A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 14
A Ajuda


Notas iniciais do capítulo

gente , meu pc quebrou e ta dificil postar , mas eu fiz o melhor que pude!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/14

– Oh Meu Deus Castiel ... Eu ... Claro! Diz a garota.

Castiel sorri e a beija.

Todos entram no quarto abraçando Castiel e Jenny!

No dia seguinte, Castiel vai até a igreja do Pai de Jenny, chamada: The Grace Divine.

Ele vê um garoto tocando violão e uma garota tocando piano. Ambos estavam tocando harmoniosamente My Desire do Jeremy Camp.

Castiel se impressiona com o talento deles e diz:

– Caramba, que talento tu tem.

– Obrigada! responde a menina.

O garoto parecendo sério pergunta:

– Onde está a Jenny?

Castiel diz:

– Num hospital porquê?

O garoto se mostra meio abalado, pega seu violão e sai.

– Ei garoto onde é que você vai?

– Em primeiro lugar eu tenho nome! É Simon!

– Okay! Não precisa desse estresse!

– E segundo! Eu sei quem você é! Castiel, o garoto metaleiro rebelde da escola da Jenny! Porque você está aqui! Está com pena é? Remorso porque ela está no hospital? Castigo de diretora? De qualquer eu não me submeto a você!

– Ei garoto! Escuta aqui! Eu estou aqui porque a Jenny não pode vir! Ela está fraca e doente! Ela está morrendo! E o maior sonho dela é esse coral! Então se gosta um pouco dela, me ajude também!

O garoto enche os olhos com lagrimas e se ajoelha no chão.

A pianista sai da igreja gritando:

– Simon! Simon!

Ela ajuda o garoto a se levantar e a garota diz:

– Me Desculpe, senhor, ele tem problemas de transtorno temperamental e.... É extremamente sensível. Prazer, meu nome é Sue.

Castiel estende a mão e diz:

– Sou Castiel, E vim pro coral.

– Ah, então você, é Castiel? Jenny me falou muito de você. Olhe, eu sinto muito por tudo o que está acontecendo, todos estamos em choque e... Simon realmente ama muito Jenny, como uma irmã.

O garoto volta para igreja e Sue e Castiel conversam.

– O que aconteceu com Simon, Sue?

– Quando ele tinha 8 anos a única guardiã dele legal morreu. Que era a irmã dele. Simon e ela viviam no orfanato da igreja. Nunca soubemos o que aconteceu de verdade com a irmã dele, afinal, ela foi encontrada morta no porão.

– Oh meu Deus... Que horror!

Então eu e alguns membros da igreja estamos cuidando dele. Isso é difícil pra mim porque eu não posso ficar o tempo todo cuidando dele, já que não consigo tem o auto controle sobre mim mesma.

– Porque? Diz Castiel.

– Sou epiléptica. Tenho ataques quando minhas emoções são grandes demais, e não posso me estressar.

– Eu ... Estou chocado.

– Conheci a Jenny na reabilitação porque assim como ela, eu me drogava e era alcoólatra. E quando soube que ela estava com tuberculose... Eu tive um ataque no meio de um ensaio de coral.

– Meu Deus! Diz Castiel.

– Mas ela está bem, não é?

– Sim, está se recuperando aos poucos.

Enquanto isso no hospital,

Jenny tossia muito sangue e estava branca. Realmente estava mal. Nathaniel e Lyssandre estavam com ela.

– Jenny, você está péssima. Diz Lyssandre.

– Eu sei... Eu estou com uma dor horrivem na minha cabeça também.

– Jenny o que é isso na sua pele? Pergunta Nathaniel.

– Eu. Não faço ideia. Nunca vi essa mancha.

A enfermeira entra e manda Jenny para uma tomografia.

.

Na igreja.

Quando todos os membros do coral chegam , Castiel pedem para que eles mostrem o que ensaiaram . A musica era chata e cansativa , dava sono para ele então , Simon diz.

– Isso tá horrível! Desse jeito nos nunca vamos ganhar o concurso de corais!

– E se colocarmos rock ? Sugere Castiel.

– Ei nada mal ! Sue responde aprovando.

Aquele dia foi cheio de mudanças e ensaios . Castielficou satisfeito . Então no final do dia ele vai visitar o hospital que Jenny estava.

– Oi Jenny, Está se sentindo bem?

Ele beija ela delicadamente.

– O-Oi meu amor.Como foi ensaio?

– Maravilhoso, fizemos algumas mudanças e...

Antes que ele pudesse terminar de falar , a enfermeira entra no quarto e pede para Castiel sair. E sai de boa, mas parecia que a enfermeira não estava “de boa”

– Jenny temos a confirmação da Tomografia e...

– O que? Diz ela espantada.

– Deu positivo, você está com câncer Linfoma Não-Hodgkin.

Jenny começa a chorar e percebe que Castiel estava ouvindo tudo também, e desabando em lagrimas.

– Esse tipo de câncer afeta os linfócitos, um tipo de glóbulo branco, e é caracterizado por nódulos linfáticos maiores, febre e perda de peso. Existem vários tipos de linfoma não-Hodgkin, e eles são categorizados de acordo com a rapidez ou lentidão do crescimento do câncer e de acordo com o tipo de linfócitos que afetam. Mas mantenha fé acesa , eu tenho certeza que você vai conseguir .

– Fé.... É a única coisa que me resta mesmo! Diz Jenny chorando. – Porque , Deus!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs até o proximo capitulo , meus bolinhos de arroz! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.