMITIDA, ESTA É A ULTIMA VEZ QUE TE VEJO AQUI.
nesta hora as meninas do Team A que estavam na mansão diz:
_ Tsubasa-san não faz isso ... por mais que ela tenha feito isso ... ela ainda é uma ótima cantora, e sem contar que ... ela está gravida e ... - Maeda foi interrompida por Tomomi que grita:
_ COMO VOCÊ SABE? ... e mesmo depois de tudo que eu fiz para vocês, vocês ainda querem salvar meu emprego?
_ Bem nós sabemos, pois ... - Mariko se aproxima da menina e fala em seu ouvido bem baixinho - por que eu vi quando você vomitou semana passada, e desmaiou ondem e quando o medico disse, e quando você bateu o pé com o Laito para que ele assumi-se o filho, e quando você disse que se ele não se importa com o próprio filho, então você mesma iria cuidar dele! - ela se afasta - E também você era uma pessoa tão boa tenho certeza que essa criança vai fazer você mudar e sua carreira vai decolar mais ainda, agora é só você convencer a Tsubasa.
Tomomi Olha para Tsubasa e diz:
_ Por favor Tsubasa-san, eu faço qualquer coisa, mais não me demita, por favor eu te imploro.
_ Eu só te deixo ficar porque você está gravida ... - Tsubasa olha para os garotos na sala com um olhar mortal - e, seu eu descobrir quem é o pai, essa pessoas vai se ver comigo.
_ TSUBASA ... - Grita Camus - LIGA PARA O MEDICO AGORA.
_ Está bem então.
Todos corre para o quarto de Camus e Katsuyo. Segundos depois o medico chegar faz um exame em Katsuyo que acorda antes do medico sair.
_ O que houve? - pergunta ela, o homem olha para trás e diz:
_ Meus parabéns minha linda ... Você está grava de dois meses.
_ Eu já sabia ... fiz os exames mês passado mais tive medo de fala para ele.
_ Pode contar tenho certeza que ele vai ficar muito feliz.
Do outro lado da porta os garotos da Quartet Night nunca tinha visto Camus tão apreensivo.
_ Como ela está ? - pergunta Camus nervosa.
_ Acho melhor você mesmo descobrir por ela própria.
Camus e os outros entram no quarto juntos, Katsuyo estava sentada na cama sorrindo, Camus se senta e pergunta:
_ E então ... o que houve?
_ Bem ... - a mesma da um largo sorriso pega dois sapatinhos que estavam guardados em uma caixinha e coloca em sua frente, Camus olha para os sapatinhos cor de rosa sem entender nada - Você ... vai ser papai.
Reiji, Ranmaru e Ai ficam surpresos com a reação de Camus, o mesmo estava radiante, brilhava mais que o sol, parecia não acreditar.
_ Isso ... isso é verdade? Verdade mesmo? Faz quanto tempo?
_ Dois meses, eu estava com medo de te falar, pensava que você iria ficar bravo, eu já sabia fazia um mês, Desculpa mesmo. - Responde ela chorando, Camus a beija apaixonadamente e diz.
_ Tudo bem, eu já devia ter percebido.
_ PORQUE VOCÊ NÃO BRIGA COM ELES TAMBÉM? - grita Tomomi ao sabe da noticia.
_ Por que eles são casados e você não. - Responde Tsubasa
_ A Sunny vai ficar doida quando chegar. - Diz Yuuko sorrindo
A casa se encontrava uma alegria só naquele momento. Três semanas depois o Medico liga para Tsubasa que sai da empresa as presas para o ver o que tinha acontecido. Ao chegar a mesma avista Sunny e Haruka acordadas de pé esperando-a.
_ Elas ... estão ... bem! - gagueja ela chorando.
_ Sim, elas vão ficar com o gesso por mais duas semanas, Elas já estão prontas para ir. - diz o medico sorridente.
_ Obrigado ... muito obrigado mesmo ... como eu posso te agradecer? - pergunta Tsubasa.
_ Eu posso levar a Lili para ver a mansão onde vocês vivem ? - pregunta ele
_ Claro que sim, será que você não poderia ser nosso medico particular ? - pergunta Sunny - Você é tão bonzinho.
_ Não sei se posso, não sou qualificado para isso, tenho que ver com meu superior, depois eu te ligo.
_ Ok! qualquer coisa é só me pedir, adeus.
As três voltaram para a mansão, quando Sunny e Haruka entrou Yuuko e Mariko as pegaram nos braços e gritaram:
_ QUE BOM QUE VOCÊS VOLTARAM.
_ Su... Sunny me desculpa mesmo. - Diz Tomomi olhando nos olhos da menina.
_ Porque?
_ Pro minha culpa você está dessa maneira, eu te imploro perdão.
_ Não se preocupe, eu te perdoo.
Tomomi abraça Sunny e começa a chorar. Os garotos da STARISH e Ai se reuniram e deram as boas vindas para as garotas, e pediram para todas elas se reunirem, e disseram:
_ Meninas ... o Shuu nos contou o que realmente tinha acontecido, e nós queremos saber se vocês poderiam nós perdoar?
_ Eu não sei ... você não quis acreditar em mim quando eu contei a verdade Tokiya - responde Nanami - mas eu não seu porque ... mas eu quero te perdoar. - a menina o abraça e termina - eu te perdoo, mais não faça mais isso.
_ Nem você Ittoky-san.
_ Nem você Natsuki.
_ Bem Masato, você é assim mesmo ... mas eu fiquei muito triste por causa disso. - diz Tedi chorando.
_ Eu vou tentar mudar ... mais por favor me perdoa.
_ Sim ... sim.
_ Sunny eu ...
_ Tudo bem, eu já sei ... eu me arrependo de não ter confiado em você ... tudo bem isso sempre vai acontecer enquanto você ser você.
Syo abraça a menina que retribui o abraço. Ren se aproxima de Mariko e pergunta com uma voz sexy tentando convencer a menina:
_ E você? Vai me perdoar?
_ Por que eu devia? - pergunta Mariko se virando, Ren A segura pelo braço e pergunta:
_ Por que você disse isso?
_ Espera ai ... do que você ia me chamando naquele dia, mesmo?
_ Você não me respondeu.
_ Olha aqui, eu posso ser assim meia besta as vezes, mas, você brincou com a pessoa errada Jinguji Ren, eu não vou te perdoar e pronto.
_ Por que não.
_ EU JÁ DISSE QUE NÃO, AGORA ME SOLTA. - Grita Mariko
_ Para com isso Mariko. - pede Ren segurando o outro braço de Mariko.
_ Você não me ama, nem nunca me amou, você só queria ficar comigo, por que meu corpo é supostamente perfeito, ou porque sou bonita, e não por amor mesmo ... depois do que aconteceu, você já foi correndo atrás de outra para se satisfazer, eu não sou um brinquedo para você me usar e me jogar fora, e eu sei muito bem que você me traia - nesta hora Ren a solta e pergunta:
_ Como você sabe?
_ Você estava sempre, no mesmo lugar que eu estava ... eu sempre via e não adianta falar nada você ... eu gravei tudo oque você fazia - Mariko começou a chorar e gritou - ME SOLTA.
A mesma sai correndo para o quarto, e as meninas ajudam Sunny e Haruka a entrar no quarto. As meninas tentavam ajudar Mariko, mais a mesma não queria sabe. Ren tentava falar com a mesma toda hora, mais ela só o rejeitava.Três semanas depois Sunny e Haruka já tinham tirado o gesso e Tsubasa tinha marcado um Show para elas uma semana depois.
No dia do Show Mariko estava aparentemente feliz. No tempo do intervalo, Sunny olha para Tsubasa que acena com a cabeça dizendo que sim, Sunny entra no palco junto as meninas, elas se ajeitam e pediram para Mariko ficar no meio, Sunny olha para o publico e diz:
_ Minna ... Vocês sabem que mais ou menos três meses a trás nós sofremos um acidente grave, mais graças a Deus estamos muito bem. E quatro semanas atrás Mariko e Ren terminaram seu namoro - Mariko olha para Sunny com um olhar mortal, a mesma sorri e continua - ela ficou muito triste, e para alegra-la nós fizemos uma musica muito linda que reflete a ela, meninas esta musica é ...
_ Ue Kara Mariko.

Toshiue no kimi wa
Jipuu honpou de
Tsugi no koudou ga
Boku no mo yomenai
Hitogomi no naka
Kyuu ni furimuite
Kimi wa (boku ni) Kisu wo
seganda

Ue Kara Mariko
Sadisutikku no yatsume!
Ai no fumie mitai
Muchaburi
Nande ikinari?
Nande me wo tojiru?
Kimi wa honki nano ka?
Joke nano ka?

Mariko começa a chorar e as meninas a abraçam, quando só estava o toque, segundos depois Sunny retorna a cantar.

Ue Kara Mariko
Sadisutikku no yatsume!
Kimi wa honki nano ka?
Joke nano ka?

Toshiue no ( toshiue no)
Kimi nano ni (kimi nano ni)
Itsu datte (itsu datte)
Boku ni wa tiineejaa

_ Essa sou eu, não é meninas ... Shi...Shino ...Shinoda ... Ma...Mariko a ... origina ... a sádica ... aquele que prometeu nunca mais chorar por causa do amor - A menina desaba, e Sunny a abraça.
A mesma olha para as outras e diz:
_ Mariko-Ohime-sama lembre-se nós sempre vamos esta aqui com você, para fazer você brilhar cada vez mais.

Itsuka no negai wa
Tsuchi no naka de nemutte
Yakusoku no jikoku ni
Kibou no me ga deru nda

Futari ga deatta koro
Yume nado mada tane datta
Dore kurai toki ga sugi
Hana wa saku no darou

Kono namida wo kimi ni sasagu
Motto kimi ga kagayaku nara
Zutto mimamotteta chinmoku no sora kara
Ima boku wa ame ni narou

Chiisa na shiawase
Miagete ita taiyou
Kitai ni fukuramu
Ano mirai ga tsubomi sa

Kokoro ga kawaita toki
Dareka no ai wo motometa
Kanashimi no kaze ga fuki
Hana ga kareru hi made

Kono namida wo kimi ni sasagu
Tatoe kimi ga kizukanakute mo
Sukoshi atatakakute nanto naku natsukashii
Sou boku wa ame ni narou

Mabuta wo tojite mejiri kara
Nagare ochita atsui mono
Ano sora he to nobotte
Fukan de miru ai ni kaware…

Kono namida wo kimi ni sasagu
Motto kimi ga kagayaku nara
Zutto mimamotteta chinmoku no sora kara
Ima boku wa ame ni narou

Kono namida wo kimi ni sasagu
Motto kimi ga kagayaku nara
Zutto mimamotteta chinmoku no sora kara
Ima boku wa ame ni narou.

_ Meninas ... minanas ... gomen ... eu tentei ser o que eu não sou, tentei ser feliz em um momento em que meu coração estava em despedaçado ... eu peso desculpa para todos vocês, Sunny-chii, Tedi-nii, Haruka-chan, Nanami-san, Katte-chii-nii, Yuuko-sapeca, Charly-chii, Acchan por minha causa vocês tiveram que dar o dobro de si para me cobrir. Me desculpa mesmo, mais hoje eu tenho que tirar algo que está guardado lá no fundo, Tsubasa - san. - Mariko olha para Tsubasa que aceita o que a menina queria fazer. Mariko sorri e termina - Ren essa é para você.

yumemitai na koi mo itsuka
owari wo tsuge kioku ni naru
demo kimi to sugoshita hibi kantan ni ha
kesenai no mou iya ni naru

ima demo kimi ga modotte kuru no
negatte iru nante baka mitai yo ne

All wanna do wanna do
kimi wo wasureru
kore ijou namida kobosanai
All wanna do wanna do
subete wasureru
omotte mo kimi ni todokanai dakara...

shashin no naka kimi to watashi
shiawase sou ni hohoemu kara
yubisaki de kimi no egao kakushite mita
konna fuu ni kesetara ii . . .

itsu ni nattara kizu ha iete
omoide nukedashite jiyuu ni nareru ?

All wanna do wanna do
kimi wo wasureru
kore ijou namida kobosanai
All wanna do wanna do
subete wasureru
omotte mo kimi ni todokanai

Nesta hora vários videos de Ren com outra garota aparece na tela que tem no palco, Mariko começa a chorar e termina de cantar:

kirai ni nareba rakuna noni
dekinakute kokoro ga itai

ima negau koto ha
kimi he no kimochi
mou let it go let it go tebanashi te
All wanna do wanna do
tsuyoku naru koto
hitori demo mae ni susumitai dakara...

_ Mariko ... Me desculpa ... você não precisa me perdoar, ok! Mas me escuta, aqui na frente de todos, Eu te amo ... parece que agora mas do que nunca ... depois disso eu consigo ver o que você quis me dizer, me perdoa mesmo. - Ren se vira para sair do palco mais Mariko olha o rapas e diz:
_ Ren ... eu sei como você me ama, mas eu ... eu quero te esquecer mais não consigo ... se você quiser mesmo ficar comigo ... acho bom que você se acostume com meu jeito ... eu sou pior do que uma pessoa sádica, ouviu- Mariko se aproxima de Ren e o beija, todos na plateia aplaudem o casal e gritam:
_ Seja muito feliz Mariko-Ohime-Sama!
Os dois saem do palco e as outras entram com a segunda musica da banda.

É o seu coração que vai te levar
Por caminhos que alma pedir
Tenha fé e coragem para encarar e seus pés saberão aonde ir

Você dança e a dança é o que te conduz
Sua dança te faz viajar
E o que era sombrio agora é luz
E o mundo vai ver que você vai brilhar

A beleza que existe no seu olha
Vem de dentro e jamais vai sumir
O seus passos te leva a mais um lugar
E a esperança te faz proceguir

Você dança e a dança é que te conduz
Sua dança te faz viajar
E o que era sombrio agora é luz
E o mundo vai ver que você vai brilhar

Brilhar ate ofuscar
Com a magia do seu olhar
Com suas irmãs sempre está
O amor vai te guiar.

Nós dançamos e dança é o que nós conduz
Nossa dança nós faz viajar
É o que era sombrio agora é luz
E o mundo vai ver que você vai brilhar

Nossa dançamos e a dança é que nós conduz
E o que era sombrio agora é luz
O que era sombrio agora é luz
Vamos brilhar (2x)

As meninas se despedem e saem do palco.
Ranmaru estava sentado na limousine Charly se senta ao lado do mesmo, Reiji e Maeda também. Ranmaru não parava de olhar a garota, quando os mesmo saíram Reiji pergunta:
_ E estão, quando você vai se confessar para a Ly-Ly-chan?
_ O que?
_ Para a Charly oras!
_ Eu já te disse que não amo ela, quantas vezes eu tenho que dizer? - Grita Ranmaru - não sei porque Tsubasa me pediu para ficar com alguém como ela, ela é muito criança, e vive grudada em mim, isso me irrita - termina ele.
Charly estava atrás do mesmo, ao ouvir o que Ranmaru falou, sai correndo. Ranmaru se controla para não ir atrás dela. O mesmo deixa para lá e entra, Reiji e Maeda faz o mesmo entram e vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As musicas são
Ue Kara Mariko
Kono na mida wo kimi ni sasagu

É isso beijinhos!!
Tsubasa Michaelis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Team A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.