A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 11
A doença de Jenny


Notas iniciais do capítulo

;-; é triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/11

A doença

Jenny foi levada ao hospital mais próximo dela e Castiel estava ao seu lado. Jenny foi colocada numa maca e fizeram um exame nela.

O pai de Jenny e o Doutor conversavam. Castiel apenas ouvia do outro lado da porta.

Pai/Jenny: Então doutor, o que a minha filha tem?

Doutor: Bem... Fizemos uma radiografia no tórax dela e ela adquiriu a bactéria do Mycobacterium tuberculosis. Sua filha está com tuberculose.

Castiel ouve aquilo e seu mundo desaba novamente. Ele então vê Jenny na maca olhando para ele e começa a chorar.

Doutor: Ela precisa ficar aqui no hospital em observação e sendo medicada para que a bactéria não se prolifere. Mas eu acho que o caso dela não é tão grave. Isso é só uma teoria. Mas estaremos cuidando da sua filha.

Castiel invade o quarto da garota.

Enfermeiras: Senhor não pode entrar aqui!

Castiel: Eu já entrei e vocês não vão me tirar!

Jenny o olha para Castiel, e diz com a voz tremula:

Jenny: Castiel...

Castiel: Não fale mais nada! Você tem que descansar. Eu vou ficar aqui do seu lado a noite inteira se preciso. Eu nunca vou te deixar sozinha!

Jenny sorri e vira sua cabeça fechando seus olhos.

Castiel: JENNY NÃO! FICA COMIGO! POR FAVOR, EU IMPLORO!

Os médicos seguram Castiel, tentando tirar o garoto do quarto!

Castiel: POR FAVOR AJUDEM ELA PELAMOR DE DEUS! NÃO DEIXEM ELA MORRER , NÃO DEIXEM ELA MORRER !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.