The Team A escrita por Lady Mayu


Capítulo 5
5º Cantarella: Se ela dança eu danço; a confissão de Ai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464118/chapter/5

Uma semana depois do show de Sunny, Tsubasa pede para Haruka organizar uma apresentação de dança conjunta para ajudar na divulgação da Academia de Artes Cênicas. Haruka aceita o pedido de sua superior, mas fica preocupada.
Ao sair da sala a mesma vai para o jardim e fica pensando; " Como vou fazer tal coisa ... eu sou uma inútil na dança, quem faz os passos é a Sunny-chan e a Mariko ... ai, ai, eu vou acabar com a reputação da academia."
Ai passa pela mesma que estava completamente distraída. O mesmo se abaixa, ficando frente a frente com a mesma e pergunta:
_ O que houve Haruka-chan?
_ Na-nada Mikaze-kun eu estou muito bem ; bem mesmo sem nenhuma preocupação; não é como se eu pudesse acabar com a reputação da academia da academia - Responde ela quase desmaiando de vergonha.
_ Fala o que houve e como assim "acabar com a reputação da academia" ? - Pergunta Ai - Me conta tudo ok.
_ Ok ... - Haruka conta toda a historia para Mikaze que depois de analisar os fatos diz:
_ Não fique assim ... todo mundo é capaz de criar um passo de dança, é só você colocar todos os seus sentimentos nos passos, colocar seu coração naquilo que você faz.
_ Ah~! ... Não dá ... - Responde ela.
_ Eu irei te ajudar tudo bem? - Pergunta Ai abraçando Haruka.
_ Sim ... Muito obrigada Mikaze-kun - Responde ela.
_ Você pode me chamar pelo meu primeiro nome sabia, lembre-se que estamos namorando - Afirma Ai sorrindo.
_ Mas chamar você pelo primeiro nome, é um grande passo e eu não consigo - Responde ela.
Ai apenas sorri, Abraça a garota e logo em seguida lhe disfere um beijo em sua testa.
_ Ai, ai até quando está felicidade vai durar heim ? Haruka, Nanami, Tedi, Mariko e é claro você Sunny Wakeshima, eu vou acabar com a felicidade de vocês - Diz Tomomi escondida atrás das árvores. A mesma sai do esconderijo quietinha e segue para seu quarto, pega o telefone e diz - Hi my love como você está? Preciso de sua ajuda e dos seus irmão também; quando você pode vir? ... três dias ... ok! Bye bye my baby.
Tomomi se deita e começa a rir freneticamente.
Na sala de ensaio Ai e Haruka tentavam montar um passo. Sunny, Syo, Mariko e Ren observava do lado de fora o esforço do casal.
_ A Haru-chan está se esforçando; não é? - Perguntou Sunny.
_Pois é; não é ! - Responde Mariko em um tom sarcástico.
_ Vamos observar a criação dos passos, tudo bem? - Pergunta Syo.
_ Ok! - Responde elas.
E ali ficaram até o fim do ensaio. No jantar Sunny e Mariko estavam muito pensativas o que chamou a atenção de Haruka que pergunta:
_ O que houve com você?
_ Nada não, não se preocupe - Responde Mariko.
_ Tudo bem então - Diz Haruka - vamos dormir tudo bem? - Termina ela.
_ Tudo bem! - Responde Mariko.
_ Mas antes Haru-chan tem algo que você gostaria de nós dizer? - Pergunta Sunny.
_ Não ... Claro que não - Responde Haruka tremula.
_ Será mesmo? - Pergunta Tomomi - Por que você não conta para elas, que você está prestes a acabar com a reputação da Academia de Artes Cênicas, afinal você não sabe fazer um apresentação de dança completa, coitada da Tsubasa, trabalhou tanto para montar a academia, e mesmo assim ela deixou essa responsabilidade em suas mão - Termina ela.
Haruka corre para o quarto e começa a chorar e se auto pergunta:
_ O que foi que eu fiz para merecer isso? Eu nunca vou conseguir fazer estes passos!
Nesta hora Sunny, Mariko, Tedi, Victorique e as outras entram no quarto dizendo:
_ Pense você não esta sozinha, então pare de chorar ... tudo bem?
_ Meninas ... Ok, tudo bem ... mas me ajudem por favor - Implora Haruka.
_ Nós vamos te ajudar sim, vamos para a sala de ensaio agora - Ordena Maeda.
_ O-ok Acchan - Responde Haruka com medo da cara de brava que Maeda fez.
AS meninas ensaiaram durante quatro horas, elas estavam totalmente cansadas. Sunny se joga no chão e diz:
_ Vamos tomar um banho ... Por favor ?
_ Vamos sim, agora mesmo - Afirma Maeda.
_ A unica que não esta suada é a Victorique - Reclama Yuuko.
_ Claro querida; eu sou mais eu. - Afirma Victorique; sem a mesma perceber, Yuuko á abraça e a mesma grita - Me solta ... agora eu estou cheia de suor, sua sem noção.
_ Agora você etá igual a nós - Brinca Yuuko
As garota vão para o banho do quarto, onde havia uma enorme banheira feita de mármore com nove pilares, de sustentação, nove espelhos e nove chuveiros. Na banheira a água estava quentinha.
_ Meninas andem logo - Grita Yuuko pulando na banheira junto de Katte, Charly e Tedi.
_ Está bem, já vamos, vocês não conseguem esperar? - Pergunta Maeda irritada com os atos de Yuuko.
_ Não fique assim - Responde Yuuko jogando água em Maeda que sai atrás da mesma e gritando:
_ Perdeu a noção do perigo Yuuko!
Mariko, Nanami, Haruka e Victorique entraram na banheira juntas e se divertiam com a perseguição que acontecia ali.
Minutos depois Yuuko para de correr e fica olhando a pequena garota de londos cabelos loiros que entrava dizendo:
_ Se vocês Duas continuarem correndo vão acabar escorregando e caindo, podem parar já com isso.
_ Como quiser Sunny-chii-responde as duas sentando na borda da banheira.
Victorique para provocar Yuuko diz:
_ Nossa Yuuko!
_ O que ouve? Aconteceu algo?Pergunta Yuuko sem aber de nada.
_ Como seus seios são pequenos.-Diz Victorique com cara de sínica.
_ Menor ainda é o da Sunny-chii tenho certeza-Afirma Yuuko apontando para Sunny.
_ Isso eu concordo.-Diz Victorique vindo.
Sunny se levanta e bate na cabeça das duas e diz completamente vermelha.
_ Eles estão em fase de crescimento suas bestas.
_ Desculpe Sunny-Sama-Afirma Yuuko e Victorique.
_ Já chega garotas, a hora do banho acabou; vamos nos trocar e dormir tudo bem ?
_ Tudo bem Acchan.-Afirmam elas.
_ Mas...Poderia parar de nos tratar como crianças por favor?-Pergunta Mariko.
_ Vou pensar no seu caso. -Responde Maeda.
Sunny é a primeira a sair , junto a Maeda, logo em seguida, Tedi, Katte, Mariko, Charly, Nanami, Haruka e Victorique por ultimo Yuuko. As garotas se trocaram e logo dormiram.
Katsuyo entra no quarto para falar com as garotas; ao entrar na sala a mesma nota um papel em sima da mesa que dizia:

" Por favor não nos acorde, se tiver algo para nos dizer, diga amanhã ... pois precisamos acordar cedo amanhã de manhã para o ensaio ok !? Tenha uma boa noite.
Ass: Team A girls. "

_ Oh! Por isso esta tudo quieto , hi hi que divertido. - Diz Katsuyo para si mesma.
Katsuyo sai do quarto e levando consigo o bilhete das meninas, com um sorriso no rosto. A mesma entra em seu quanto e segue direto para o banheiro dizendo:
_ Camus você e os outros da Quartet Night poderia me ajudar amanhã? Por favor me amor.
_ Hm ... para que? e amanhã temos que fazer uma sessão de fotos para a revista Top Star, por isso não posso. - Responde ele.
_ Mas eu preciso que você me ajude - Katsuyo sai do banheiro com um colam vermelho, uma jaquetinha vermelha a meia preta com suspensórios e a bota marrom - Por favorzinho, afinal amanhã é seu aniversario e ... se você disser sim; vou lhe dar seu presente hoje - diz ela se sentando ao lado do marido, dando-lhe um beijo na bochecha - e então, se você aceitar eu lhe dou o presente, mas se você não aceitar ... é melhor esquecer!
_ Be-bem pelo visto vou ter que ficar na vontade mesmo, eu não posso, desculpa. - Responde Camus vermelho olhando as curvas da esposa, que se encontrava de pé em sua frente irritada - me perdoa, mas tenho que cumprir com os deveres da Quartet Night também então não insista. - Termina ele se deitando.
_ É sempre assim ... não sei porque eu insisto - Diz ela chorando.
Katsuyo se troca e logo em seguida se deita sem dizer nada.
No outro dia; Victorique é a primeira a acordar, meio sonolenta a mesma sai do quarto e se dirige para a escada, na mesma hora Diego passa apresado, não deu outra, os dois bateram de frente, Diego se desequilibra e cai por cima de Victorique, a mesma acorda na hora e completamente vermelha.
_ Me desculpa ... eu não te vi; eu ... bem ... eu me distrai - Diz Diego.
_ Não ... tudo bem ... a-acho que, se você não me atropela-se eu teria caído na escada, hi hi - Brinca ela.
Diego se levanta e ajuda Victorique, o mesmo olha a garota um pouco vermelha.
_ O que você vai fazer hoje? - Pergunta Diego.
_ Eu ... hm eu vou ajudar as maninas a fazer um passo e depois vou ir para a gravadora entregar minhas músicas ... Porque? - Pergunta ela.
_ Na - nada não - Responde ele sorrindo - Bem então ... até a hora do almoço.
_ Claro, tudo bem então - Responde ela sorrindo.
Victorique entra no quarto sorridente sem fazer barulho, mas não percebe Sunny sentada no sofá assistindo TV.
Em quanto isso no quarto de Katsuyo e Camus.
_ Até quando vai ficar sem falar comigo? - Pergunta Camus abraçando a esposa de trás.
_ Estou ocupada - Responde Katsuyo se soltando dos braços de Camus - e você não ia ter a sessão de fotos ... assim o perfeitinho vai se atrasar, anda, vai logo ... se você mudar de ideia eu vou estar na sala de ensaio ... anda os outros estão lá embaixo. - Termina ela saindo do quarto. Camus solta um leve suspiro e sai de encontro com Reiji, Ai e Ranmaru, os quatro vão para a limousine em direção ao estúdio.
_ Camus, Reiji, Ai e Ranmaru meus príncipes, como vocês estão lindos como sempre ... parabéns Camus-kun, e então como vai o casamento? - pergunta o fotografo.
_ No momento, em crise.
_ Mais já ?? - Pergunta Reiji - o que aconteceu?
_ A Katsuyo queria que eu e vocês ajudasse ela e fazer um coisa, que ela não quis dizer, e, como tínhamos essa sessão eu disse que não ... e agora ela esta com raiva de mim, por nada. - Responde Camus.
_ Tá, então ... vai demorar muito? - Pergunta Ai
_ Não, não, fique calmo Ai-Ai não vai demorar. - Responde Reiji - Porque?
_ Tenho que ajudar a Haruka a fazer um passo para a apresentação dela, por isso tenho que sair rápido, tudo bem para vocês? - pergunta ele
_ Claro!! Afinal não vamos interromper seu encontro com sua NAMORADA, é raro quando você gosta gosta de uma garota. - Brinca Ranmaru.
_ E-e-e-eu não estou na-na-na-namorando ela; s-s-só estou ajudando ela ... é-é diferente. - Responde ele completamente avermelhado.
_ Ah! Ah! Ok vamos logo. - Diz Camus.
Na Sala de ensaio.
_ Nyah ... QUANTO TEMPO DEMORA PARA ELA SE ARRUMAREM E VIR? AAA É TÃO CHATO FICAR SOZINHA. - Grita Katsuyo se jugando no chão batendo seus pés e mão contra o mesmo.
_ Katsuyo-sama o que faz aqui?
Katsuyo se levanta ou ouvir a linda e suave voz de Sunny ecoar na sala.
_ Estava esperando você! - responde ela.
_ O que ?
_ É isso mesmo, eu não aceito um não como resposta. - diz Katsuyo com atitude
_Ok! - afirma Tedi - pensem se ela nos ajudar é mais experiencia para nós.
As garotas concordam com a de Tedi e as onze garotas ficam ali ensaiando até a hora do almoço, as meninas se dirigiam para uma mesa reservada e ali se arrumam para o almoço; segundos depois o celular de Haruka, todos olham para a mesma que pede licença e sai da mesa, para atender o celular.
_ Alô ... Mikaze-kun o que ouve? porque você não chegou ainda? aconteceu algo?
_ Sim; desculpa eles marcaram uma entrevista na ultima hora, já está acabando, já já eu chego tudo bem? - responde Ai.
_ Tudo bem sim, a Katsuyo-chan está nos ajudando, já estamos quase acabando mais ainda falta um pouco mais de coisa. - Diz ela.
_ Ok! vou desligar, o Reiji está vindo, a entrevista vai retomar ... te amo - diz ele
_ Também te amo, até logo.
_ Até logo.
Ai desliga o telefone e vai de encontro a Camus, e diz:
_ Camus, acho que já sei o que a Katsuyo queria de nós.
_ O que era? - pergunta ele
_ O ensaio da Haruka, você é um ótimo dançarino por isso, você seria de boa ajuda. - responde ele.
_ Então era isso - diz ele com um tom de arrependimento. - quando voltarmos vou com você para a sala de ensaio.
_ Está bem então ... vamos?
_ Vamos.
Os garotos terminaram a entrevista e foram direto para a mansão.
_ Kurosaki ... você vem ajudar? - pregunta Camus.
_ Tanto faz.
_ Então vamos todos nós né Ran-Ran - Diz Reiji.
Os quatro meninos se trocaram e foram para a sala de ensaio. Ao entrar Haruka sai correndo em direção a Ai e o abraça, os três garotos comeram a rir de forma estranha o que faz Ai ficar vermelho.
_ Querem parar, eu já disse que ...
_ Hmm; disse o que Mikaze-kun? - pergunta Haruka olhando o garoto.
_ Na-na-nada não Haruka-chan - responde ele vermelho.
_ Eu não estou namorando com ela, só estou ajudando ela ... é diferente - Diz Reiji ao ouvido de Ai, Mikaze por sua vez faz de tudo para que Haruka não ouvisse, o que Reiji acabará de dizer.
_ Hmm você está estranho ... Bem vamos começar ... - Haruka olha para a porta e, ou ver Reiji, Ranmaru e Camus pergunta - Vocês vão nos ajudar Kotobuki-Senpai, Ranmaru-Senpai e Camus-Senpai?
_Sim - responde eles.
Katsuyo olha para a porta surpresa e Diz:
_ Bem então vamos logo.
Todos ensaiaram arduamente, Camus não fazia muita coisa, Reiji Fazia tudo o que podia e Ranmaru ... bem esse só reclamava. Haruka errava quase tudo, por mais que ela não quisesse a mesma não conseguia. Sunny olha para a amiga muito preocupada e diz:
_ Haru-chan você está bem? não quer descansar?
_ Não ... eu estou bem sim - responde ela.
_ Tem certeza? não é o que está parecendo - Diz Tedi.
_ Kinoshita ... Você não vai conseguir esses passos ... - Diz Camus
_ Por que não? - Pergunta ela
_ Você é péssima, nunca vi alguém errar tanto em uma coreografia como você; e fique sabendo que ... quando você canta, você desafina em um tom que não da para perceber ... não sei porque a Tsubasa colocou você em uma banda como essa, não que elas sejam boas como nós mas, você é a pior delas por isso desista - termina ele sentando no banco da sala.
_ Eu não vou desistir ... eu sei que ... eu não ... sou boa mais ... eu sei que ... consigo - diz Haruka desmaiando. Sunny tenta segurar a amiga mas não consegue e acaba debaixo do corpo da menina, a mesma coloca sua pequena mão na testa de Haruka e diz:
_ Ela esta com muita febre; rápido levem-na para o quarto e chamem um medico.
_ Eu a levo, Ai-Ai chame um medico. - Diz Reiji colocando Haruka em seu colo e ajudando Sunny a se levantar. Ai sai da sala e liga para o medico, logo em seguida, segue para o quarto do Team A. Segundos depois o medico entra no quarto acompanhado de Eve, que aparentava estar muito preocupada.
_ Não se preocupem ela só esta com febre, mais o que ela tem feito para ficar assim ,ela está magra demais? - Pergunta o medico.
_ Bem nós estamos ensaiando para uma apresentação que a Tsubasa pediu para ela produzir, mais não ensaiamos muito, ela come bem, bebe água nas horas certas, e tem um ótimo sono. - Responde Tedi.
_ Bem na verdade meninas ... a Haruka-chan sembre treinava a noite quando vocês estavam dormindo eu oferecia comida, mas ela recusava, no almoço quando vocês estavam ensaiando para os shows ela não comia dizia que estava sem fome e que se ela comesse ela iria ficar errando, pois estava muito "pesada" segundo ela ... desculpe por não ter dito isso antes, eu tentava fazer ela comer alguma coisa mais ela recusava perdão mesmo. - Diz Eve se curvando para todos que estavam ali no quarto.
_ A culpa não é sua, nós também devíamos ter percebido, não é pessoal? - Pergunta Sunny.
_ Verdade - Responde Tedi - ela estava sofrendo este tempo todo para melhorar, eu como a líder devia ter percebido ... pelo visto eu não sou muito boa, não é ? - Pergunta Tedi se controlando para não chorar.
_ Não é, nós temos parcela na culpa também, devíamos ter prestado atenção - Diz Maeda sorrindo.
_ Certo deixem-na descansar, eu não quero que ela treine hoje, tudo bem? - Pergunta o medico.
_ Tudo bem sim doutor, obrigado.
_ Não foi nada Tsubasa chame-me quando precisar.
_ Certo, vamos saindo do quarto deixe ela descansar, vamos, vamos tirem o resto do dia de folga todos vocês, também. - Diz Tsubasa Saindo do enorme quarto.
Cada um foi para umas parte da casa Katsuyo foi para a sala, Sunny,Katte,Tedi,Nanami,Charly, Yuuko e Maeda estavam no Jardim e Mariko com Ranmaru, Reiji e Ai na estufa.
Camus entra na sala e diz:
_ Bem eu fui no ensaio, quando é que eu posso pegar me presente?
_ Nunca é um bom tempo? - pergunta Katsuyo irritada.
_ Mais o que houve? Eu fui, não fui? Porque está com raiva de mim? - pergunta ele gritando.
_Você não sabe ... Você nem sabe o que a Haruka faz para alcançar a perfeição, e você fala que ale é uma péssima dançarina, e que as garotas não são boas o suficientes e ainda diz que a Haruka não devia ter entrado na banda; se você queria ser o centro das atenções conseguiu.
_ Quer parar; eu não fiz aquilo de proposito, eu estava falando a verdade só isso, que coisa. - responde ele.
_ Não, ela dança maravilhosamente, ela estava nervosa só isso, você é a pessoas que mais critica as coisas por nada, quem é que não iria tentar ser perfeita, ela mal comeu hoje, por sua culpa, fique sabendo que ela não pode ser pressionada dessa maneira ou então ...
_ Ou então o que ela morre? - pergunta ela irônico.
_ Não exagera, mais ela fica muito doente. Você só pensa em você por isso você é assim. não adianta você "mudar" comigo e ficar do mesmo jeito com as outras pessoas ... isso me deixa muito irritada, poderia sair daqui.
_ Faça como quiser. - Responde Camus saindo da sala.
Ao entrar no salão principal, o mesmo avista Haruka na ponta da escada e grita:
_ O que pensa que está fazendo? É perigoso você não está bem ainda, saia dai - Camus sobe a escada atempo de segurar Haruka, que tinha acabado de se desequilibrar, Camus segura a menina e percebe a mesma dizer " Eu tenho que ensaiar tenho que ser perfeita". Ao ouvir isso Camus abraça a menina que pergunta:
_ O ... que está fazendo ... Camus-Senpai?
_ Você já é perfeita Kinoshita desculpa eu ter dito aquilo para você ... eu não queria ... você não precisa ser perfeita.
_ Não me chame de Kinoshita ... eu não gosto deste nome ... baka ... me chame de Haruka ... Ouviu, é Haruka ... e você está me deixando sem ar. - Haruka sorri e desmaia novamente. Camus sorri novamente e leva a menina para o quarto.
Ao sair avista Katsuyo, mais não faz nada, apenas entra em seu quarto. Katsuyo por sua vez apenas olha o mesmo e solta um suspiro. Segundos depois Camus segue para o jardim a procura de Sunny ao encontrar a mesma pergunta:
_ Wakeshima, vocês poderia vir até a cidade comigo?
_ Claro, mais todas nós?
_ Sim -responde ele
_ Porque não, não é meninas! - Responde Sunny sorrindo.
Camus e as garotas foram para a cidade entram em varias lojas, mas Sunny não entendia o por que e pergunta:
_ Camus-Senpai, porque você nós pediu para vir para a cidade com você?
_ Quero compra um vestido para a Kinoshita para sua apresentação como pedido de desculpas pelo que eu falei, mas como eu não sei o numero dela e de que cor ela gosta, decidi pedir para vocês virem comigo, pois conhecem ela melhor do que eu. - responde Camus, as meninas começam a rir o que fez Camus se preocupar.
_ OK! Vamos as compras - Diz Maeda.
Novamente, eles seguiram para as lojas,e de novo, entraram em varias lojas. Uma hora depois Sunny grita:
_ MENINAS, EU ACHEI O VESTIDO PERFEITO. - As meninas se aproximam e Sunny continua - não é muito grande nem muito curto, a ultima dança é um tango, dela e do Mikaze ... - diz ela saindo da frente dando espaço para um belo conjunto de tango vermelho com detalhes pretos. As meninas apontam para o conjunto e diz:
_ É esse!
Camus entra na loja e compra o lindo conjunto. Ao voltarem Camus avista em outra loja um conjuntinho vermelho com uma blusinha, a Saia e um sapatinho com salto, o mesmo para as meninas e diz :
_ Olhem aquele conjunto - diz ele apontando pra a vitrine.
_ Como é lindo; leva? - Pergunta Maeda.
_ Sim.
_ E aquele também - Diz Tedi Apontando para outra vitrine, onde havia uma camisa social azul, uma calça social preta um sapato social, e um sobre-tudo vitoriano preto com detalhes dourados.
_ Sim, mas quero que você a Katsuyo e a Maeda faça uma musica, cujo o titulo seja, Cantarella, tudo bem ? - pergunta ele olhando Sunny a menina sorri e acena com a cabeça dizendo "sim". Camus compra as duas roupas, como já estava anoitecendo Camus decide voltar.
Ao entrar tentava esconder os quatro pacotes.
_ UMI, EVE VENHA JÁ AQUI. _ Grita ele
_ Sim Senhor Camus, aqui estamos. - Responde ela. Camus olha para os lados se certificando que não há ninguém no salão.
_ Quero que escondam isso, e não deixe ninguém ver, por favor.
_ Como quiser senhor - Responde elas
_ E vocês vão dormir e confirme se a Kinoshita esta no quarto ... vão dormir.
As meninas não disseram nada apenas obedeceram, tomaram um banho, confirmaram a presença de Haruka no quarto e foram dormir.
Camus entrou em seu quarto, e se depara com Katsuyo sentada no sofá do mesmo adormecida.
_ Ela estava me esperando? - Pergunta ele baixinho pegando a mesmo no colo e levando-a para a cama.
Camus toma banho, se troca, senta na mesinha que do quarto e começa a escrever. Katsuyo acorda se vira para Camus, e observa o mesmo escrever algo em um caderno, um pequeno sorriso surgi em seu rosto e logo depois, a mesma adormece novamente.
No outro dia.
_ Haruka-chan está na hora do Café da manhã - Diz Umi
_ Eu não quero, eu não estou com fome não se preocupe, vou treinar ok ... - Diz Haruka saindo da sala.
_ Tem certeza Haruka-chan ontem você passou mal, vem tomar café. - Implora Mikaze preocupado com a garota.
_ Eu estou bem.
_ Haru-chan ele tem razão, vem tomar café - Ordena Tedi.
_ EU JÁ DISSE QUE NÃO - Grita Haruka.
_ Mais eu ordeno que você se sente na quela mesa para tomar o café da manhã Kinoshita. - Diz Camus atrás da menina, ao ouvir a voz de Camus atrás de si, Haruka abaixa os ombros e segue para a mesa dizendo:
_ Eu já disse que eu não gosto desse nome.
_ Espera ai, não espera ai ... a Haruka ficou quietinha depois do que o Camus disse? Não milagre, ela nunca escutou a gente, quado ela coloca uma coisa na cabeça, não tem quem tire. - Brinca Mariko.
_ Quer parar! - Pede Haruka - Vamos comer.
_ Obriga pela comida - Exclama as pessoas a mesa.
Depois do café, ás meninas e os garotos da Quartet Night foram para a sala de ensaio, lá Camus pede para todos que se sentem e Pergunta:
_ Kinoshita, você já sabe do que será seu espetáculo?
_ Nã-nã-não desculpa. - responde ela
_ Tudo bem, ontem á noite, depois de voltar da cidade eu pensei em algo para seu espetáculo. -Diz ele com vários papeis nas mão.
_ Serio, e o que você pensou? - Pergunta Reiji.
_ Aline no país do faz de conta, todos nós vamos participar ... - Camus foi interrompido pela voz de Yuuko que perguntará?
_ Quem vai ser a protagonista ... sabe a Alice ... se você quiser, eu posso ser a principal ... e com o "Faz de Conta", você está dizendo para encaixar os passos que fizemos, nas historias de contos de fadas como os três porquinhos, A branca de neve, Cinderela, Rapunzel, João e Maria e Alice no País das Maravilhas?
_ Sim, e eu já escolhi os principais, será um casal. - Responde ele.
_ Um Casal ?
_ Sim. - Responde Camus.
_ E quem serão? - Pergunta Charly
_ A Ki ... Haruka e o Mikaze - Responde ele.
_ Que ótimo ... - Sunny para de falar um minuto e grita - PE-PE-PE-PERA AÍ VOCÊ CHAMOU A HARU-CHAN DE HARUKA E NÃO DE KINOSHITA?
_ Sim, agora vamos decidir o resto dos personagens ... A Branca de neve, a Cinderela, Rapunzel, e a Alice será a Haruka, os príncipes destas historias será o Mikaze, o rei de Branca de neve será eu e a Madrasta a Katsuyo ... Tudo bem até aqui ? - Pergunta ele para Katsuyo.
_ Para mim, tudo bem! - Responde Katsuyo.
_ Certo ... a Madrasta de Cinderela será a Shinoda, as irmãs serão a Atsuko e a Oshima ... Hmm ... Nanami você será a bruxa de Rapunzel, Tsunaga será a irmã da Alice, a Matsushita será rainha branca e a Hiroki a rainha vermelha, Wakeshima e o Mikaze vão participal de João e Maria ... Tudo bem? - Pergunta ele de novo.
_ Hmm ... tudo bem sim, espero que você de seu melhor Sunny-chan - Reponde Ai
_ Hmm ... você também Mikaze-kun! - responde Sunny sorrindo.
_ Os outros vão ser os dançarinos Reiji, Ranmaru vocês vão treina-los. -diz Camus.
_ Tudo bem - responde os dois.
_ Certo, vamos ensaiar! - Exclama Nanami.
O ensaio foi duro, Haruka e Mikaze treinaram juntos tanto os passos quanto as falas. Fazia dois meses, que o grupo estavam ensaiando, estava tudo perfeito . Faltando um meses para a apresentação, todos se esforçam muito, para pegar o resto dos passos, Haruka e Camus coordenava a parte do teatro, e, Reiji e Ranmaru coordenavam os passos. Os dançarinos já tinham pego todos os parte dos passos, Camus, decide juntar as partes de passos e teatro para terminar o ensaio. Katsuyo pará para ver a junção e diz:
_ Está maravilho, simplesmente perfeito.
_ Serio Katsuyo-Sama? - Pergunta Haruka.
_ Sim, eu não sei explicar mais tem um grande emoção, todos os sentimentos estão misturados e isso é inexplicável. - Responde ela.
_ Agora só falta as roupas ... alguém pensou no que vamos usar ? - Pergunta Mariko.
_ Eu já pensei sim, e elas já estão fazendo - Responde Marda.
_ E as musicas ? - Pergunta Yuuko.
_ A musica primeira musica para a Alice no país da maravilhas, os três porquinhos, Rapunzel, João e Maria, será Lolitawork Libretto Storytelling by Solita e segunda Branca de Neve vai ser Kagami.
_ E a musica de Cinderela ? - Pergunta Nanami.
_ Ótimo, o ensaio está terminado por hoje. - Diz Camus saindo da sala.
Sunny corre para o quarto e grita:
_ PERA AÍ, EU TENHO ALGO A MOSTRAR, CAMUS VOLTA, AGORA - Camus obedece a menina e entra na sala. Sunny entra na sala com o violão rosa na sala, e continua - lembra que você me pediu a musica Cantarella então aqui está ... escutem e me digam se gostaram ou não.

Mitsu me au
Sono shisen
Toji ta sekai no naka

Kizu kanai
Furiwoshitemo
Yoi wo satora resou

Yake tsuku... Kono kokoro
Kaku shite
Chikadu ite
Toiki kanji reba shibire ruhodo

Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake te
Wazuka na sukima nimo ashi ato nokosa naiyo

Mie sui ta
Kotoba dato
Kyun ha yudan shiteru
Yoku shitta
gekiyaku nara
Nomihose ru kiga shita

Sabi tsuku kusari kara
Nogare ru atemo nai
Hibiku byoushin ni

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete
Tsunaida ase no kaori ni tada okasa resou

aragau hodo

Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake ru
Wazuka na sukima nozokeba

"Tsukama ete!"

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete
Tsunai da ase no kaori ni tada okasa reteru

_ Está linda Wakeshima, mais você tem algo a mais para nós mostrar ? - Pergunta Camus
_ Bem ... sim para a parte de Cinderela, eu escolhi a musica Romeu and Cinderella, a quela que eu fiz - Responde ela.
_ Perfeita, está será a musica de Cinderela - Afirma Katsuyo.
_ Sim ... Agora vão dormir. - Pede Tsubasa. Todos obedeceram Tsubasa, e foram dormir.
Um mês já tinha se passado. faltava um dia para apresentação Tsubasa entra na sala do café da manhã e diz:
_ Pessoal vocês deram duro, então tirem o dia de folga, vão provar as roupas e depois vão descansar.
_ Como quiser. - Responde as pessoas na mesa.
Todos fizeram o que Tsubasa disse, provaram as roupas e depois foram curtir ser dia folga. As garotas do Team A foram para o spa que tinha na cidade e os garotos da Quartet Night foram para uma casa de banho, lá os mesmos ficaram metade do dia. Ao voltar para a mansão as meninas foram para o quarto; Haruka pega a guitarra e comesa a tocar.
_ Hmm .... Hmm ... Keze no eki de matteru hizashi, sora wo wakaru kumo no senro, boku wa tokei wo chirari nagamete, sotto shinkokyuu shita nda.
_ Sunny ? ... você está inventando? Na hora assim do nada! - Exclama Yuuko.
_ Sim, e a letra é linda. - Afirma Nanami.
_ Vai continua Haru-chan - Pede ela.
Haruka continuou a tocar e Sunny começou a cantar novamente:

Nishi no ressha ga jikoku doori ni
Yume mi mukatte shuppatsu suru yo
Kimi to issho ni tabitachidai nda
Subete subete yatte koi.

_ Nhan Kawaii Sunny-chan, Haru-chan ... eu adorei a musica - Afirma Katsuyo parada na porta.
_ Katsuyo-sama, faz tempo que você está ai ? - Pergunta Katte.
_ Não, não acabei de chegar e, cheguei na hora que a Sunny-chii cantou o refrão, depois quero ouvir a musica completa, ou a parte que você fizeram.
_ Tudo bem então. - Responde Haruka.
_ E então, está nervosa? Sua produção vai ser no amanhã o que está sentindo? - Pergunta Katsuyo.
_ Eu estou nervosa mais sei que todas vocês vão estar comigo, então não estou tão nervosa assim. - Responde ela sorrindo.
As meninas focaram no quarto o resto do dia conversando, com isso o dia passou voando.
Na hora do jantar todos estavam em seus lugares comendo, Tsubasa entra na sala com Dez rapazes atrás de si, dizendo:
_ Bem aqui é a sala de jantar, e pelo visto já esta na hora queiram se sentar, por favor.
_ Como quiser, com licença - Pede os nove rapazes se sentando a mesa.
_ Meninas e meninos estão são os rapazes da Black Word espero que vocês se deem bem, e meninos essas são ...
_ As meninas do The Team A Tedi a Líder, Sunny, Mariko, Maeda, Charly, Katte, Nanami, Haruka e a mais engraçada Yuuko, os que estão na outra mesa são os garotos da Quartet Night Camus, Ai, Ranmaru e Reiji. - Diz o garoto de óculos e cabelos Roxos, as meninas os olhavam sem reação, os garotos eram maravilhosos, Mariko e Katte tentavam se controlar, pois já eram comprometidas. Yuuko sai do traze e pergunta
_ Tá e vocês são?
_ Eu sou o líder da banda Reiji Sakamaki, este é Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Shuu Sakamaki, Laito Sakamaki, Subaru Sakamaki, Kou Mukami, Azusa Mukami, Yuma Mikami e Ruki Mukami, é um prazer conhecer vocês! - Afirma ele.
_ Espera aí você são irmão ... nossa uma banda de irmão de famílias diferentes. - Afirma Sunny - bem vamos terminar de comer, ok.
_ Andem rápido amanhã vocês um dia cheio, Lembre-se eu marquei a apresentação para ás quatro da tarde não se atrasem quero vocês no teatro ás duas, ok ... Ha os garotos da STARISH vão voltar de viajem hoje ... bem já já eles estão chegando; bem eu já estou indo tenham uma boa noite.
_ Para a senhora também - Responde Reiji.
_ Vish ... ! - Exclamam as menias, Tsubasa fica parada por uns minutos e logo se vira com um sorriso no rosto e uma aura maligna atrás de si, que faz os garotos novos ficarem meio assustados, logo depois calmamente diz:
_ Aqui temos uma regra, muito importante que é ...
_ Nunca mais nunca me chame de SENHORA se você tem amor pela sua vida. - Termina Yuuko tentando imitar Tsubasa.
_ Exato, obrigado Yuuko.
_ De nada. - Responde ela sorrindo.
_ Nós entendemos, obrigada - Diz Subaru com um olhar de medo em seu rosto.
As meninas começaram a rir pela expressão no rosto dos novatos, depois da confusão elas apresentam Umi e Eve para os garotos, e pede para que as mesmas montra o quarto. As mesmas obedecem e leva os garotos para o quarto e saem. Segundos depois Laito sai em direção do quarto de Tomomi, assim que a mesma abre a porta o garotos diz:
_ A quanto tempo em ... Bitch-chan
_ Quer parar de me chamar assim que saco, eu não sou bitch, eu só sei como encantar os homens para meu beneficio. -Diz ela.
_ Então ainda esta de pé o que você nós perdeu ?
_ Mais é claro gato, quero que você comece amanhã, depois do concerto, ok! vai estar a turma toda os garotos da STARISH e da Quartet Night quero que vocês beijem elas como se as conhecessem a anos, e lembre-se tem que ser na frente deles, ok? - Pergunta ela abraçando o pescoço do mesmo.
_ Como quiser, mais lembre-se que eu quero meu premio depois, um noite inteirinha com você fazendo o que eu quiser.
_ Trato feito, agora sai elas não podem nós ver juntos.
O mesmo sai do quarto como se nada tive-se acontecido, e volta para seu próprio quarto. Ao entrar explica para os outros o que era para se fazer.
_ Eu me recuso ... - Reclama Shuu
_ Por que?
_ Porque não, você vão atrapalhar a vida dessas meninas que nunca fizeram nada para vocês, só porque aquela garota esta pedindo? Eu me recuso a fazer isso.
_ Tá tanto faz ... Ruki você cuida da Tedi, Yuma você fica com a Maeda, Kanato com a Haruka, Azusa com a Sunny, Kou v... - Laito fora interrompido por Kou que diz:
_ Eu quero ficar com a Sunny Azusa troque comigo, não vai fazer mal não é Laito?
_ Tá, então Azusa fica com a Nanami, Ayato você fica com a Charly, Reiji foca com a Mariko e Subaru fica com a Katte e a Yuuko fica para mim, Shuu vê se você não abre a boca.
_ Hmm ...
No quarto das meninas, as mesmas estavam falando dos garotos novos quando ouvem a porta do salão abrir e gritam:
_ ELES VOLTARAM!
As mesmas saem correndo para receber os garotos que tinham acabado de chegar, os meninos da Black Word saíram para ver o que aconteceu, Sunny olha para cima e diz:
_ Meninos estão são os Garotos da STARISH, vocês devem conhecer né?
_ Conhecemos sim, não pessoalmente como agora é um prazer conhecer-los - Diz Ruki.
_ O prazer é nosso, vocês são os garotos da nova banda não é? Reiji, Shuu, Ayato, Laito, Kanato, Subaru Sakamaki e Ruki, Kou, Azusa e Yuma Mikami - Diz Tokiya.
_ Então vocês estão prontas para amanhã, Tsubasa nós contou estou ansioso para ver vocês se apresentando. - Diz Ren abraçando Mariko - Estava com saudades - termina ele beijando a menina.
_ Katte-chan eu também estava com saudades - Natsuki abraça Katte e lhe da um beijo apaixonado, a menina fica surpresa mais logo retribui o beijo.
_ Claro ele não parava de falar " como a Katte-chan está? , será que ela está bem? Estou com tanta saudade da Katte-chan" - Imita Syo
_ É verdade? - Pergunta Katte, Natsuki não fala nada apenas abaixa a cabeça envergonhado, a meninas sorri e o abraça novamente dizendo - Eu também estava com saudades!
_ E você Syo-kun estava com saudades de mim? - Pergunta Sunny
_ Só um pouquinho. - Responde ele vermelho, os meninos olham para Syo com um olhar de " hmm sei, até parece", Sunny apenar rir.
_ Certo vamos dormir já está na hora. - Ordena Maeda.
_ Vamos meninas. - diz Tedi.
_ Tedi espere - pede Masato.
_ Yuuko ... - Chama Ittoky.
_ Nanami - Diz Tokiya
_ Queremos que lhes dizer algo - Diz Masato - Vocês aceitam ser nossas namoradas ?
As menias ficam sem reação, Yuuko pula nos braços de Ittoky e grita chorando:
_ SIM, SIM, SIM
Nanami diz:
_ Claro que aceito
E Tedi abaixa a cabeça e vermelha diz:
_ Você demorou muito para fazer essa pergunta ... claro que eu aceito Hijirikawa-san
Os meninos as abraçam e as levam para o quarto, depois seguem para o quarto da STARISH.
No quarto de Camus e Katsuyo, a mesma estava demorando para sair do banho então Camus bate na porta e pergunta:
_ Katsuyo aconteceu algo?
_ Não ... - ela sai do banheiro com a roupa das sete irmãs do purgatório - eu só estava me arrumando, você foi um bom menino então está na hora de lhe entregar seu presente. - termina ela empurrando Camus até a cama
_ Estou começando a gostar do presente.
Camus abraça a cintura de Katsuyo beijando a levemente. Os dois aproveitaram a noite como se fosse a primeira vez. Horas depois os dois caem no sono abraçados.
No outro dia, Umi e Eve estavam arrumando as roupas nos cabides, os garotos da Black Word estavam na mesa tomando café junto aos garotos da Quartet Night, já as meninas do Team A estavam em uma sala que Tsubasa tinha preparado para Sunny, Mariko, Tedi, Charly e Katte, e só elas e as outras sabiam onde era, ensaiando para a abertura.
_ Sunny você já viu se o trapézio está lá ? - Pergunta Mariko com uma lira rosa em mãos.
_ Está lá no carro junto com os tecidos, mais alguma coisa?
_ Acho que não.
_ Meninas está na hora do café da manhã já prepararam tudo? - Pergunta Tsubasa
_ Está sim, é só eu colocar a lira e já pode levar. - Responde Mariko
_ Bom, termina isso e vão comer.
As meninas levaram o que faltava para o carro, e logo em seguida, foram para a mesa tomar o café. Depois do café Katsuyo leva as meninas para se arrumarem e Camus faz o mesmo com os garotos, todos se arrumaram e foram para o teatro o palco estava lindo as fitas, trapézios e liras iluminavam o palco e contrastavam com cenário. Tudo estava lindo, aos poucos as pessoas iam chegando, de pouquinho em pouquinho elas iam lotando o teatro. Os garotos da STARISH e da Black Word estavam na primeira fileira de frente para o palco.
Já era quatro horas as luzes se apagaram e uma música suave começou a tocar, Mariko, Sunny, Tedi, Charly e Katte abriam o Espetáculo com uma apresentação de Circo com os aparelhos aéreos, Sunny e Katte trabalhavam como uma só, as fadas gemias, Charly e Tedi Trocaram de trapézio de uma forma magnifica e Mariko estava linda na lira e assim ela começa a falar.
_ " Era uma vez, uma linda garotinha que adorava ler livros de contos de fadas, seu nome era Alice, um dia uma linda garotinha de longos cabelos loiros, lhe entregou um livro muito diferente e lhe disse: '- Com esse livro você vivera as mais lindas aventuras, lendo você vai experimenta toda a magia dos contos de fadas.' - Logo depois a menininha simplesmente desapareceu."
_ " Ao abrir o livro a menina simplesmente entrou na história, mais ela mal sabia que suas primeiras historinhas era Rapunzel, os três porquinhos, Alice no país das maravilhas e João e Maria, ela era muito, mais muito danadinha pensou: '- Nossa eu entrei na história, hmm... por essas roupas eu estou em Alice no país das maravilhas já que eu estou aqui, será que eu possa mudar as coisas ... vou tentar.'- Então a menininha foi mudando primeiro a cor das rosas, depois um sorrisinho sapeca apareceu em seus rosto e é assim que a nossa história vai começar..."
A música começou a tocar os aparelhos aéreos saíram do palco e os dançarinos começaram a entrar, Haruka simplesmente brincava no palco junto com os outros no mundo de Alice no País das Maravilhas, logo depois ela entra no mundo de João e Maria se senta em uma mesa e começa a comer a linda casinha de doces, transformou a bruxa em um acessório de cabelo, e Ajuda João e Maria a voltarem para casa, depois três porquinhos passam em sua frente correndo de um lobo que se encontrava atrás dos mesmos, Haruka pula na frente do lobo e faz o mesmo virar um lindo tigre de bengala que seguia a garota para todos os lados,ao entrar em uma pequena cidadezinha ela encontra uma enorme torre onde havia uma garota lá no topo, Haruka olha para o tigre, pega uma tesoura e vai cortando o cabelo da garota de pouquinho em pouquinho ela subiu em uma escada e terminou de cortar o cabelo da garota, estava na parte de instrumentos, então olhou para a ela e disse:
_ Sabe, sempre pensei que seu cabelo fosse pequeno seria mais bonito, sabe eu estava certa. - Todos na plateia começaram a rir freneticamente com o que a garota disse, a mesma desce da escada olha para o lado onde estava o tigre e os porquinhos, depois olha para o lado da Rapunzel, olha para onde estava João e Maria e vai em direção a um lindo canteiro de rosas vermelhas e as repinta de branco. Depois no fim da música olha para a plateia e diz:
_ Está na hora de mudar de História.
O palco ficou preto, Sunny colocou sua roupa de fada e subiu no trapézio onde estava Mariko e as outras, ao ver que as mesmas estavam prontas, os aparelhos desceu e Charly começou a falar:
_ " A pequena menininha tinha mudado tudo, mudou todas as primeiras historinhas, e parecia estar se divertindo, a mesma depois de um tempo adormeceu e acordou depois em um lindo quarto, ao ouvir o nome da personagem ela diz baixinho: '- eu estou em Branca de neve.' - e é assim que nossa segunda historia começa "
A música Kagami começa a tocar e os aparelhos novamente somem do palco, Ai ja está pronto, Camus e Katsuyo estavam no Palco junto a Haruka, na morte do rei o palco fica escuro apenas com a Rainha, logo depois a mesma pergunta para o espelho que é a mais bonita e o mesmo responde Branca de neve. A mesma foge para a floresta e encontra a casa dos sete anões, lá Branca de neve era feliz. No castelo, a rainha descobre que sua enteada ainda esta viva, ao saber disso fica totalmente irritada, mas tenta disfarçar para não deixar os outros descobrirem o que realmente tinha acontecido. Com isso a mesma vai pessoalmente para a casa onde se encontra Branca de neve, disfarçada de velhinha vendedora de maçã, ela insiste para que Branca coma uma linda maçã vermelhinha, ao comer, a mesma cai em um sono profundo, no qual ela só poderia acordar com um beijo de um príncipe. Os anões pensaram que Branca estava morta por isso fizeram um lindo funeral para a mesma, na mesma hora um lindo príncipe passava no local ao ver a beleza da garota, o menino beija Branca, que desperta de seu sono, o príncipe pede para que Branca vá viver com ele mais, a mesma desaparece sem deixar pistas. O príncipe desolado, sai para a ultima historia ao encontro de sua amada. Neste momento o cenário vira um lindo baile de mascaras.
Os dançarinos estavam se apresentando, nesta hora Camus chama Haruka e Mikaze para entregar os presentes que o mesmo comprou na cidade, e disse:
_ Esse presente é para você como um pedido de desculpas, e este é para você, Mikaze ... vistam é para essa musica. - Haruka e Ai obedecem Camus e se vestem logo em seguida os dois se preparam para entrar. As cortinas estavam fechadas, Ai e Haruka já estavam prontos; quando as cortinas se abriram, os dois começaram a dançar e Mikaze começa a cantar a musica que Sunny tinha composto para o casal.

Mitsu me au
Sono shisen
Toji ta sekai no naka

Kizu kanai
Furiwoshitemo
Yoi wo satora resou

Yake tsuku... Kono kokoro
Kaku shite
Chikadu ite
Toiki kanji reba shibire ruhodo

Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake te
Wazuka na sukima nimo ashi ato nokosa naiyo

Mie sui ta
Kotoba dato
Kyun ha yudan shiteru
Yoku shitta
gekiyaku nara
Nomihose ru kiga shita

Sabi tsuku kusari kara
Nogare ru atemo nai
Hibiku byoushin ni

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete
Tsunaida ase no kaori ni tada okasa resou

aragau hodo

Arifureta koigokoro ni ima wana wo shikake ru
Wazuka na sukima nozokeba

"Tsukama ete!"

Tatoeba fukai shigemi no naka suberi koma sete
Tsunai da ase no kaori ni tada okasa reteru

No final Haruka para com um joelho no chão e com o outro se apoiava para não cair, com a mão estendida para Mikaze, e o mesmo com a mão estendida para Haruka se encontra de pé em frente a mesma, um olhando o outro. Logo depois varias pessoas entrama na frente neste momento Haruka e Mikaze se separam. O palco fica escuro e os aparelhos aéreos retornam para o palco.
_ " O casal pela segunda vez foi separado, a menininha estava apaixonada pelo seu príncipe encantado, ao sair do baile aparece desta vez na ultima historia Cinderela. Cinderela estava arrumando as coisas de uma mansão duas garotas vivia lhe atrapalhando, e sua madrasta era muito ruim. O rei tinha proposto um baile para arrumar uma noiva para seu filho, quando o mensageiro chegou na casa de Cinderela, sua madrasta a esconde para que o mesmo não a veja. A mesma tenta sair, mais quando consegue já era tarde de mais, o senhor já tinha ido embora. Na noite do baile, quando as irmãs e sua madrasta foi embora, uma linfa fada ajuda Cinderela a ir ao baile, lhe dando um lindo vestido e uma linda carruajem, a alertou a garota que sua magia teria fiz á meia noite. Ao chegar no baile o príncipe só tinha olhos para ela, foi amor a primeira vista, os dois dançaram até as onze e cinquenta, foi ai que a meninas se lembra do que sua fada madrinha tinha dito, inventa uma desculpa e vai embora sem saber que seu sapatinho tinha ficado para trás, e é assim que a nossa historia começa."
Depois disto novamente os aparelhos somem do palco e Haruka correndo no palco fugindo de seu amado, com um vestido todo rasgado, o príncipe procurou por ela á noite inteira. No dia seguinte ele pede para seu conselheiro, que prove o pequeno sapatinho em todas as damas que foram convidadas para o baile, o conselheiro obedece a ordem e por um dia inteiro ele foi procurar a menina prometida de seu príncipe, mas, como não a encontrou voltou para o castelo, no outro dia o príncipe decide acompanhar o conselheiro nas casas que faltavam.
Quando Mikaze entra no palco, começa a tocar Romeu and Cinderella. Nesta hora a historia muda de ruma, Cinderela segue o príncipe em todas as casas, e quando o mesmo ia para sua casa, a mesma se esconde, mas o príncipe sabia que ali tinha três garotas, sua madrasta insiste para que a mesma desça, mas ela não obedece e sai correndo. Nesta hora o palco escurece trocando de cenario, ao ligar as luzes, a fada madrinha coloca em Cinderela um lindo vestido branco, a mesma fugia, para não encontrar com seu amado. Segundos depois o príncipe consegue alcança-la a olhou nos olhos e disse:
_ Eu não preciso colocar este sapatinho em você, seu vestido, seu modo de agir, sua elegância, seu olhar, até mesmo seus cabelos me lembrar a garota que eu dancei ontem ... é você não ?
_ Sim, mais por que eu? ... espera não era assim que a historia termina, porque?
Nesta hora, a linda garotinha que entregou o livro para Alice aparece no palco e diz:
_ Você mudou as primeiras historias, e agora as outras também mudaram, primeiro a Branca de Neve some no final e agora a Cinderela foge do príncipe, quando você muda uma coisa nos contos de fadas, as outras muda também, agora é só você aceitar o seu príncipe para ficar ou rejeitar e terminar de mudar toda as historias para sempre.
_ Bem fui eu quem começou e eu estou apaixonada por você meu príncipe, por isso eu escolho ficar, e viver uma linda historia de contos de fadas.
_ Como você quiser.
Nesta hora Alice some do palco dando o lugar para a verdadeira Cinderela, e as outras historias voltaram ao normal. O palco escureceu e Haruka trocou rapidamente de roupa, e voltou ara o palco, uma luz acendeu onde estava Haruka que acorda dizendo:
_ Era tudo um sonho? que pena!
_ Ei! Será que você pode me ajudar?
_ Hmm quem é você ?
_ Meu nome é Usui.
_ Hmm prazer ... eu sou Alice o que você deseja?
_ Eu estou um pouco perdido
_ Eu vou te ajudar ok.
Alice, ajuda Usui a encontrar o que ele procurava, depois disto os dois começaram a se encontrar e depois a namorar. No final os aparelhos aéreos aparecem e Sunny fala
_ " E é assim que nós terminamos nossa historia, Alice e Usui se casaram depois de muito tempo."
Nesta hora começa a tocar um tango e os dois e vários dançarinos começam a dançar.
_ " E elas viveram felizes para sempre"
No final todos se reuniram no palco, nesta hora Ai da um passo para frente e diz:
_ Pessoal, eu agradeço por vocês terem vindo aqui, hoje quero que todos você saibam de uma coisa ... - Ai se ajoelha em frente a Haruka e diz - Você quer ser minha namorada de novo?
_ De novo? - Pergunta Sunny.
_ Sim ... Sim Mikaze-kun. Responde ela chorando.
Todos saíram do palco e foram de encontro nos bastidores, Laito e os outros se aproxima das meninas e diz:
_ Muito bem, nós adoramos o espetáculo vocês são ótimas - nesta hora os garotos da STARISH e da Quartet Night entram na sala, é quando Laito e os outros beijam as garotas que surpresas não fazem nada. Ren, Masato, Ittoki, Tokiya, Natsuki, Ai e Reiji gritam:
_ Mais o que está acontecendo aqui?
As meninas ao ouvir isso se soltam dos braços dos garotos e tentam se explicar.
_ Nós não fazemos nada ... foram eles, Ren você tem que acreditar em mim.
_ E por que eu não iria acreditar, em algo que eu vi com meus olhos? - Grita ele nervoso - depois você diz que eu sou mulherengo ... Acabou sua ...
_ Ren ... não.
_ Masato; ele ...
_ Não me toque, eu pensei que você era uma pessoas boa ... mas pelo visto eu me enganei, acabou Tedi
_ Pelo visto todos nós nos enganamos, Nanami acabou.
_ Yuuko ... está tudo acabado.
_ Katte-chan ... não eu estou tentando me controlar, mais está tudo acabado.
_ Até você Haruka ? - Pergunta Mikaze.
_ A culpa não é minha ... ele ....
_ Não fale mais comigo.
_ Reiji-sama ...
_ Não ... não fale comigo.
_ Ranmaru-Sama eu
_ Não fale comigo.
_ Syo-kun ...
_ E você disse que não estava preparada para um relacionamento e pega o primeiro a sua frente.
_ Pelo visto todas são assim.
_ NÃO É VERDADE - Grita elas chorando.
As garotas saíram correndo para um carro, Victorique estava junto com elas tentando as acalmar, Maeda estava no volante, Tedi na frente; Mariko na janela do banco de trás, Sunny em outra janela, Katte em outra no banco do meio, Yuuko na janela e Victorique na outra no ultimo banco. Katsuyo vai em direção do carro, mais Camus a puxa para trás dizendo:
_ Não vai.
_ Mais Camus eu preciso, eu sou a conselheira delas.
_ Só esta vez não.
_ Hmm ... como quiser - Katsuyo volta para a limousine junto a Camus.
Quando as meninas saíram elas parecia um pouco melhor, Maeda sai com o carro estava tudo calmo, quando as meninas entraram em uma curva, um caminhão desgovernado bateu no carro fazendo o mesmo cair em uma ribanceira. Haruka,Tedi, Victorique, Yuuko, Charly, Katte e Nanami estavam desacordadas e presas, Maeda e Mariko conseguiram sair do carro, Maeda quebrou o braço direito e Mariko estava desacordada, Sunny estava acordada, completamente machucada, estava quase desmaiando, a mesma gritava mais pouco dava para se ouvir, a mesma assim como as outras estava presa nas ferragem.
Maeda tentava pedir ajuda mais nada conseguia, ela era a mais velha do grupo, por isso se sente culpada, nesta hora uma menininha grita:
_ Pai para o carro, pai para o carro!
_ Porque filha?
_ Papai é a Maeda do Team A.
_ É mesmo, ela parece machucada.
O homem para o carro e pergunta para a menina que estava desesperada.
_ O que houve? Porque você está toda machucada? - pergunta a menininha - e porque a Mariko-Sama está desacordada?
_ O carro onde nós estávamos bateu em um caminhão, e caiu ali, as outras estão dentro dele por favor nós ajude, eu imploro nós ajude. Eu não seu como elas estão.
_ Calma, eu sou medico, vou cuidar de você e ligar para o medico, ok, Lili ajude ela a se sentar. - Pede ele, a meninas obedece Maeda senta no carro e tenta se acalmar, o homem efetua os primeiros socorros em Maeda e Mariko e depois, desceu para onde estava o carro ver como estava as meninas. Segundos depois os médicos chegam, e ao ver a situação as garotas dentro do carro ficam muito preocupados, e se esfossarão para retira-las de dentro do mesmo com calma. Uma hora depois, os bombeiros levam-nas para o hospital mais próximos. Maeda liga para Tsubasa que chega correndo sem falar nada para ninguém.
_ Maeda você está bem? E as outras como estão? Doutor como elas estão? - pergunta ela nervosa.
_ Ela e a Mariko só quebraram o braço, já as outras ... bem duas delas estão em coma, as outras seis delas estão em estado grave. - Diz o Doutor preocupado.
_ Quem são, as que estão em estado grave? - Pergunta Maeda.
_ Sunny Wakeshima, Haruka Kinoshita, Katte Matsushita, Tedi Hiroki, Nanami Haruhi e Charly Tsunaga.
_ E as duas que estão em coma? - Pergunta Maeda.
_ Oshima Yuuko e Victorique.
_ Vamos fazer de tudo para que elas fiquem bem novamente, tudo bem? Elas são as meninas que minha filha tem admiração, não é Lili!
_ Sim, papai é um ótimo medico pode confiar nele Maeda-Sama, Tsubasa-Sama. - Diz Lili sorrindo - confiem nele.
Maeda da um enorme abraço na garotinha que retribui o abraço com grande alegria, Maeda começa a chorar, a menininha passa a mão na cabeça da mesma e diz:
_ A culpa não é sua, este tipo de coisa acontece com qualquer um.
_ Como você pode ficar tão calma assim? - Pergunta Maeda chorando
_ Minha esposa morreu da mesma maneira ... eu estava no volante e um caminhão bateu no nosso carro, fazendo o mesmo cair ladeira a baixo, apenas eu e a Lili conseguimos sobreviver, fiz de tudo para reanimar minha esposa, mais foi em vão quando ela chegou no hospital ela já estava morta, minha filha começou a chorar, e depois disso, fala essa frase para todos os casos de acidente de carro, como o seu e de suas amigas. - Diz o medico, sorrindo
_ Obrigada Lili-chan, obrigada mesmo. - Agradece a garota abraçando a menininha novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Né espero que tenham gostado!

A musica foi:
Cantarella do Kaito e da Miku

Beijinhos Tsubasa Michaelis!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Team A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.