A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 5
A novata da escola - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cap bonus *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/5

A Novata na escola Parte 2

Castiel fica extremamente incomodado ao ver Kentin paquerando Jenny. Ele se aproxima dos dois e diz:

Castiel: EI KENTIN, É BOM NÃO FICAR PAQUERANDO ELA, SENÃO DEUS CASTIGA!

Horrorizada ao ver Castiel caçoando de Deus, e dela, Jenny logo se defende falando:

Jenny: Castiel, que ridículo da sua parte dizer uma coisa dessas! Pessoas de igreja também se relacionam sabia? E além do mais somos só amigos!

Kentin: É cara, nada vê o que você está falando, nós éramos da mesma escola, só isso!

Castiel: AH SIM, MAS TO SACANDO QUAIS SÃO SUAS INTENÇÕES COM ELA! HAHAHAHA

Os dois estavam ficando constrangidos e Castiel não parava.

Castiel: DESISTE CARA, ESSA MINA É TÃO CERTINHA QUE NEM SABE O QUE SIGNIFICA A PALAVRA “BEIJO”!

Jenny começa a chorar e sai de lá, correndo, chateada com as palavras de Castiel. Kentin fica furioso com Castiel e diz

Kentin: Qual é o seu problema?

Castiel: Meu problema ? Qual é o seu problema!

Kentin: Ah tudo bem, senhor “gente fina” o que foi que eu fiz?

Castiel: Tu não pode ver uma novata que já sai dando em cima dela?

Kentin: Primeiro, que eu não estava dando em cima de ninguém, mas se seu ciúme fala mais alto que seu bom- senso, a culpa não é minha! Segundo, está feliz agora? Por causa desse seu escândalo, você a magoou e a fez chorar!

Castiel o pega pela gola da blusa e diz:

Castiel: FICA LONGE DELA! PANACA!

Kentin o enfrenta e diz:

Kentin: OBRIGUE-ME! PALITO DE FÓSFORO!

Kentin chuta a perna de Castiel.

Castiel: Ok KENTIN, VAMOS BRICAR UM POUCO ENTÃO!

Castiel dá um soco no olho de Kentin que cai no chão, Castiel fica em cima dele e esmurra a cara dele. Até que Castiel fica um pouco cansado, Kentin aproveita e dá um soco, se levantando e deixando Castiel no chão. Kentin começa a chutar a barriga dele até que ele é parado pela diretora que diz:

Diretora: MAS O QUE SIGNIFICA ISSO SENHOR KENTIN E SENHOR CASTIEL? JÁ PRA MINHA SALA!

Os dois foram para a sala dela. Kentin só assinou uma ocorrência enquanto Castiel ficou lá. A diretora vira se para Castiel e diz :

Diretora: Castiel,o que está acontecendo com você?

Castiel: ...

Diretora: Castiel, você não está me dando escolha! Terei uma punição severa com você! Vai participar dos corais comunitários junto com Jenny! Mas a diferença é que ela estará te vigiando e você vai fazer o que ela mandar! Sem um piu!

Castiel: ... Piu!

Diretora: FORA DA MINHA SALA!

Castiel saiu da sala com um sorriso malicioso no rosto e foi andando até que ele encontra Jenny no Teatro da escola , tocando piano e cantando . Como de se esperar a voz dela era incrível. Aquela garota tinha talento. Ela estava tocando Restless da Audrey Assad , e estava lindíssimo. Castiel fica impressionado com a voz da garota. Quando ela termina de tocar , ele vai logo conversar com ela.

Castiel: Sua voz é ... Legalzinha!

Jenny: Ah obrigada eu acho... Mas eu não to a fim de conversar com você!

Castiel: Mas eu estou. Olha, foi mau o que aconteceu hoje de manhã, eu sei lá o que deu em mim pra falar aquilo! Hoje não tá sendo um dia muito bacana!

Jenny: Mas isso não é minha culpa! Castiel, só porque está tendo um dia ruim, ninguém merece aturar seu mau humor!

Castiel: Tá bom! Eu já pedi desculpa!

Jenny: Não, não pediu !

Castiel: Ahh o “foi mau” não conta com um pedido de desculpas?

Jenny: Anda Castiel, eu não to ouvindo!

Castiel: TÁ LEGAL DESCULPA! FELIZ?

Jenny: Muito, eu te perdoo. Mas deve desculpas para Kentin também!

Castiel: Não acha que está forçando a barra, garota?

A menina o pega pelo braço mesmo ele fazendo birra, e o leva para Kentin! Ele pede desculpas e os dois apertam as mãos, como sinal de trégua entre eles. Jenny fica muito feliz.

Depois disso Kentin se vira para Jenny e diz:

Kentin: Jenny, não quer sair hoje, à noite?

Jenny cora violentamente e Castiel revira os olhos vendo aquela cena!

Jenny: C-Claro!

Kentin: Beleza, eu te pego às oito!

Kentin se aproxima de Jenny, e beija sua bochecha! Castiel faz uma cara de náusea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.