A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 6
O Encontro com Kentin - A primeira boa ação de Jenny


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente
Desculpe, era pra me ter postado ontem, mas eu tinha ido na casa de uma amiga e n deu pra escrever
uhehehuehue aqui então está o cap que eu tinha prometido, aproveitem leiam, comentem e compartilhe!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/6

O Encontro com Kentin – A primeira boa ação de Jenny

Jenny estava ansiosa para seu encontro com Kentin, e estava pensativa sobre como iria se vestir. Até que ela reencontra sua amiga Rosalya, uma garota com cabelos brancos e longos.

Jenny: Rosalya, quanto tempo!

Rosalya: Amiga! Quanto tempo!

As duas se abraçam e conversam um bom tempo, sobre as suas mudanças e ambições. Até que Jenny pega suas coisas olhando para o relógio e diz:

Jenny: Bem, eu tenho que ir, hoje eu vou para um encontro e ainda nem decidi minha roupa!

Rosalya: Ei, eu posso te ajudar, você sabe como eu sempre curti moda!

Jenny: Hum, verdade! Você será bastante útil!

Rosalya: Com quem será seu encontro?

Jenny: Com o Kentin!

Rosalya: Ah está falando gatinho militar? Caramba, você tem sorte!

Jenny fica vermelha, e Rosalya a leva para casa e faz sua maquiagem e escolhe as roupas adequadas para aquele encontro. Jenny estava maravilhosa.

Castiel estava voltando para sua casa que era na rua da casa da Jenny, e vê Kentin a esperando fora do carro.

Castiel resolve ficar espiando ele .

Ao ver Jenny, os dois ficam de queixo caído, ela estava muito linda.

Kentin fica vermelho e diz:

Kentin: Nossa, Jenny, você está... Maravilhosa!

Jenny: O-Obrigada, Kentin!

Ele abre a porta do carro para ela (não se faz mais Kentins como antigamente ¬¬) e eles saem. Castiel pega o carro e também sai atrás deles.

Eles vão para um jardim, cheio de velas e uma toalha estendida no chão com queijos e vinho sobre ela. Também tinha morangos cobertos por chocolate, sem contar no cèu todo estrelado.

Kentin se sentou lá com Jenny, e os dois ficaram brincando de jogar comida na boca do outro. Umas eles erravam e outras, eles acertavam.

Kentin: Caramba, dessa vez eu acertei! Eeeh!

Jenny: Minha vez!

Kentin: Kkkk. Você errou feio!

Jenny: Kentin, seu malvado!

Eles ficaram um bom tempo rindo e brincando disso. Até que ele e Jenny vão comer os morangos. Kentin pega o morango com a boca e pede para Jenny fechar os olhos. Ele vai serenamente, e dà o morango na boca de Jenny, encostando devagarzinho seus lábios nos dela, deixando- a vermelha. Depois disso, eles deitam sob ás estrelas, e Castiel só observava tudo, morrendo de ciúme.

Kentin: As estrelas são lindas, não é?

Jenny: Uma obra prima de Deus!

Kentin: Concordo.

Kentin fica um pouco amuado, e pergunta para Jenny.

Kentin: Você acha que minha mãe está là?

Jenny fica meio sem- graça, e depois diz:

Jenny: Claro, Kentin, ela está com o Senhor Jesus, descansando nos braços dele.

Uma lágrima escorre do rosto de Kentin, e Jenny se sentindo mal, pergunta:

Jenny: Kentin, por que està chorando?

Kentin: Eu...Eu sinto falta dela, só isso.

Jenny: Kentin sabe que pode se abrir comigo, não é?

Kentin se levanta e abraça Jenny soltando tudo o que tinha dentro dele por anos.

Kentin: Eu me lembro dos dias em que ela estava aqui, insubstituíveis dias em que ela estava aqui, em que eu podia ser um garoto solto e livre pra expressar tudo o que eu sentia. Depois que ela se foi, eu sinto- me obrigado a ser um garoto fechado, como meu pai!

Jenny: Eu me sinto assim também.

Kentin fica impressionado com a resposta da menina, pois jamais haviam lhe compreendido. A garota pega uma bíblia da sua bolsa e abre no livro de João, capitulo 11, versículo 25 e 26.

“Então Jesus afirmou:

– Eu sou a ressureição e a vida, Quem crê em mim, ainda que morra viverá. “E quem vive e crê nisso nunca morrerá.”

Kentin no começo ficou sem entender.

Jenny então sorriu e passou a mão nos cabelos e diz:

Jenny: Kentin, você acredita que Deus tem poder pra qualquer coisa?

Kentin: Claro quem sim!

Jenny: Muita gente já perdeu muitas pessoas, e tiveram que ser fortes para isso. Eu mesmo fiquei chocada quando perdi minha mãe.

Kentin abaixa a cabeça e escuta ela falar.

Jenny: Normalmente nos sentimos sozinhos, porque não sabemos direito como compartilhar nossos sentimentos com alguém. Sentimos medo do que os outros vão pensar, achando que eles não vão conseguir entender a nossa dor , e serem indelicados. Esse, é um dos papéis que uma mãe possui. Você pode se abrir com ela quando quiser sem ter medo.

Kentin: Mas ela não está mais aqui! Eu estou sozinho!

Jenny coloca a mão sobre o coração dele e diz:

Jenny: Ela está aqui dentro. Você nunca vai estar sozinho. Ela sempre vai te apoiar, e não vai deixar que se sinta só, outra vez. E além do mais, você tem a mim, porque antes de tudo eu sou sua melhor amiga!

Castiel ficou até meio emocionado com as palavras da garota.

Kentin fica emocionado e a abraça com muita força dizendo:

Kentin: Jenny, você é um anjo, que Deus enviou pra mim!

Jenny fica vermelha e diz

Jenny: Você sabe que pode contar comigo pra tudo Kentin! Tenho certeza que a dor que você sente, um dia vai ser recompensada com alegria e sorriso!

Kentin: Pois pra mim , Deus já me deu a recompensa.

Kentin a beija suavemente, e Castiel não aguenta ver aquilo e volta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=k4kbpRRRgcQ
a musica que combina com o cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.