The Team A escrita por Lady Mayu


Capítulo 7
7º Benibana no Otome Uta A confissão do bruta montes, o passeio no shopping


Notas iniciais do capítulo

Hello como vão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464118/chapter/7

No outro dia, Charly acordou meio desanimada, Nanami olha para a menina e pergunta:
_ O que houve Charly?
_ Nada não ... nada mesmo. - reponde Charly, as meninas desceram para a sala de café da manhã, ao chegar cada um dos pares se sentaram juntos, mas Charly se sentou na ultima cadeira da mesa, Ranmaru se senta ao seu lado, mas Charly troca de lugar e diz:
_ Eu não quero que você se sente perto de mim.
E assim o mesmo fez. Tsubasa entra na sala e estranha Charly e Ranmaru estarem separados, mais, não falou nada.
_ Meninas e meninos, hoje nós temos uma sessão de fotos dos casais - diz Tsubasa
_ Então ... qual o tema? - pergunta Yuuko.
_ Verão ... sim Yuuko vocês pousar perto um do outro como casais ... e sim vocês vão usar roupas de banho. - responde Tsubasa. - O meninos da Black World vão fazer também uma sessão de fotos junto com as garotas do Team A, não como um casal mais como amigos.
_ Terminem logo, estou esperando vocês ... quero vocês lá em meia hora.
_ Sim Tsubasa-san.
As pessoas a mesa comeram rapidamente e desceram para se encontrarem com Tsubasa, todos os casais estavam juntos menos Charly e Ranmaru, Camus e Katsuyo estranharam e perguntaram a Reiji o que tinha acontecido:
_ O que aconteceu com os pombinhos?
_ Bem o Ranmaru falou na hora errada.
_ Falou o que ?
_ Ela parece uma criança, ela vive grudada em mim e coisa do tipo.
Camus coloca a mão na teste e diz:
_ Como vocês são tolos.
Katsuyo começa a rir.
_ Pessoal entre no carro, vamos para a praia as roupas já estão nos carros.
Todos obedecem Tsubasa e entram, Charly procura um carro com espaço alem do de onde está Ranmaru, mais não encontra e entra no carro do mesmo. Ela não abriu a boca, o que fez Ranmaru ficar preocupado, mais ela não nada.
A praia era linda o mar era azul, azul, as meninas e os meninos se trocaram e vão se encontrar, Ranmaru se próxima de Charly mais a mesma se afasta.
_ Certo quem vai ser o primeiro casal? - pergunta Tsubasa.
_ Eu e o Camus tudo bem?
_ Sim, sim.
_ Certo meninas ... deem espaço para o lindo casal e aprendam como se faz - Diz a fotografa.
_ Mii-chan! - Exclama as meninas
_ Olá meninas ... Certo Camus quero suas mão na barriga da Katsuyo, e você mocinha um lindo sorriso e suas mão sobre as dele, me mostre essa barriguinha de três meses ... isso, isso mesmo kyaaa perfeito. - Gritava Min-chan para o casal - isso, isso, agora um lindo abraço ... Kyaa perfeito ... agora um beijinho ... Nhyaaa perfeitos lindos, lindos ... Mostre-me essas roupas, um de costas para o outro ... Isso, isso quantos feromônios vocês dois liberam ... lindo lindo ... próximo.
_ Sunny e Syo, vão. - Ordena Tsubasa.
_ Hmm ... hmm o que eu faço com vocês ? - ela os olha por uns minutos - já sei Syo sentem-se ali - ela aponta para uma cadeira de praia - e Sunny-chii fique encostada ali. - Sunny obedece e se encosta na cadeira onde Syo estava - Isso, isso maravilhoso ... Sunny-chii solte seu cabelo - Sunny obedece e solta seus longos cabelos dourados - LINDA ... Perfeito, o vento passou na melhor hora, Syo levante-se e abrace a Sunny -chii de trás, me mostra suas roupas. - Minegishi tirava as fotos dos dois e logo depois os olha com um olhar de decepção, e para irritar Sunny diz - Eu esperava mais de você Sunny-chii vão não tem mais nada para mim?

_ COMO É QUE É? - Grita Sunny que pegar Syo pelo pescoço, coloca um lindo sorriso em seu rosto e se inclina em direção ao mesmo.
_ Sunny o que você está fazendo?
_ Só entra na pose ... me levanta. - Diz Sunny baixinho, Syo não fala nada apenas faz o que a garota tinha pedido. Minegishi olha a pose e grita.
_KYAAAAA, SYO-CHAN,NYNY-CHAN PERFEITO ... QUANTOS FEROMÔNIOS, ADOREI ... MAIS, MAIS, MAIS NYNY-CHAN, SYO-CHAN ... Próximo.
_ Masato e Tedi. - ordena Tsubasa.
_ Hmm já sei ... vão correndo para o mar ... isso, isso perfeito ... agora virem se para mim ... perfeito ... entrem ... Masato abrace ela, isso, isso, agora beije ela ... hmm o que falta para vocês? - ela olha para o casal e diz - já sei ... Tedi pula em cima dele, Masato segure ela como se você fosse andar de cavalinho com ela, mais você vai tentar se soltar jogando água nela e você não vai se soltar até a hora que eu falar - Tedi faz o que Minegishi pede - KYAAA PERFEITO a água Masa-chan a água!! .... LINDOS, LINDOS, próximo.
_ Mariko e Ren.
_ Mariko ... Mostra como se faz feromonisada - Minegishi aponta para a menina que responde:
_ Deixa comigo - Mariko puxa Ren para o outro lado de seu corpo, Mii-chan ficou louca, Mariko senta Ren em uma cadeira e se senta em seu colo, depois se deita em uma toalha e Ren passa protetor em suas costas.
_ Lindo, lindo ... próximo meus amores.
_ Natsuki e Katte.
_ Agora, chegou o casal da fofura, quero vocês brincando, Katte-chan, entre no mar e coloque essa boia ... Natsuki-chan fique brincando com essa bola perto dela ... lindo, lindo ... abrace ela ... magnifico ... molhe ela ... Kawaii perfeito. Próximo.
_ Tokiya e Nanami.
_ Sejam vocês mesmos ... são lindo assim mesmo - Tokiya e Nanami faz o que Minegishi pede, e fazem varias poses juntos e separados - PERFEITO ... próximos Tsubasa-chan.
_Yuuko e Ittoky.
_ Vocês também sejam vocês mesmos ... brinquem o quanto quiser - Yuuko aproveita o pedido e brinca com Ittoky, e ele retribui. - Perfeito ... próximo.
_ Maeda e Reiji.
_ Abraços, abraços meus lindo ... isso, isso, isso ... brinquem, brinquem mais um com o outro ... isso, isso, próximo Tsubasa.
_ Haruka e Ai.
_ Haru-chan coloque esse chapel, Mikaze-kun fique encostado naquele coqueiro, Haru-chan olhe para mim de trás segurando seu chapel ... Isso, isso assim ... que corpinho lindo ... Mikaze troque de pose ... perfeito ... Haru-chan abrace ele e manda um beijinho para a Mii-chan ... Isso, que lindos ... agora a ultima um beijinho no rosto do Mikaze ... nhya perfeito, próximo Tsu-chan.
_ Bem só falta o Ranmaru e a Charly.
_ Hmm ... Chachan-chii que carinha é essa? - pergunta Minegishi.
_ Na ... nada Mii-chan nadinha mesmo - responde ela colocando uma da mãe perto de sua boca e com a outra abraçava a cintura, Minegishi arregala os olhos e grita.
_ SAI DO MEIO RANMARU ... CHACHAN LINDA ... - Minegishi puxa Ranmaru para perto de Charly e coloca as mãos do mesmo em sua cintura e pede para que o mesmo tente clocar a cabeça no ombro da menina, e assim o mesmo faz - Perfeito, Ranmaru-kun coloque Chachan em seus braços e aja naturalmente. - Charly tenta se soltar mais apenas se arruma, Ranmaru faz o que Minegishi pede e não fala nada - Perfeito ... agora um beijinho ...
_ De jeito nenhum - Grita Charly
_ Hmm, por que ? - pergunta Minegishi.
_ Por que não!
_ Então tá, você escolhe a pose. - Diz Minegishi, olhando a câmera.
Charly pede pra que Ranmaru se sentar na areia, e o mesmo faz, Charly se encosta nas costas do mesmo e olha para o céu e Ranmaru olhando para frente.
_ PERFEITO ... MAGNIFICO !! - Minegishi mostra a foto para Charly e diz - você me surpreendeu.
_ Certo agora com os garotos da Black World eu vou separar ... com vocês, é apenas uma foto de cada, os primeiros vão ser o Shuu e Reiji.2 com a Sunny e a Tedi. Mii-chan manda a pose. - pede Tsubasa.
_ Deixa comigo ... Nyny-chan e Tedi-chan no meio dos dois e vocês dois vão virar de costas para elas, com os braços cruzados, e fiquem olhando-as de lado - Os quatro fazem o que que Minegishi pede - Perfeito ... Magnifico.
_ Laito e Tomomi.
_ Nhyan ... Tomochii quero ver essa linda barriguinha ...
_ NÃO - grita Tsubasa.
_ Porque não Tsu-chan? - pergunta Minegishi, meia preocupada.
_ Mii-chan eu não sei quem é o pai da criança, como é que eu vou colocar a foto da Tomomi gravida de dois meses em uma revista sem saber que é o pai? Ela vai acabar ficando mal falada, e com isso nossa empresa vai para os fundos. - explica Tsubasa preocupada.
_ Verdade ... então Tomochii você consegue esconder ... sabe murcha a bariga até ficar lisinha? - Pergunta Minegishi.
Tomomi tenta fazer o que Minegishi pede olha e diz?
_ Assim?
_ Ainda não ... já sei ... tome isso ... amarre este lenço nos seus seios como um vestido, você é a mais fashion aqui então vai sabe como é! - pede Mii-chan sorrindo. - LINDA ... Laito-kun poderia vir andando daquele lado, e Tomochii venha do outro ... Perfeito.
_ Yuma e Katte
_ Pegue-a nos braços ... assim mesmo!!
_ Azusa e Maeda.
_ Quero os dois no mar, Podem brincar o quanto quiser ... - Azusa entra no mar junto a Maeda e começam a brincar com a água Minegishi sempre conseguia as melhores fotos - Lindos, está perfeito.
_ Mariko e Kou.
_ Mari, você escolhe - Mariko senta na toalha e pede para Kou ficar andando naturalmente -perfeito
_ Haruka e Kanato.
_ Haru-chan sente-se nesta cadeira e finja estar dormindo, e Kanato-chan sente-se nesta outra cadeira aqui e fique brincando com o Teddy ok? - os dois fazem o que Mii-chan pede e a mesma grita - LINDOOS.
_ Ruki e Yuuko.
_ Yuuko mostre para ele como é ser engraçada e Ruki continue lendo seu livro ... Perfeito perfeito ! - exclama Minegishi - próximo.
_ Nanami e Ayato.
_ Fique encostado naquele lugar ali e quando ela passar olhe seu corpo e sorria. - e assim ele fez, Mii-chan ficou louca - Perfeito
_ Os últimos são Subaru e Charly.
_ Eu não sou muito fotogênico. - Diz Subaru olhando para baixo.
_ Não se preocupe eu te ajudo ... -Charly segura o rosto do mesmo na ponta dos pés Minegishi aproveita o momento e tira uma foto sem que ninguém percebesse, do outro lado Ranmaru estava roxo, amarelo, lilás, Rosa choque, e varias outras cores de ciumes, Mii-chan ao olhar a cara do mesmo, tira outra foto sem ele perceber.
_ Que divertido - diz ele olhando as imagens na câmera - Certo Chachan-chii e chan-su vocês decidem. - Diz ele apontando a câmera para os dois.
Charly pede para Subaru pega-la em seus braços, o mesmo não reclama e faz , a mesma levanta uma perna e com uma mão solta segura um chapéu.
_ LINDOO - grita Mii-chan ao ver a cena, e novamente tira uma foto do "novo casal" e da cara de Ranmaru ao ver a cena.
_ Certo agora as bandas juntas, primeiro o Team A, Katsuyo e Tomomi, você vão junto.
_ Meninas quero três fileiras, três sentadas, três apoiadas e três em pé, Nyny-chan quero você na primeira fileira, no meio, Marimari na ultima no meio e Chan-Yuu na do meio no meio, Kat-chii quero você na frente da Nyny-chan encostada nela e Tomochii deitada no colo da Kat-chan - as meninas se acertam nas poses como Minegishi tinha proposto - Certo sorriam ... Perfeito.
_ STARISH vão.
_ Assim como elas mais em dua fileiras, Três na frente e os outros quatro atrás. - eles se arrumam como ela disse - Certo um lindo sorriso ... ótimo.
_ Quartet Night
_ Quero vocês sentados nesta mesa, bebendo estes sucos - Eles se sentam - Certo podem agir naturalmente ... certo, ótimo.
_ Black Word
_ Meninos vocês são em dez que problema ... Já sei, sentem neste banco, os irmão Sakamaki no banco e os Mukami em pé ... perfeito ... agora, vamos para o mar, venham comigo - Os meninos seguem Minegishi - Certo entrem lá - nesta hora uma onda nada pequena, vem em direção aos garotos, que saem correndo Mii-chan aproveita e tira uma linda foto dos dez garotos. Dessa mesma forma ela fez com as garotas do Team A, os STARISH e os garotos da Quartet Night.
_ Mii-chan agora nós vamos voltar para a Academia, para o salão principal, lá nós vamos fazer uma sessão de fotos elegante, ok! Vão se trocar rapidinho.
Ranmaru segura Charly pelo braço e diz:
_ O que está havendo com você?
_ Porque você quer sabe?
_ Na...nada, você nunca agiu assim, quer me contar algo? - pergunta ele olhando para os lados.
_ Não, porque eu iria contar algo para você? - Responde ela, fazendo outra pergunta.
_ Charly, está tudo bem? - pergunta Subaru, ao ouvir a voz do mesmo Ranmaru solta o braço de Charly na mesma hora e pergunta:
_ Porque você quer sabe?
_ Porque você estava maltratando ela, você não pode fazer isso, ela é sua parceira.
_ Não me importa, ela é minha parceira, eu trato ela como eu quiser, não me atrapalhe. - grita ele.
_ Como é? - pergunta Charly e Tsubasa.
_ Tsubasa-chan eu quero trocar de parceiro ... Subaru você aceita ser meu novo parceiro?
_ Pedido concedido.
_ Tsubasa ... eu fui o primeiro, porque trocar agora? - pergunta ele irritado.
_ Você não sabe mesmo medir aquilo que você diz, não é ... eu coloquei você juntos para se darem bem, assim como a Sunny e o Syo fizeram, a Maeda e o Reiji, o Ai e a Haruka e todos os outros, todos ele se deram super bem ... mais você despreza a Charly como se ela fosse um brinquedo que não vale nada ... foi por isso que eu troquei. - Responde ela - Agora vamos, Charly esta sessão você faz com o Subaru.
_ Ok!
Todos seguem para os carros Charly conta para as meninas o que tinha acontecido e elas concordam com Tsubasa. Quando chegaram Umi trás as roupas de Baile, eles se trocam, arrumaram os cabelos e foram ao encontro de Tsubasa, só faltava a Sunny.
_ Deixa eu adivinhar ... ela estão "terminando" o cabelo? - pergunta Tsubasa irônica.
_ É bem isso. - responde as meninas rindo. Meia hora depois a menininha chega com uma parte do cabelo em transas como se fosse um coque e a outra parte solta, uma transa como tiara e um lindo vestido rosa e branco até seus pés, dizendo:
_ Cheguei, desculpa a demora Tsubasa-Sama.
_ Tudo bem, pelo visto valeu apena. - responde ela sorrindo - certo, você vão fazer uma foto só, quero o Ranmaru e os garotos da Black World sentados nas mesas ali, menos o Subaru, e os casais no centro abraçados, dançando, ou conversando, Ok?
_ Sim.
_ Certo se arrumem os que estão sentados ficaram bebem vinho ou comendo ... se arrumem ... isso perfeito ... ótimo, foto tirada.
AS meninas estavam conversando em uma parte da sala, Subaru avista Charly e pergunta:
_ Charly ... amanhã você vai fazer alguma coisa?
_ Não, porque? - pergunta ela.
_ É que, eu estava pensando se, você não quer ir ao Shopping comigo.
_ Ei, ei, você se conheceram ontem. - reclama Ranmaru puxando a menina para trás de si.
_ Tecnicamente a quase três meses viu. - corrige Charly
_ Não importa, você já tem dono. - Diz Ranmaru.
_ Ah é ... e quem é? - pergunta Charly, mais Ranmaru não fala nada, apenas sai do local - esta marcado amanhã de manhã?
_ Tudo bem! - responde ele.
As meninas se trocam e voltam para o dormitório, já era noite então elas jantaram, tomaram banho e foram dormir.
Na manhã seguinte Charly acorda sedo, toma banho, se troca e desce para o café da manhã, Subaru desce segundos depois, o mesmo estava lindo, olha para Charly e pergunta:
_ Está pronta?
_ Acho que sim. Vamos? O carro está lá fora.
_ Vamos sim.
Os dois saem juntinhos, ao chegar no shopping Subaru atendia todos os pedidos da garota, mas os dois não perceberam a presença de Ranmaru no local.
_ Eu estou só de olho em você Sakamaki Subaru.
O casal entrou em uma loja de roupas femininas, Charly escolheu varias e varias roupas Subaru sorri e pede para que a mesma vá prova-las e escolher as que mais gostar que ele pagava, e assim Charly fez. Ela passou horas trocando as roupas, e sempre pedia a opinião de Subaru, segundos depois ela sai do provador com um lindo vestido prateado, com uma linda rosa de decoração, se olha no espelho e diz:
_ É este ... ele é lindo não é?
_ Sim ... Assim como você.
_ Mais ele é caro demais - Diz ela saindo novamente do vestiário com suas próprias roupas e com o vestido já no cabide.
_ Tudo bem, se é esse que você gostou, pode levar.
_ Serio? Obrigado - Charly pula no colo do garoto agradecendo.
Os dois saem da loja e seguem para a lanchonete, Subaru pega os lanches e se senta na mesa junto a Charly.
_ Charly, você é tão bonita, inteligente e talentosa - diz Subaru se aproximando da mesma - será que você ... gostaria de ser minha namorada? - pergunta o mesmo com a testa na testa de Charly que fica vermelha.
_ Eu sabia! - grita Ranmaru puxando Subaru para perto de si.
_ Ranmaru o que você está fazendo?
_ Então era isso ... você só conhece ela a três meses, e pede ela em namoro?
_ Sim, diferente de você, eu sei reconhecer as qualidades da Charly-chan, para mim, não me importa se ela é mais velha do que eu, eu me apaixonei por ela.
_ Então é isso que você quer - Ranmaru puxa Charly para si e lhe da um longo beijo. Charly se solta e da um tapa no rosto de Ranmaru que deixa uma marca incrivelmente vermelha.
_ Eu aceito Subaru ... eu aceito ser sua namorada ... por favor, vamos sair daqui - pede Charly chorando.
Subaru pega as comprar de Charly e leva a menina para o carro, Ranmaru entra em uma joalheria, e comprar dois anéis de prata pura e um colar de diamantes. Ao sair olha Charly de longe sentada no carro desviando dos beijos de Subaru e diz:
_ É melhor eu lhe entregar isso, quando as coisas entre nós se acertarem.
Ele sai pela porta da frente escondendo as duas caixinhas, olha para Charly, que beija Subaru, e entra no carro.
Quando Charly e Subaru chega na mansão,o mesmo olha para a meninas que estava de cabeça baixa, e pergunta:
_ Você ainda ama ele, não é?
_ Claro que não ... porque Subaru? - pergunta ela.
_ Essa sua carinha está me dizendo tudo ... posso ser mais novo que você,mais,eu sei como definir os sentimentos das mulheres, se você quiser é só você me dizer,eu vou entender. - diz Subaru passando a mão no rosto de Charly, colocando seus cabelos prateados atras de sua orelha.
_ Bem ... ele pode ser assim ... meio brutamontes, mais ele tem seu lado romântico ... sabe, quando você ainda não estavam aqui, as meninas e eu fomos para o shopping, para alegrar a Sunny, ai eles nos seguiram, nós somos tão malvadas que fizemos eles ser nossos mordomos por um dia inteiro. Eles levaram nossas compras pagaram nossas lanches, e esse tipo de coisa, pela primeira vez o Ranmaru me tratou bem.
_ E por que você ficou com raiva dele? - pergunta Subaru, Charly fechou a cara na hora.
_ Não sei porque Tsubasa me pediu para ficar com alguém como ela, ela é muito criança, e vive grudada em mim, isso me irrita ... então eu decidi evita-lo. - Responde ela.
Subaru começa a rir, e junto a Charly entra na mansão.
Duas horas depois que Charly e Subaru voltaram do shopping, Tsubasa entra na sala e diz :
_ Meninos e meninas eu tenho uma surpresa para você ... Amanhã vocês vão tirar quinze dia de ferias no nossa acampamento, espero que gostem, nós sairemos daqui as 10:00 da manhã não se atrasem ... ouviu Sunny, Mariko, Katte.
_ Como quiser Tsubasa-sama.
_ NÃO, NÓS TEMOS QUE ACORDAR CEDO? NÃO GOSTEI - grita as três garotas.
_ Vão sim, nem que para isso as seis restantes tenham que enfrentar, a Demonia Hipertensa, a Besta Demoníaca e a Rainha da Raiva. - Diz Tedi ajoelhada com a mão na testa.
_ Isso mesmo, teremos que aquentar os três travesseiros mega ultra sônico das três ... pessoal foi ótimo ter conhecido vocês. - brinca Yuuko caindo no chão.
As meninas riram, e muito, o dia passou rapidinho, a noite, Sunny, Mariko e Katte, arrumaram as melas e foram dormir cedo, as outras fizeram a mesma coisa e dormiram logo em seguida.
Nó outro dia, Nanami, Tedi, Yuuko, Haruka, Charly e Maeda acordaram cedo, tomaram banho e foram para a sala de café da manhã, onde estavam os garotos da STARISH, Quartet Night, Black World, Katsuyo e Tomomi, elas se centão e Reiji pergunta:
_ Né,né onde esta a Sunny-chii, Marimari e a Chan-Katte?
A meninas olham para os lados, mais não falam nada. Ao terminar Reiji.2 pergunta:
_ Isso é falta de educação, vocês não responderam o Reiji, cade as outra?
_ Elas ainda estão dormindo. - Responde Nanami.
_ Meninos, se vocês ouvirem gritos vindo daquele quarto, um conselho, não entre - Diz Yuuko seria.
_ Ok! - Responde eles.
As meninas sobem para o quarto, e fecham a porta, segundos depois vários gritos de desespero, vasos gebrando, e coisas batendo nas paredes, assustam os garotos, tentam entrar mais não conseguem, Tomomi olha para eles e diz:
_ Se eu fosse vocês, não entrava ai!
Os garotos se sentam nervosos e esperam, meia hora depois Sunny, Mariko e Katte saem do quarto com suas malas sorridentes, os garotos se levantam e perguntam:
_ Cade as outras?
_ Elas estão lá em cima, porque? - Pergunta Sunny.
_ Nada não Sunny-chii - Responde Tomomi - vão lá colocar as malas no carro, vão, vão.
As meninas obedecem e colocam as malas no carro, Tomomi explica o porque interrompeu a pergunta, os meninos não falam nada apenas se sentaram. Segundos depois as meninas saem do quarto com suas malas colocam no carro e esperam Tsubasa.
_ Certo estão todos aqui?
_ Sim Tsubasa-san.
_ Então, vamos.
Todos entraram nos carros e seguem para o acampamento, que se encontrava em um lindo clube na floresta. Ao chegar Tsubasa mostra o lugar para todos, as trilhas, as cachoeiras, as casinhas que tinham na mata, os rios de águas clarinhas e depois, ela os leva ate as cabanas que iriam passar as ferias.
Tsubasa separa todos em trio ou quarteto:
_ Sunny, Katte, Charly e Tomomi na cabana 1 ... Tedi, Nanami e Haruka na cabana 2 ... Mariko, Maeda e Yuuko na cabana 3 ... Ittoky, Natsuki e Masato na cabana 4 ... Ren, Syo e Tokiya na cabana 5 ... os meninos da Quartet Night tirando o Camus vão ficar na cabana 6 ... Ayato, Laito e Kanato na cabana 7 ... Reiji, Shuu e Subaru na cabana 8 ... Ruki e seus irmão na cabana 9 e a Katsuyo e o Camus na cabana 10, eu vou ter que voltar para a academia, porque os outros ainda tem aula e eu preciso supervisiona-los, então juízo, e boas ferias - Tsubasa levanta seu dedo e termina - já ia esquecendo ... eu aumentei os dias das ferias, vocês vão ficar um mês, e mais uma banda vai vir para este acampamento, daqui a uma semana recebam elas bem, beijinhos.
Tsubasa entra no carro e vai embora, as meninas entram cada uma em seus quartos arruma suas coisas, e saem para um rio perto dali. Reiji olha as meninas e pergunta:
_ Onde vocês vão?
_ Estamos indo a um rio perto daqui, querem vir junto? - Pergunta Mariko.
_ Posso? - as meninas acenam com a cabeça dizendo sim o mesmo entra pega sua roupa de banho e segue as meninas, Tokiya olha e pergunta:
_ Aonde pensam que vão?
_ De novo ... vamos para um rio que tem aqui perto. - resmunga Yuuko
_ Vocês não podem sair sozinhas assim. - Reclama Masato bravo.
_ Ren-chan ficou triste, e eu sou o que? - Pergunta ele com os olhos cheios de lagrimas
_ Mas nem você sabe onde é este rio, Reiji. - responde Mikaze - vamos entrem.
_ O que vocês estão pensando? Que está é nossa primeira vez aqui? - Pergunta Tedi ironicamente.
_ Nossas ferias sempre foram aqui, tínhamos sortes todas as bandas passavam as ferias em lugares diferentes e nós sempre caiamos aqui, aqui passamos as ferias de dezembro, e em junho a academia inteira passava na ilha da Tsubasa, já nos perdemos, já brincamos, nós ferimos gravemente tudinho neste lindo lugar. - Explica Sunny. - Querem vir junto?
Os garotos se arrumaram e foram atrás das garotas, que levam com elas, duas cestas de com varias comidas e doces deliciosos preparados por Umi. Ao chegar, a paisagem era linda, um lindo riacho de águas claras, varias árvores, e uma linda cachoeira. As meninas colocaram uma toalha no chão, colocaram a cesta em cima e foram brincar no lago.
Katsuyo sai do quarto devagar, mas para derrepente ao ouvir Camus dizer:
_ Aonde você vai?
_ Bem ... eu queria ir junto com as meninas! - Exclama ela.
_ Você não pode, e se você cair?
_ Camus eu não vou cair, se você quiser pode vir comigo, o lago não é tão longe. - diz ela apontando para uma cachoeira perto da pequena cabana. - viu é bem ali.
_ Não, você não vai.
_ Camus eu não sou uma criança, e eu estou gravida, não sofrendo de degeneração espinocerebelar, para não conseguir ter apoiar direito, e não te equilíbrio graças a Deus.
_ Não importa, tem tantas coisas para se fazer aqui dentro, vá dormir isso faz bem para o bebe.
_ Eu não quero dormir. - A mesma se senta na cama e fica com a cara emburrada - Você é um chato ... era melhor quando você não sabia sobre a gravidez, pelo menos você me deixava sair.
_ Eu deixo você sair, mais não em um lugar como esse.
_ Tá, tá, vai lá cuidar das suas coisas vai, me deixe em paz. - pede ela saindo do quarto para a varanda.
_ Tá bem ... pode ir ... mais toma cuidado. - Katsuyo da um pulo de felicidade, e puxar Camus dizendo:
_ Você vem comigo.
O mesmo não faz nada, apenas segue a mulher, por três vezes Katsuyo, segura Camus que tropeçava nas pedras que tinha no caminho, a mesma não se aguentava e começara a rir. Ao chegar Katsuyo grita:
_ MENINAS PODEMOS FICAR COM VOCÊS?
_ Claro entra Katsuyo-chan, só toma cuidado, vem Camus, também. - Diz Sunny na água. Katsuyo obedece e vai em direção as meninas com muito cuidado o que deixa Camus meio envergonhado.
Todos se divertiam, comeram, brincaram, tomaram banho na cachoeira, pescaram e logo o dia foi indo embora. No acampamento, Masato prepara as comidas, Ranmaru olha para os lados e, ao ver Subaru e Charly separados, tenta falar com Subaru mais desiste.
Segundos depois Masato serve a comida, e todos começam a comer, conversaram e foram dormir. Todos os dias daquela semana foi assim, eles foram a lugares diferentes, brincaram descansaram, comiam e dormiam, na semana seguinte nove garotas chegaram ao acampamento acompanhadas de Tsubasa, Sunny e Katte estavam de recepcionistas na frente da clube.
_ Cade os outros? - Pergunta Tsubasa, olhando para os lados.
_ Estão na segunda cachoeira do lado oeste Senhorita, quem são suas convidadas? - Brincava elas.
_ Essas são as meninas da banda Darck Angel, se apresentem meninas.
_ Como quiser Tsubasa-sama. Olá novamente meu nome é Hatsune Miku a líder da banda Darck Angel .
_ Eu sou Kanata Shinonome, eu coloco ordem nesta banda! - brinca ela rindo.
_ É as vezes, olá meu nome é Sonata Shinonome irmã mais nova da Kanata, mas podem me chamar de Sonachii e sim eu tenho doze.
_ Eu sou Mayu Kashiwagi, mais podem me chamar de Mayuyu.
_ Eu sou Sayaka Sonaki.
_ Meu nome é Aki Akiyama e esta é a Alice. - diz a menininha apontando um lindo ursinho de pelúcia rosa para Sunny.
_ Eu sou Mimori Akira, mas pode me chamar de MimoAki - a mesma estende a mão para Katte e lhe da um lindo sorriso.
_ Eu sou Takahashi Minami, mais pode me chamar de TakaMina
_ Eu sou Yuki Kashitaki.
_ Eu sou Suzuko Hotaru, mais podem me chamar de Suzu.
_ Eu sou Yuuka Wakanabe
_ E eu sou Chieri Oshitagi.
_ Nós somos as garotas da banda Darck Angel. - Diz elas sorrindo.
Sunny e Katte se olham e dizem :
_ Eu sou Sunny Wakeshima - E eu sou Katte Matsushita - As duas olham para as meninas e sorri - Prazer em conhece-las e sejam bem vindas ao ACAMPAMENTO TEAM A!
_ Como é ? - Pergunta Tsubasa.
_ O acampamento não tinha nome, e como nós sempre vem aqui, então nós colocamos o nome da banda! - Responde Sunny.
_ Deixa Tsubasa-Sama que mal vai fazer?
_ Está bem! Vão apresente elas para os outros, e diga quem são as novas duplas, está tudo escrito aqui, meninas quando voltar quero uma musica de cada um dos irmão Sakamaki ... lembrem-se é para os irmãos Sakamaki fazer as musicas, cada um a sua, não esqueçam, e fale para a Charly, que ela vai voltar a fazer dupla com o Ranmaru, porque o Subaru já tem sua dupla.
_ Deixe conosco, meninas sigam a gente - pede elas.
As meninas seguem as duas doidas, que vinham brincando e pulando, as meninas as olhavam com uma cara de " de que planeta vocês duas veio ? ", mas não falam nada. Sunny estranha elas estarem tão caladas, vira para trás e diz:
_ Não se preocupem, somos assim mesmo, uma hora vocês vão se acostumar. - ela volta a olhar para frente e diz - olha chegamos ... GENTE REUNIÃO AGORA. - todos se centão, as meninas ficam em fileira e Sunny e Katte em sua frente. Hatsune olha para Shuu e pula em seus braços dizendo:
_ Meu amorzinho, a quanto tempo ... que saudades!
_ Eu também mas, tem certeza que aqui é um bom lugar? - Pergunta Shuu vermelho.
_ Seus irmão estão acostumados.
_ E os outros?
_ Hmm ... - a mesma desce dos braços do garoto e pede desculpa voltando para a fila.
_ Bem o Shuu já conhece uma né Katte?
_ Né Sunny! Bem apresentações, Estas são as meninas da nova banda que a Tsubasa falou, Darck Angel, Hatsune Miku a líder,Kanata e Sonata Shinonome, Mayu Kashiwagi, Sayaka Sonaki, Aki Akiyama, Mimori Akira que parece ser feromonisada como a Mii-chan vai falar,Minami Takahashi, Yuki Kashitaki, Suzuko Hotaru, Yuuka Wakanabe e Chieri Oshitagi.
_ Isso mesmo ... agora vamos separar as novas duplas ... Shuu e Hatsune, Reiji e Kanata, Subaru e Mayu, Ayato e Sayaka, Kanato e Aki, Kou e Minami, Yuma e Yuki, Azusa e Suzuko, Ruki e Mimori e Laito e Tomomi ... Hmm, por que a Tomochii ... ficou faltando três. - diz Sunny.
_ Depois ela resolve ... - diz Katte
_Mas o Subaru é meu parceiro - diz Charly.
_ A Tsubasa disse que é para você voltar a fazer dupla com o Ranmaru, por que ele já tinha parceira. - Responde Katte.
_ Tudo bem então.
_ Hmm agora outro recado da Tsubasa para ... hmm AH para os irmãos Mukami ...
_ Sakamaki - corrige Sunny.
_ Não mas é Mukami que ela disse.
_ Não foi Sakamaki - Diz Sunny ficando vermelha
_ A-ah é verdade né, então é para cada um de vocês, fazer uma musica diferente até o dia que nós voltarmos para a Mansão.
_ Ok! Obrigada pelo recado. - diz Reiji - meninas é ótimo reencontrar vocês, espero que você de seu melhor Kanata.
_ Di-digo e mesmo para você Reiji - responde Kanata Vermelha.
_ Kanata-chan kawaii né Teddy - diz o garoto olhando o ursinho
Sunny olha para Kanata e sorri, e pensa consigo " essa dupla vai ser um lindo casal "
_ Não espera ai ... eu estou vendo bem ... se não é a princesa Katsuyo e o ex-pervertido Camus.
_ Digo o mesmo para você azuladinha. - Responde Camus.
_ Amiga faz tempo não, como vai ... a Tsubasa me disse que vocês estava gravida meus parabéns ... cuida dela ouviu, eu vou estar aqui com meus olhos grudados em você. - Diz Hatsune olhando Camus com um olhar mortal.
_ Certo meninas venham comigo, para eu mostrar, as cabanas.
_ vamos separar vocês em três.
_ Hatsune, Kanata e Sonata na cabana 11, Mayu, Sayaka e Aki na cabana 12, Mimori, Minami e Yuki na cabana 13 e Suzuko, Yuuka e Chieri na cabana 14, se arrumem e vem jantar, o Masato vai fazer um comida deliciosa.
As meninas se arrumaram e desceram, elas conversaram e brincaram, na ultima semana Ranmaru novamente estranha Charly e Subaru não serem mais parceiros se aproxima do garoto e pergunta:
_ O que aconteceu com vocês?
_ Eu pedi para a Tsubasa-san, colocar você e a Charly-chan como parceiros novamente, o amor dela por você é maior do que, qualquer amor que eu desse para ela, ela te ama demais, então se você ama ela também então se declare logo ... e trate ela bem uma pessoa como ela é difícil de se achar, então valorize ela.
_ Por falar nisso você sabe onde ela está ?
_ Ela foi lá na cachoeira do lado norte, procurar um colar que você tinha comprado para ela a algum tempo atrás ... vai lá.
Ranmaru segue para a cachoeira do lado norte do acampamento, quando o mesmo chega, avista a menininha procurando a colar dentro da água, encosta na árvore e pergunta:
_ Você quer ajuda?
_ Ra-Ranmaru ... hmm ... não precisa.
_ Será?
_ Tá bem, por favor me ajude.
Ranmaru não fala nada se aproxima da mesma e procura o colar. Meia hora depois nada do colar aparecer, Ranmaru sente uma gota de chuva cair em seu rosto e diz:
_ Charly não vamos encontra-lo com essa escuridão, vamos quando voltar eu compro outro para você.
_ Não, eu só vi aquele. - diz a menina se aguentando, Ranmaru não endente nada e diz:
_ Mais, tinha tantos.
_ Você não entende, aquele foi a unica coisa que você comprou para mim, de tudo o que eu te pedi, aquele colar, com um diamante falso, e uma corrente de prata, foi o único que você comprou para mim, você escolheu a dedo, porque eu estava te irritando. - A meninas chora e um lindo sorriso apare em seu rosto, nesta hora um vento forte balança seus cabelos prateados para frente e a luz da lua clareava seu rosto.
Ranmaru lembra do dia em que comprou o colar e pergunta:
_ Se vocês está triste ... porque sorri?
_ Porque minha mãe e a Tsubasa sempre diz que uma mulher não pode chorar na frente dos outros, muito mesmo na frente de quem se ama, só se essa pessoa, á ... á pegar nos braços e dizer que, ela pode chorar porque ele vai estar do lado dela, ate o dia em que ela se sentir melhor. - Responde ela se controlando e deixando três lagrimas escorrer por seu rosto. Nesta hora Ranmaru a abraça forte e chora, dizendo:
_ Você pode chorar o quanto quiser, porque agora eu vejo que te amo mais que tudo existente nesta terra, pode chorar porque eu ... eu vou estar ao seu lado ... até o dia que você se sentir melhor - Charly o abraça e chora, segundos depois começa a chover, a mesma tenta ficar para procurar o colar mais Ranmaru a pega nos braços e entra em uma casinha que tinha perto dali.
Charly estava com sua blusa toda molhada, o mesmo tira sua própria blusa e entrega para a mesma. Charly pede para Ranmaru virar-se para o outro lado, e assim o mesmo faz, a menina troca de blusa já que seu short era tão pequeno que não se molhou, ao virar Ranmaru fica um pouco vermelho ao ver a meninas, que mais parecia esta apenas com a blusa.
_ Parece que a chuva não vai para tão cedo.
_ Será? está ficando frio. - diz Charly passando as pequenas mãe nos braços. Ao ver o estado de Charly, o mesmo a abraça deixando-a vermelha, afinal o mesmo estava apenas com a bermuda. O mesmo se afasta e a olha nos olhos, por alguns estantes.
_ Charly quero te dar uma coisa - diz ele retirando duas caixinhas de seu bolso - este anel é para mostrar que você é a pessoas mais preciosa para mim, e ... você aceita ser minha namorada?
_ Claro que sim ... faz tempo que eu esperava essa pergunta vinda de você.
Ranmaru coloca o anel no dedo da menina, e a mesma faz o mesmo com o outro anel. Ranmaru coloca o colar que tinha comprado no pescoço da mesma e diz:
_ Não sei seu este vai substituir o perdido.
_ Acho que vai sim.
Ranmaru beija Charly e aos poucos coloca a mesma na cama de vagar olha para o rosto vermelho da amada e diz:
_ Você fica linda assim ... Charly será que eu ... Será que ...
_ Ranmaru é o que eu mais quero mais ... nós não podemos você sabe bem disso, se fizermos isso, não sei o que pode acontecer com você lembre-se, eu sou mais nova que você.
_ Você tem razão, apenas seus beijos me satisfaz ... por enquanto - Diz ele com um sorriso de canto. O mesmo beija a meninas apaixonadamente, e assim os dois acabaram dormindo abraçados na pequena cama que tinha na casinha.
No acampamento Sunny e Yuuko procuram Charly loucamente, mas não a encontram. No outro dia, Charly e Ranmaru aparecem na cabana das três de mãos dadas ao ver a amiga bem Sunny pula em seus braços e grita:
_ Charly-nee-chan que bom que você está bem ... não me deixe preocupada assim ... moo. - A pequena menina não sabia se chorava, se sorria ou se matava a menina por ter deixado-a tão preocupada, mais não a soutava por nada. Tedi e os outros entram no quarto e vão ao encontro de Charly e Ranmaru, ao ver Sunny no pescoço da mesma tenta retira-la, mas a menininha olha para trás e diz:
_ Se você tem amor a vida, saiam de perto de mim ... Charly-nee-chan que saudade.
_ Você fala como se eu estivesse longe por quarenta anos.
_ Certo! já que chegaram vamos comer? Estou morrendo de fome - Pergunta Mariko.
Todos descem para a mesa, Sunny só larga a amiga ao sentir o cheiro do bolo de morango,com recheio de chocolate e pedaços de morando e chocolate que só a Umi sabia fazer, a menina senta na mesa quietinha, junto com as outras.
Logo em seguida eles vão para um passeio na floresta para uma caverna cheia de diamantes que só elas sabiam onde ficava.
A caverna era linda, carias e varias pedras de diamante, rubis e esmeraldas nas paredes, e ali eles ficaram, assim passou o dia bem rápido. No dia seguinte de noite, as meninas acenderam uma fogueira, armaram varias tendas e ficaram ali juntos a todos.
_ Meninas, vamos ensinar nossa musiquinha para eles? - Pergunta Sunny, as meninas acenam dizendo sim e Sunny começa a cantar:

Aa! sore
Watasha hana ka
Chouchou ka oni ka
Aware mi mo yo mo
Araryou mono ka
Beni no kawari ni
Sasu no wa yaiba ja

Aa! Sore
Watasha hana ka
Chouchou ka oni ka
Aware mi mo yo mo
Araryou mono ka
Beni no kawari ni
Sasu no wa yaiba ja
Tanto homete kudashanse
Appare, Appare, Appare na

Watasha saku hana
Saite ureshi ya
Aware itsuka wa
Chiriyuku mo hana
En wa kireru ga
Ano ko wa kirenu
Kirerya jigoku ga fueteyuku
Appare, Appare, Appare na

Watasha karehana
Oni no tsubomi ja
Tomete tomaranu
Irozuku chiiro ja
Beni mo ano ko mo
Washi ni wa iranu
Itsuka tsubomi ni modoryanse
Aa sore
Appare, Appare, Appare na

_ Fácil né!
_ Mais ou menos vai. - diz Sonata.
Sunny ensina a musica para todos; e ficam cantando até Umi trazer seu famoso bolo de morango, a lua estava linda, o céu estava claro e dava para ver as estrelas claramente estavam lindas, Haruka coloca a musica que Miniano tinha mandado para ela, Katte e Sunny se levanta e começa a cantar:

Michite yuku deai kara sakanobori
Sore zore no kanashimi kara unmei ga saita
Kirei da to iwanaide hana no na wa
Yondara chitte shimau yo densetsu no hana
Mamoru toki ni wa jitto shizuka ni
Jounetsu te ni shita melody
(Tomaranai)
Dyagamete furete

Moon Signal dance koyoi no tsuki wa
Watashi no kokoro Shitteiru no naze na no
Moon Fall in love yasashisa dake ja
Daiji na hito ushinau kamoshirenai
Nee, Kore wa ...
Kore wa koi desu ka?
Kikoenaide to mujun shiteru ne
Subete wo ima koso mite.

_ Que melodia linda, o Miniano é muito bom não é?
_ Temos sorte.
Os meninos se olham e Masato pergunta:
_ Meninas, como vocês conheceram o Miniano?
_ Bem ... quem conta? - Pergunta Nanami
_ Deixa comigo ... bem, vamos dizer que, o Miniano conseguiu junta todas nós assim como a Nanami Haruka fez com vocês ... nós conhecemos na porta da escola, ele me ajudou a entrar, dai eu e ele nós tornamos amigos, eu o ajudei com o namoro dele, a ai elas entraram, eu a Katte já estávamos na escola, Miniano me contou seus planos e eu fui apresentando ele para elas, nós tornamos amigos e a Tsubasa queria manda-lo para a França, mas nós batemos o pé dizendo que ele não ia, mas mesmo assim ele foi, e quando chegou o dia da nossa apresentação, ele apareceu nos bastidores, o que fez como se nada tivesse aparecido. - Diz Sunny sorrindo - ele é um grande amigo, temos mais do que sorte.
Todos se divertiam o resto da noite, Katsuyo foi a primeira a dormir, depois dela, Tomomi Sunny, Katte, e todas as meninas.
Os garotos ficaram acordados, Reiji, Ranmaru, Ren, Kou, Laito e Ayato estavam totalmente bêbados, Reiji olha para Camus e pergunta:
_ Néééé Myu-chan como foi a sua lua de mel com a ... Katsuyo-chan?
_ Por que você quer saber isso agora?
_ Vai ... desculpa ai ... conta ai chato. - Diz Kou se apoiando no ombro do mesmo.
_ Ai ai, passamos na França, visitamos a Torre Eiffel, fomos em vários restaurantes famoso, e esse tipo de coisa. - Responde ele.
_ Queremos saber da outra parte, sabe a melhor ... quando vocês dois ficaram juntos. - Diz Laito.
_ Que roupa ela vestia? - Pergunta Ren
_ Néééé que cor foi a lingerie dela? - Pergunta Reiji
_ Você bateu muito nela ... ? - Pergunta Ayato
_ Que coisa ... vocês não tem nada para fazer não? - Pergunta Camus, mas segundos depois os seis caíram no sono. Os garotos cobrem os que dormiram e entram em suas tendas.
No dia seguinte Sunny, Katte, Mariko e Maeda estavam praticando montaria em lindos cavalos, Sunny em um cavalo branco e Mariko e as outras em outro, de coloração amarronzada.
Camus e os outros acordam logo em seguida, Charly, Tomomi e Minami acordam Ranmaru, Laito e Kou, Sayaka pega um balde de água com gelo e joga em cima de Ayato, que acorda assustado.
Maeda e Mariko descem dos cavalos para acordar Reiji e Ren, os dois acordam com uma dor de cabeça terrível.
Syo e os outros acordam, e no café da manhã perce bem que nem Sunny e nem Katte se encontravam no café da manhã.
_ Cade a Sunny e a Katte? - Pergunta Syo olhando para os lados.
_ Venham comigo. - Pede Mariko, a mesma leva todos a um campo sem árvores, apenas as grava bem baixinha.
_ Tá para que você nos trouce aqui? - Pergunta Kou.
_ Olhe bem - Maeda olha para frente onde havia um córrego rasinho mais sua espessura era grande, em sua borda havia varias pedras bem pontudas.
Sunny sai do meio da mata e pula o pequeno córrego, Katte faz o mesmo só que para o lado oposto à amiga, Syo e os outros quase tiveram um ataque cardíaco ao ver, pois só viram os longas cabelos de Sunny, passar em sua frente.
_ Mas o que pensam estar fazendo? - Pergunta Syo assustado.
_ Praticando, né Zakuro. - Responde ela.
_ Za ... Zakuro?
_ Sim este e o nome dela, Zakuro é uma cavala da raça mais pura que tem - Sunny desce do enorme cavalo com um pouco de dificuldade para tocar o chão, o mesmo se inclina e Sunny finalmente consegue descer - Obrigada ... tenho ela desde quando tinha 7 anos. a fazenda que meu pai abrigava ela foi vendida, então pedi para Tsubasa deixar ela e alguns outros animais em outra parte deste clube.
_ O correto é Égua - corrige Kanata
_ E este ai ... também tem nome Katte? - Pergunta Ayato.
_ Mais é claro né Nagisa, há aquela ali é a que a Maeda estava Bonbori e aquela é a que a Makiro estava na Hozuki, são gemias. - Diz Katte sorrindo - vocês não querem tentar?
_ Vamos vou trazer os cabelos, mais preciso saber quem vai!
_ Eu sou Sunny-chan - diz Natsuki.
_ Nós também - Diz os garotos da Black World.
_ Podemos também? - pergunta as Darck Angels
_ Eu vou vamos Ran-Ran, Ai-Ai, Myu-chan?
_ Eu passo - Diz Ranmaru e Camus
_ Eu também passo. - responde Ai
_ Eu passou Sunny-chii
_ Eu também Sunny.
_ Também vamos - Responde o resto dos STARISH.
_ Então são Dezessete cavalos, Ok já volto - Conta Sunny - Zakuro - A Égua se inclina novamente para Sunny subir, a mesma acaricia sua crista e termina puxando a rédia - Vamos lá.
_ E vocês tem que se trocar, para montar, venham comigo - Diz Maeda.
_ Mais a Sunny e a Katte, estão com roupas normais. - Reclama Ayato.
_ Já já elas vem se trocar ... Meninas está e a roupa de vocês, o vestiário é ali. - Mariko leva as garotas para se trocar e logo volta - Meninos está é sua venham seu vestiário é aqui. - Mariko entra no vestiário com os garotos e logo sai para se vestir junto a Maeda.
Segundos depois Mariko e as outras garotas saem do vestiário, os garotos estavam do lado de fora esperando, Ayato não parava de reclamar:
_ Eu odeio roupas apertadas!
_ Deixa de reclamar. - Diz Mariko, Ren olha a garota de cima a baixo, Ayato faz o mesmo com Sayaka que pergunta:
_ O que está olhando?
_ Você oras não posso?
_ Não!
Todos sairam do vestiário e foram para o campo onde estava Katsuyo e Tomomi sentadas, Sunny já tinha chagado com todos os cavalos, a mesma desce de Zakuro e vai se trocar junto a Katte.
Segundos depois, Sunny aparece no campo com uma roupa de montarias igual a das outras meninas, a unica diferença era a cor, a roupa das garotas do Team A são preta com outras cores, Sunny esta com uma de cor branca e rosa, e uma bota preta, a das outras era preta e azul escuro, assim como a dos meninos.
_ Gente pode escolher seus cavalos, eles são todos mansinho, e são bem treinados. - Diz Katte e Sunny.
Todos escolhem seus cavalos, Hatsune, Mimori, Minami, Mayu, Aki e Yuuka ficam paradas, e Mariko pergunta:
_ Vocês não sabem ?
_ Claro que eu sei ... - responde Yuuka - eu só tenho medo de subir.
_ Hm hm e as outras? - Pergunta Mariko novamente.
_ Bem ... eu não sei ... - responde Mimori.
_ Nem nós.
_ Então vem comigo ... Zakuro ... - a mesma se inclina e Sunny desce. - Me dé sua mão, e só faça o que eu te disser para fazer, não sinta medo ... Katte, Mariko, Yuuko, Tedi e Maeda venham me ajudar - pede Sunny.
As meninas ensinam as outras garotas, como montar, parar e faze-los andar sem machuca-los, as meninas aprenderam o básico.
_ Zakuro - A mesma se inclina e Sunny sobe - Certo, vocês vão fazer a mesma coisa que eu fazer ok?
_ Ok! só não faça nada impossível. - Pede Minami.
_ Deixe comigo, é só fazer o que eu fizer.
Sunny começa a andar bem de vagar, as meninas fazem o mesmo sem nenhuma dificuldade, logo em seguida a mesma faz Zakuro andar um pouco mais rápido do que antes, nenhuma dificuldade aparace novamente, Zakuro começa a correr devagar, as meninas ficam com receio mais fazem, ao ver que as mesmas estavam indo bem, a menininha faz Zakuro correr o mais rápido que podia, as meninas param e apenas olham, Sunny faz Zakuro parar e pergunta:
_ O que houve?
_ Eu não vou correr desta maneira - responde Hatsune - e se eu cair?
_ Não vai ... não se preocupe, vocês tem que ser um só, confie nele e ele confiara em você. - Diz Mariko acariciando a crista de Hozuki.
_ Se tornar um com ele? - Mimori olha para o cavalo, e fica pensativa - isso pode ser interessante.
_ Vamos tentar meninas.
_ Esse é o espirito TakaMina! - Exclama Katte e Sunny.
_ Sunny vai de novo por favor. - Pede Yuuka.
Sunny começa de novo a fazer seus movimentes, quando Zakuro sai em disparada as meninas olham Sunny e fazem a mesma coisa, então todos se reúnem e Sunny leva-os para um campo de corria normal.
_ Vamos fazer uma corrida simples.
Todos concordam, se colocam em suas posições e Katsuyo da o sinal.
Sunny e Zakuro, Maeda e Bonbori, Mariko e Hozuki e Katte e Nagisa, pareciam um só, a unica diferença era, Sunny e Zakuro era tão unidas, que, os longos cabelos de Sunny se mistura com as longas cristas brancas de Zakuro, as duas eram literalmente uma.
A disputa estava intensa de mais, Reiji e Ren-chan, estavam competindo arriscadamente, as meninas do Darck Angels estavam juntas também, os garotos da Black World estavam só brincando junto as ouras garotas do Team A já, Kate, Sunny, Mariko e Maeda estavam estavam passando na frente de todos, Reiji não queria deixar Sunny passar mais em um só movimento a mesma o ultrapassa, com uma velocidade incrível, logo atrás dela estava Katte, Mariko e Maeda que o ultrapassa da mesma forma.
_ Bye, Bye Reiji ... não melhor Bye Bye lesma - humilha Mariko
_ Tente nós alcançar, se conseguir - grita Maeda.
_ Já que vocês querem, então tá ... o vampiro esta indo ... tentem fugir se consegue.
_ Deixa conosco ... seu vampiro de meia tigela.
_ Como é? - Reiji acelera o cavalo e tenta chegar perto de Mariko e Maeda, mas nem chegar perto das meninas o coitadinho conseguia.
No fim Sunny e Zakuro vencem a corrida sem nenhuma dificuldade. As meninas da Darck Angels riam a toa, brincavam e muito em cima dos cavalos, e logo o dia foi embora.
A semana passava logo, as meninas arrumaram suas malas, o dormitória e ajudaram Umi na cozinha.
_ Umi-chan onde você estava, em quando estávamos fora? - Pergunta Sunny.
_ Eu estava ... domando banho, fazendo caminhada, e varias outras coisas ... olhem a Tsubasa chegou.
As Vinte e uma meninas presente no acampamento correram ao encontro de Tsubasa que fica assustada com a presa das meninas.
_ Nossa isso tudo e saudade?
_ Talvez ... Tsubasa-san essas ferias foram as mais perfeitas que já tivemos. - Diz Tedi.
_ Quem bom peguem suas malas que vamos voltar, para a academia, quando chegar, tenho uma surpresa para vocês.
_ Ok!
As meninas pegaram suas malas, chamaram Tomomi, Katsuyo e os garotos, entram nos carros e foram embora Umi dirigia um e Eve, que estava na academia dirigia outro. A viajem de volta parecia mais longa do que a de ida.
Ao chegar, as meninas avistam um garotinho de cabelos rosas, outro, que mais parecia ter uns dezenove anos de cabelos amarronzados, e outro de cabelos pretos na frente do dormitório que mais parecia um castelo, Sunny olha e diz:
_ Vamos nos separar, algumas no Kira, Algumas no Eiichi, e o resto no Nagi.
_ Vocês vem Chieri e Yuuka? - Pergunta Hatsune.
_ Passamos. - Respondem elas
As meninas saem em disparadas, Sunny pula nos braços de Kira que não faz nada, os três mal podiam se mexer, os garotos da STARISH, Quartet Night e Black World tentam tira-las de cima dos " novatos " mas as meninas olham e diz:
_ Não encoste nele.
_ E nós?
_ Vocês são passado ...
_ Oque?
_ Meninos estamos falando da HEAVEN'S, vocês não são nada comparado ao Kira - diz Sunny dando vários beijos no rosto do garoto.
_ Nem ao Eiichi - Diz Mariko, fazendo o mesmo.
_ Muito menos ao Nagi-chii - Diz Sonata que era alguns centímetros menor que o garoto de treze anos.
_ Ta legal meninas, se vocês não os soltar, vou ter que troca-los de dormitório, desçam e pesão desculpas. - Diz Tsubasa.
As meninas largam os três garotos, formam uma fileira, se inclinam e dizem:
_ Nos perdoe meninos, perdemos a cabeça ... sejam bem vindos ao nosso dormitório.
Os garotos ficam abismados, e entram no dormitório de cara fechada, as meninas olham umas para as outras e começam a rir.
Eiichi olha a situação e um sorriso maligno molda seu rosto ao ver Charly, e Kira apenas vira o rosto ao ver Yuuka, que segura em sua blusa com força. Nagi da um beijo no rosto de Sonata e sai.
As garotas olha para a pequena e começam a rir.
_ Porque estão rindo? O que ouve?
_ Sua cara Sonata ... foi a melhor ... desdo dia que o conheceu, você faz esta cara ... diz logo que você ama ele - Diz Kanata.
_ Verdade né, Sonata! - Diz Chieri e Yuuka.
_ E vocês duas, são loucamente apaixonadas pelo Kira e pelo Eiichi ... mesmo que o Eiichi tenha traindo você ... e que o Kira nem ligue para você, vocês ficam ai babando por eles. - Sonata começa a rir, Chieri e Yuuka ficam totalmente vermelhas ao ouvir, o que Sonata tinha dito, as mesmas não falam nada apenas entram na enorme mansão.
_ Certo agora ... Eiichi e Chieri, Kira e Yuuka e Nagi e Sonata, as três que faltavam, eles serão suas duplas - Yuuka e Chieri olham uma para a outra e gritam:
_ O QUE ... NÃO EU DESCORDO.
_ Porque, vocês se conhece faz tempo, são as melhores duplas.
_ Não importa ... eu não quero.
_ Desculpa vocês não tem escolha, foi seu próprio diretor que escolheu as duplas.
As duas garotas saem da sala chorando desoladas, Eiichi e Kira não fazem nada, apenas se senguem para o quarto.
_ Certo meninas! vão descansar, o dia foi maravilhoso, mas esta na hora de dormir.
As meninas tentam falar com os garotos, mas os mesmo nem se importam com as mesmas saem sem falar nada, as meninas por suas vez, entram cada banda em seu quarto e vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sei o que as pessoas que gostam de DiaLovers estão pensando ...
" ESSA FINC NÃO TEM NADA A VER COM O DIALOVERS BAKA BAKA"
Gomen mesmo, eu comecei a fazer pensando apenas em Utapri ....
mas ai começou a passar DiaLovers ai já viu, ideias completamente misturadas.
Eu vou tentar fazer uma finc só do DiaLovers assim como ele é ok ... ou vou tentar.

Espero que vocês gostaram e me digam se vocês gostaram ou não do Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Team A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.