A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 7
Belle a nova aluna- Segunda boa ação de Jenny Parte 1


Notas iniciais do capítulo

VOLTEII !!!

DESCULPE EU NÃO TER POSTADO OUTROS DIAS, PRECISAVA DE INSPIRAÇÃO. MALS AÍ POVINHO , BORA LER ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/7

Belle a nova aluna- Segunda boa ação de Jenny Parte 1

Depois daquele encontro com Kentin, Jenny e ele começam a namorar, e Castiel se sente meio perdido apesar de ainda se dar bem com ela.

Certo dia, a tímida Violette, leva sua apresenta sua irmã para a escola. Mas ela era meio diferente, era “gordinha”. Seu nome era Belle e era quase tão tímida quanto sua irmã, vivia se escondendo de tudo e de todos. Jenny se simpatizou com a garota, mas Castiel a detestava.

Kentin, Jenny, Nathaniel e Castiel estavam sentados, na hora do almoço e percebem que não tinha lugar para Belle se sentar, pois todas as mesas estavam ocupadas.

Jenny: Porque não chamamos ela para sentar com a gente?

Castiel: Ah nem pensar! Não a quero perto de mim!

Kentin: Afe que idiota da sua parte Castiel! Ela parece ser bem legal!

Nathaniel: É nada a vê você tratar a garota desse jeito!

Jenny vai até Belle e a chama para sentar com ela. A menina senta com eles, toda tímida. E Jenny começa a conversar com ela:

Jenny: Então, o que você gosta de fazer, Belle?

Belle começa a se abrir como uma flor na primavera, solta um lindo sorriso e começa a conversar com ela.

Belle: Eu amo desenhar desde pequena, assim como minha irmã . Mas eu adora cantar, e tocar minha guitarra.

Castiel quase cospe o suco que ele estava bebendo.

Castiel: Então... Você toca guitarra?

Belle: Sim. Desde os meus oito anos de idade. Meu pai me ensinava.

Jenny: Que ótimo que você gosta de cantar, quer entrar para o coral que eu e o Castiel estamos?

Belle: Adoraria, eu amo corais! Mas, Castiel, você não tem cara de quem gosta muito de corais!

Castiel: E não gosto, e uma longa história! Foi um castigo que a diretora deu para mim porque eu tinha brigado com o Kentin. È foi mais curta do que eu pensava!

Belle começou a rir e eles foram para sala. Era aula de teatro com o professor Boris.

Boris: Pessoal, temos uma nova aluna aqui presente hoje. Senhorita Belle, poderia se apresentar por favor?

Belle: Com prazer! Meu nome é Isabelle e è um enorme prazer estar nessa escola!

Ambre, a olha com desprezo e grita bem alto para todos ouvirem:

Ambre: EU PENSAVA QUE BALEIAS NÃO IAM Á ESCOLA!

Todos ficam sem graça e Isabelle sai correndo do teatro. Castiel percebe o quanto esses tipos de comentários podem machucar uma pessoa. Ele se arrepende na hora e grita para todos também ouvirem.

Castiel: AMBRE, VACAS TAMBÉM NÃO VÃO Á ESCOLA, E MESMO ASSIM TE DEIXAM PASSAR!

Ambre fica sem graça e todos dizem:

“NOSSA, HEIN AMBRE, PODIA TER DORMIDO SEM ESSA!”

Jenny: Isso foi muito sem graça da sua parte Ambre!

Ambre: Ah cala boca sua certinha!

Jenny: Pelo menos eu não preciso fazer uma pessoa se sentir mau, para que eu possa me sentir bem!

O que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.