A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 12
A situação


Notas iniciais do capítulo

Oie gente !
Eu tenho que informar a vocês que a historia está acabando ^^
Então obrigada a todos que leram :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/12

A situação Castiel passou a noite inteira no hospital onde Jenny estava , orando , implorando para que ela ficasse bem, quando de repente uma surpresa aparece: Debrah.

Debrah: Castiel? O que você está fazendo?

Castiel: Eu é que pergunto, mas já sei que tem cobra por todas as partes, então...

Debrah: Você ainda está de mal comigo?

Castiel: E como não? Você ferrou com a minha vida, e ainda por cima me trocou pelo Dake!

Debrah: Eu sinto muito se te fiz sofrer tanto assim Castiel, por favor, me perdoa?

Castiel: Ei, pra quem você está fazendo essa cena? Só estamos nós dois aqui! Debrah: Ah cale essa boca, Castiel, se você não tivesse roubado a diretora da Sweet Amoris, nada disso aconteceria!

Castiel: Haha! Eu sabia que você não tinha mudado nada! É uma víbora mesmo!

Debrah: Pode falar o que quiser de mim Castiel! Mas todos pensam que VOCÊ é o drogado que estava influenciando a “a namoradinha inocente dele”!

Castiel: Bom saber disso! Agora porque não repete para todo mundo que estava atrás de você? Debrah olha para trás e vê todos do seu colégio, linchando ela por ter armado pro Castiel.

Nathaniel: Falsa!

Rosalya: Cobra!

Violette: Má!

Kentin: Debrah como pode tramar contra seu próprio namorado?

Kim: Víbora maldita!

Lyssandre: A senhorita é muito fria! Por acaso alguém viu meu bloco de notas?

Peggy: E calculista também! Vou postar no jornal!

Leigh: Verdade! Debrah então sai correndo de lá! Todos então vão ficam perto de Castiel.

Nathaniel: Castiel, eu soube sobre a doença da Jen, ela tá bem ?

Castiel: tá sim! Tinha dado uma parada cardíaca nela ontem, mas ela já esta bem!

Viollet: Pobrezinha! O Alexy mandou melhoras para ela!

Armim: Coitada!

Lyssandre: Ei, Castiel pode contar comigo para qualquer coisa!

Castiel: Valeu cara obrigado!

Lyssandre: Mas por acaso ninguém viu meu bloco de notas mesmo?

Castiel: ¬¬

Kim: Até a Ambre está com pena dela! Só não está aqui por orgulho próprio ¬¬ A enfermeira então aparece dizendo: Senhor Castiel? Castiel se levanta, e todos prestam atenção na enfermeira.

Enfermeira: A Paciente quer falar com você.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.