A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 10
Algo tão triste e profundo como uma dor


Notas iniciais do capítulo

Heey galera !!
Quanto tempo !!
Eu não estava tendo tempo pra postar mais capítulos então desculpem ;-; mas agr eu consegui !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/10

Algo tão triste e profundo como uma dor

Depois que Castiel beijou Jenny, ela finalmente entendeu que seu coração pertencia a Castiel, não á Kentin.

Depois de um longo tempo difícil entre os dois, Jenny e Castiel começam a namorar, o que foi excelente para Castiel que finalmente tinha encontrado a paz e a felicidade, crescendo espiritualmente e tendo uma nova chance de ser feliz, mesmo que suas circunstâncias não fossem de acordo. Ele sentia que era capaz disso, tendo Jenny ao seu lado. Mas algo estava acontecendo com Jenny.

Castiel estava a esperando na escola e então avistou Jenny que estava pálida muito pálida, e olheiras profundas com um lenço nas mãos. Mas mesmo assim não perdia o sorriso brilhante que tinha.

Castiel: Hey! Você esta se sentindo bem hoje, Jenny?

Jenny: Claro Castiel eu estou bem... Jenny é interrompida por uma tosse forte, e limpa com seu lenço então percebe que sai sangue. Jenny meio fraca perde um pouco seu equilíbrio, e Castiel a segura.

Castiel: Você não esta bem, Jenny!

Eles andam pelos corredores da Sweet Amoris , e Jenny ri um pouco até que ela fala:

Jenny: Claro que eu estou bem Castiel, eu...

Jenny cai desmaiada no chão e assusta a todos.

Castiel: JENNY!!!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.