A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 13
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oee gente , està realmente caminhando pra reta final minha fic ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/13

Um pedido

Castiel se dirige até o quarto de Jenny, e pensando no que ela poderia falar. Ele entra no quarto e vê Jenny meio fraca com os cabelos negros e compridos bagunçados então diz com uma voz fraca:

Jenny: Castiel eu queria falar com você!

Castiel: Eu sei, o que foi?

Jenny: Castiel, eu acho que vou morrer.

Castiel: Não diga uma coisa dessas! Você vai voltar pra casa que é o seu lugar! Vai voltar pra mim!

Jenny: Castiel , eu não sei! Eu me sinto fraca! Mas não se preocupe comigo, foi maravilhoso o tempo que eu passei ao seu lado e ajudando os meus amigos.

Castiel então despenca novamente. Ele chora muito. Jenny o tenta acalmar, passando a mão em seu rosto e enxugando suas lágrimas. Castiel a abraça como se não houvesse o amanhã para os dois e ela diz bem baixinho em seu ouvido.

Jenny: Calma! Eu ainda estou aqui! Eu não vou te deixar Castiel! Nunca!

Castiel: Como não!? Com essa certeza toda de que você se vai! Jenny, se você se for eu não terei mais ninguém! Eu preciso de você!

Jenny: Castiel...

Eles ficaram chorando por um tempo e então quando as coisas se acalmaram entre eles, Jenny pega um embrulho que estava de baixo de seu travesseiro.

Castiel: O que è isso Jenny?

Jenny: é um presente que eu queria te dar no seu aniversário, mas resolvi te dar agora.

Castiel pega o presente, e o abre. Para sua surpresa, era uma bíblia em perfeita condições. Ela era vermelha e muito bonita.

Castiel: Eu nem sei o que dizer Jenny...

Jenny: Essa bíblia era da minha mãe, e eu quero que fique com você Castiel. È a sua vez de ajudar as pessoas com a palavra de Deus.

Antigamente, Castiel, acharia o pior dos presentes. Uma bíblia? Que algo careta para se dar a alguém! Mas quando vemos que um simples livro pode mudar pra sempre a vida de uma pessoa para melhor, como fez com a vida de Jenny, ele deixa de ser careta, e vira um presente único e especial, e as pessoas que pensam que a bíblia é algo inútil, deixam de pensar dessa forma e presenciam um verdadeiro milagre. Muitos dizem que não existe Deus, e que a bíblia não passa de um livro com histórias moralistas. Mas só quem realmente é capaz de sentir a presença do Espírito Santo, sabe quem é esse Deus, e que nada é impossível para Ele.

Quando Castiel ganhou aquilo, ele ficou emocionado.

Castiel: Jenny eu não posso aceitar...

Jenny: Por favor Castiel! Essa bíblia é muito importante pra mim , e eu tenho que espalhar a palavra de Deus para o mundo, e....

Castiel: O que foi?

Jenny: Ah meu Deus, o coral! Vai ser no domingo e eu...

Jenny tenta se levantar, mas estava ainda muito fraca e não tinha comido nada, já que um dos sintomas da tuberculose é a falta de apetite. Então ela perde o equilíbrio e Castiel á segura de novo.

Castiel: Calma ae! Você tem que ficar aqui! Acha realmente que está em condições de cantar desse jeito? Você não pode.

Jenny: Castiel, esse coral é muito importante para mim! Não posso ficar de braços cruzados esperando a minha morte! Eu preciso ajudar eles!

Castiel: Jenny você não acha que já ajudou bastante gente nessa cidade no pouco tempo que ficou aqui?

Jenny: Mas eu...

Castiel: Mas nada! Chegou a hora de retribuir o favor! Jenny você me ajudou muito! Agora é a minha vez! E eu nunca me esqueço das pessoas que me ajudam! Elas estão sempre em primeiro lugar pra mim!

Jenny: Obrigada Castiel! Você não faz ideia do quanto isso é importante pra mim!

Castiel: Eu sei, por isso quero te pedir outra coisa...

Jenny senta na cama e ele fica diante há ela e diz colocando um anel prateado em seu dedo:

Castiel : Quer se casar comigo Jenny Williams?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heuheeuhe dega se de passagem mas uma musica que combinaria muito é Pela fé - André Valadão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.