What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 7
Capítulo 7 - O jardim dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Comparado com a loucura do capítulo anterior, esse capitulo até que é bem tranquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/7

** PDV Dani




– O que? Quem? Onde?? – A Kel disse assim que eu taquei a almofada nela.


Ela se virou assustada achando que tinha mais espaço no sofá, só que não era bem assim, então caiu com tudo no chão.


– Ai!!! – Ela gemeu de dor.


Eu comecei a rir e a Lary sentou no sofá e encarou a Kell com uma cara tipo: Eu não acordei ainda, o que ta acontecendo gente?


– Kel ta tudo bem? – A Lary perguntou ainda sonolenta.

– Ah claro!! Ta tudo ótimo! Eu me jogo no chão toda manhã pra começar bem o dia. – A Kel disse sarcástica e se sentou no chão mesmo.

– Ta bom né... – A Lary deu de ombros.

– Que horas são? – A Kel perguntou bufando.

– Meio Dia! – Falei olhando no relógio.

– Você acordou a gente meio dia? Sério isso? Você sabe que horas a gente foi dormir ontem? – A Lary disse meio irritada.

– Não, eu não sei que horas a gente foi dormir ontem. Eu não lembro de nada da noite passada, não lembro nem como eu cheguei aqui! – Disse no mesmo tom.

– Sério que você não lembra de nada? NADINHA MESMO? – A Kel perguntou.

– Bom... Eu lembro que nós fomos pro Shadow depois das fontes do Bellagio, então eu lembro de ter um Tequileiro bonitinho, e de vocês fazendo um discurso vergonhoso, depois várias pessoas gritando tequila, aí tudo começou a ficar meio embaçado, eu sei que eu tomei tequila e voltei pra fila com vocês pelo menos umas 3 ou 4 vezes seguidas, depois eu só lembro de vomitar em alguém e de luzes muito fortes na minha cara. – Falei meio confusa.

– Você não lembra do furão??? – A Lary disse e as duas riram.

– Furão? Como assim? Me contem TUDO pelo amor de deus! – Falei desesperada.

– Ta a gente te conta tudo, mas eu to morrendo de fome... Que tal irmos pra piscina? Comemos algo lá e te contamos o que você aprontou ontem à noite – A Kel falou se levantando.

– É pode ser... Acho que aguento esperar mais um pouco. – Dei de ombros.




[...]




Então cada uma foi pro seu quarto, como eu já tinha tomado banho só peguei um biquíni, uma roupa leve, me troquei e deixei o cabelo solto.

Depois de prontas (Eu / Lary / Kel), nós descemos e fomos até a piscina do hotel que de acordo com o nosso mini mapa do hotel/cassino no quarto se chamava: Oásis, Jardim dos deuses.

O sol brilhava e estava muito quente, o que já era de se esperar já que estávamos no meio de um deserto, por esse mesmo motivo era como se a maioria das pessoas tivessem tido a mesma idéia que nós e foram se refrescar na piscina.

Nos sentamos em baixo do guarda sol e logo um garçom veio perguntar se queríamos algo.



[...]



– Então depois que você vomitou em cima de algumas garotas elas ficaram furiosas, e a gente teve que sair de lá tipo escoltadas, porque tinham várias garotas vomitadas querendo bater na gente, sem falar que eu e a Kell tivemos que te carregar porque você se recusava a ir embora. – A Lary falou.

– Ai na hora que a gente saiu do hotel Rio você saiu correndo e rindo feito louca sem destino, então nós fomos correndo a trás de você. À essa hora eu e a Lary já tínhamos até nos livrado dos sapatos porque só assim pra te acompanhar. - A Kell completou.

– Imagina que cena linda, eu e a Kell segurando os sapatos nas mãos e correndo a trás de você que gritava e pulava feito louca no meio da Strip super movimentada... - A Lary fez uma cara tipo "Eu quis te matar".

– Menina você devia correr numa maratona, nunca vi um bêbado tão rápido – A Kel riu.

– Mas então como nós chegamos no Hotel? – Perguntei.

– Eu também não sei direito, você só correu de volta pra cá simples assim. - A Kel deu de ombros.

– Ai você parou em frente à fonte da recepção e ficou falando com as estátuas. Você estava quase entrando na fonte quando eu e a Kel te agarramos pelo braço e te arrastamos até o elevador. – A Lary disse rindo.

– Você ficava falando que elas que estavam te mandando entrar, que elas deviam ser sereias e queriam te afogar. Ai quando chegamos no quarto, só foi abrir a porta e você desabou no chão. - A Kel completou mais uma vez.

– Quando vimos você já estava dormindo, e sinceramente nós não estávamos nem um pouco a fim de te arrastar até o quarto. Estavamos tão cansadas de correr a trás de você que fomos descançar um pouco no sofá e acabamos dormindo lá mesmo. – A Lary disse por fim

– Meu deus! Vocês só podem estar brincando comigo. Eu devia estar mesmo muito louca... – Falei abismada - Mas é sério que eu roubei um Furão?...

– SIIM VOCÊ ROUBOU!!! – Elas falaram juntas.

– Eu nunca ri tanto na minha vida. To rindo agora só de lembrar – A Lary disse secando as lágrimas que caiam de tanto que ela dava risada.

– Está comprovado, eu sou muito fraca e não posso NUNCA MAIS chegar perto de tequila de novo – Falei séria.

– E de um furão! – A Kel disse e elas começaram a rir.



[...]



Era por volta das 14:00 horas da tarde, nós estávamos deitadas nas espreguiçadeiras descansando e tomando sol quando, de repente, escutamos um grito...


– SAI DA FRENTE!!!


Então surgiu um cara correndo não sei de onde, e pulou na piscina bem na nossa frente fazendo a água espirrar pra todo lado e nos molhar, mas acho que das três, a Kel foi a que mais se molhou.

Ela ficou furiosa e quando a criatura divina que pulou na água emergiu bem na nossa frente, eu achei que a Kel fosse simplesmente pular na piscina pra tentar afoga-lo.

Era nada mais nada menos que o David, o cara da recepção. Ele olhou na nossa direção com uma cara tipo “OPS!!” e voltou a mergulhar tranquilamente. Estava tão na cara que foi proposital que eu e a Lary não aguentamos e rimos.


– Mas olha só, se não é o seu amigo Kel!! – A Lary provocou.

– Meu amigo o caralho, nossa que babaca, devia ter batido a cabeça no fundo da piscina e ficado inconsciente. – A Kell disse se secando com a toalha.

– Isso ainda vai acabar em casamento! – Brinquei.

– VOCÊ TA DOIDA?? VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!! DEUS ME LIVRE DESSA MACUMBA!! – A Kell gritou tacando a toalha molhada em mim.

Eu e a Lary rimos mais ainda e então vimos os outros meninos vindo na nossa direção, eles ainda estavam longe, mas com certeza estavam vindo falar conosco o que deixou a Kell ainda mais irritada.


– Aff... Eu mereço esses caras. Eles acham mesmo que já são nossos amigos? – A Kell revirou os olhos.

– Gata, para de reclamar e aprecia a vista... – A Lary deu uma piscadinha.


Eu e a Kell entendemos na hora o que ela quis dizer, foi tipo: o Petter e o Logan estão sem camisa vindo na nossa direção, deixa de ser chata e olha.

Eu sei que sou uma mulher comprometida, mas que mal tem uma olhadinha? Eles são lindos! O Logan estava com o cabelo pra trás preso pelos óculos escuros e usava apenas uma bermuda creme, o tanquinho daquele home era perfeito como pode senhor?

O Petter estava usando seus óculos escuros e uma bermuda cinza escuro, ele tinha músculos bem menores que os do Logan, mas era tão bonito quanto. Já o David ainda estava na piscina, mas tenho certeza de que ele não fica pra trás.

– Oi gente... - O Logan disse parando na nossa frente como o esperado.

– Tudo bom meninas? – O Petter perguntou em seguida.

– Oi... – Nós respondemos em coro.

– Tudo ótimo, e com vocês? - A Lary completou.

– Melhor agora! Então... Se importam se a gente ficar por aqui? – O Logan perguntou apontando pras espreguiçadeiras do nosso lado.

– Me importo sim! - A Raquel disse meio arrogante.

– Não liguem pra ela. Fiquem a vontade. – Taquei a toalha molhada na Kell.


Ela só deu de ombros e se virou na espreguiçadeira ficando com a bunda pra cima. Nem preciso dizer que eles deram uma olhada porque é óbvio né? Não duvido nada que ela tenha feito isso de propósito.

Eu e a Lary trocamos olhares como quem diz "Bem típico te Raquel..." e demos de ombros. Depois de alguns segundos eles finalmente sentaram na seguinte ordem: Uma vazia, Kel, Lary, eu, Petter, Logan e mais uma vazia.

Nós começamos a conversar e acabamos descobrindo algumas coisas interessantes tipo: Eles também são de Los Angeles, o Petter vai se casar nesse domingo, o Logan e o David (que por sinal são os padrinhos dele) organizaram uma despedida de solteiro em Vegas de surpresa pra ele, ele não queria, mas acabou vindo.

O que confesso rimos bastante em quanto eles contavam, até porque conosco foi praticamente a mesma coisa. Acho que Vegas é realmente o melhor lugar pra se fazer despedidas de solteiro.

Eles são mais legais do que eu estava esperando, e durante a conversa você consegue perceber bem um pouco na personalidade de cada um tipo: Ta na cara que o Petter é o mais certinho e tímido assim como eu, já o Logan é super divertido e não tem um pongo de vergonha na cara, mas ele até que disfarça bem.




[...]




Depois de um tempo David saiu da piscina, se sentou justamente na espreguiçadeira ao lado da Kell e começou a passar a mão pelo cabelo molhado fazendo as gotas pingarem nela. A Kel até tentou ignorar, virou o rosto pro lado oposto encarando a Lary, mas isso não durou muito tempo.


– Cansei de ficar aqui parada vou dar um mergulho. Já arrumem as coisas que daqui nós vamos passear pelos cassinos. – Ela disse se levantando.

– Eu vou mergulhar também. – A Lary também se levantou.

Então as duas me encararam.

– Eu to bem aqui, Valeu. – Falei.

A Kell simplesmente deu de ombros e pulou na piscina.

– Tem certeza? – A Lary perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.


Então ela soltou o cabelo e pulou na piscina. Na mesma hora escutei um assobio baixo vindo do meu lado, olhei imediatamente pra cara do Logan porque afinal o Petter que não tinha sido, mas o Logan se fez de desentendido e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIUU FIUU kkk. Eai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.