What Happens in Vegas... escrita por L Angels


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Tequileiro, o Furão e o Bombeiro


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas, esse sem sombra de dúvidas é um dos melhores e mais loucos capítulos até agora.

Ele é totalmente dedicado à minha doidinha Kelly, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463988/chapter/6

** PDV Lary



Ainda estávamos no Shadow e eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu e as meninas entramos na fila da tequila. A Dani era a mais animada de nós três e isso era muito engraçado de se ver. Mesmo estando meio tonta, acredito que eu seja a mais sóbria das três no momento.


– Lary!! Lary!! Olha só que legal aquele cara têm um furão!!!! – A Dani chegou correndo até mim.

– Onde?? – Perguntei olhando pros lados.


Então a Dani apontou pra um cara dançando muito louco com um Furão em volta do pescoço como se fosse um cachecol. Aqui em Las Vegas se encontra de tudo mesmo, onde mais eu ia ver um cara dançando sem camisa com um furão no pescoço?


– Ele é lindo! – A Dani disse animada.

– Quem o cara? – Perguntei sem entender.

– NÃAAO NÉ LARISSA. O FURÃO DÃÃ!! Vou fazer amizade com ele... - Ela sorriu.

– Com o furão? - Dei uma bugada.

– Com o cara! Aff Larissa... Fui. – Ela disse me abandonando.


Vi a Dani se aproximar do cara e começar a dançar. Essa garota têm problemas só pode. Mudei o meu foco e fui procurar a outra doidinha. OPA... Olha só a Raquel...

Conheço muito bem a minha prima pra ter certeza que garota que ta se agarrando um cara perto dos banheiros só pode ser ela. A iluminação é baixa e não consigo ver o rosto do cara direito, mas ele têm braços fortes. ESPERA UM POUCO. EU CONHEÇO AQUELA TATUAGEM! MEU DEUS! A RAQUEL TÁ PEGANDO O TEQUILEIRO!!

Como isso aconteceu? Eu nem vi que ele não estava mais no lugar dele. Essa garota não presta, vou logo registrar esse momento! Peguei a câmera e tirei algumas fotos.




** PDV Kell




– Tenho que voltar pro meu trabalho – O Jack, James, John... (Sei lá como é o nome dele) falou.

– Ok vai lá... – Demos mais um beijo e ele voltou ao trabalho.


Bom... Eu não me casei com o Tequileiro, mas que eu peguei ele de jeito isso eu fiz! Ponto pra Raquel!

Fui até o bar e pedi um Martini pro Barman, então fiquei ali encostada no balcão tentando procurar alguma das duas doidas, avistei a Lary não muito longe da onde, ela tava dançando com um cara, loiro, alto, forte e de olhos azuis. Não demorou muito e eles estavam se pegando. Fazer o que? A sedução é de família.

Procurei a Dani e de repente eu vi uma cena bem curiosa, um cara sem camisa correndo e gritando a trás de uma uma maluca que estava segurando um furão. EI ESPERA UM POUCO... ESSA MALUCA É A DANIELE!!! MAS QUE MERDA É ESSA??

Comecei a rir descontroladamente daquilo. Vi que o cara estava começando a perder a paciência com a Dani, eu tinha que ir lá acabar com essa situação. Mas isso tava tão bizarro que se eu contar ninguém acredita, eu preciso da minha câmera.

Olhei na minha bolsa não estava comigo, também não está com a Dani, só me resta a Lary. Droga, vou ter que atrapalhar a pegação.

Fui andando na direção deles e assim que eles se separaram eu saí puxando a Lary pra longe.


– Larissa me da a maquina pelo amor de deus. – Falei com pressa.

– Sério que você praticamente me raptou só por causa da câmera? – Ela falou com raiva.

– Lary... Você não está entendendo a gravidade da situação... A Dani roubou o furão de um cara, eu preciso registrar isso. – Disse tentando manter a calma.

– Você ta brincando comigo né? - Ela perguntou indignada.

– Eu estou com cara de quem está brincando? - Respondi séria.

– Espera só um minutinho! – Ela saiu andando.


Ela deu um beijo no cara, pegou a bolsa que estava em cima da mesa, deu um tchauzinho com a mão e veio na minha direção de novo. Comecei a rir e nós fomos procurar a Dani.

Quando finalmente achamos aquela maluca, ela ainda estava correndo do cara com o furão nos braços, tirei várias fotos pra só depois nós irmos “ajudar”, e com ajudar eu quero dizer: Correr a trás dela pra tentar recuperar o furão do cara.


– Vamos cerca-la. Cada um vai pra um lado. – A Lary falou e assim nós fizemos.


Então nós finalmente conseguimos parar a Dani, e devolver o furão pro dono.


– Ele era tão bonitinhoooo. Porque eu não posso ficar com o furão?? Eu ia chamar ele de Shakira. Vocês são más! Odeio vocês – A Dani falava sem parar.

– Dani você não pode ficar com algo que não é seu, isso é roubo. – Eu falava sem conseguir conter os risos.

– Sem falar que qual é a criatura divina que chama um furão de Shakira? - A Lary disse e nós caímos na gargalhada.

– Suar ridículas! Não vou mais andar com vocês! Saiam de perto de mim! – Ela cruzou os braços e fechou a cara.

– Sério? Que pena... Eu e a Lary vamos pra um lugar muito divertido agora. Você pode ficar aqui sozinha. – Provoquei.

– Eu tava brincando né gente. Vocês são umas vacas mas eu amo vocês!! Pra onde nós vamos?? – A Dani perguntou.

– Você vai saber... - A Lary deixou no ar.



[...]



Entramos no Hotel e Cassino Rio. Agora nós estamos indo ver o show Chippendales, pra vocês terem uma ideia o Chippendales é nada mais, nada menos, co que um Show com Gogoboys maravilhosos.

Assim que entramos a música que tocava já dava a entender o que nos esperava (Snap - Rhythm Is A Dancer), o que você pensa quando escuta essa musica? Porque eu penso: Opa, tem alguém tirando a roupa no recinto!

O lugar tinha pouca luz e bastante fumaça, A maioria da iluminação era direcionada para o palco que ficava bem no meio do salão com várias mesas em volta.

A maioria das mesas já estavam ocupadas de várias garotas histéricas e nós, é claro, fomos nos juntar a elas. Assim que escolhemos nossa mesa (bem pertinho do palco é claro) vários gogoboys fantasiados começaram a entrar.

O que estava com o microfone anunciou que eles precisavam de garotas pra dançar com eles e na mesma hora gritos e gritos começaram a surgir, o que já era de se esperar porque mulher é escandalosa mesmo! Mas o que realmente chamou a minha atenção foi que a Dani se levantou, foi pra pertinho do palco e começou a gritar também.

– EU! EU! AQUI! ME ESCOLHE!! – Ela começou a dar pulinhos desajeitados.


Eu e a Lary trocamos uns olhares tipo: "Ela ta muito louca", "Ela vai se arrepender muito de tudo isso amanhã", "Vamos deixar ela fazer isso mesmo". Então Nos levantamos e fomos até ela.

– DANIELE!! – Gritei brava.

– O que eu fiz agora??? – Ela perguntou sem entender.

– Simples... O BOMBEIRO É MEU E NINGUÉM TASCA!!!!! AQUI!! ME ESCOLHE! – Comecei a gritar fazendo a Dani e a Lary rirem.


Bombeiro bombadão veio até mim e me ajudou a subir no palco. Então as meninas foram puxadas também, a Dani por um médico, e a Lary por um motoqueiro.

Eles nos sentaram cada uma numa cadeira (a Dani na direita eu no meio e a Lary na esquerda) e começaram a dançar na nossa frente. Quando eles tiraram camisa eu olhei pro lado e a Dani tava passando a mão no tanquinho do médico WTF???

Voltei a prestar atenção no bombeiro no exato momento em que ele ele arrancou a calça.


– LINDOO!! – Gritei e ele virou de costas pra mim.


A coreografia era totalmente sincronizada, o que ele fazia comigo os outros faziam com as meninas, olhei pra Lary e ela deu o maior tapa na bunda do motoqueiro. Ei... Só eu que não to me aproveitando aqui?

Assim que o bombeiro virou de frente pra mim novamente, aproveitei pra passar a mão pelo seu tanquinho e ele me pegou no colo me rodopiando.


– EU AMO ESSE LUGAR! – Gritei de novo.

– POSSO FICAR AQUI PRA SEMPRE! – Foi a vez da Lary gritar.

– GENTE!! EU ACHO QUE VOU... – Não deu tempo da Dani terminar, ela simplesmente vomitou na direção da platéia.


Todas as garotas começaram a gritar e se desesperar em quanto eu e a Lary choramos de tanto dar risada...




** PDV Dani




– Ai meu deus é uma aranha!! Tira, tira, tira!! – Acordei assustada.


Abri os olhos desesperada sentindo alguma coisa na minha cara e vi que era a mão da Raquel, ela estava dormindo no sofá quase despencando em cima de mim e eu estava no chão. COMO ASSIM EU DORMI NO CHÃO?

Não me lembro de voltar pra cá, pra falar a verdade eu não lembro de muita coisa da noite passada. MEU DEUS QUE DOR DE CABEÇA TERRÍVEL!!

Tentei me levantar e vi tudo rodar, então me sentei no chão de novo. Assim que minha visão ficou normal comecei a olhar em volta vi a Lary jogada no outro sofá. Fora isso nada fora do normal, graças a deus.

Me levantei dessa vez bem de vagar, e fui até o banheiro.

Quando eu me olhei no espelho minha reação foi tipo “MEU DEUS, EU PAREÇO A NOIVA CADÁVER!”, lavei meu rosto e tirei todo aquele borrão que um dia eu chamei de maquiagem.



[...]



Voltei pra sala e as meninas continuavam apagadas no sofá. Mais que merda! Ninguém acorda pra me contar o que aconteceu comigo a noite passada.


– GENTE ACORDA!!! – Tentei gritar, mas não saiu tão alto, eu estava rouca.


Nenhuma das duas se quer se mexeu então eu peguei duas almofadas que estavam no chão. A primeira eu taquei na Lary, que acordou olhando pros lados assustada, a segunda eu joguei na Kel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? E mais uma vez capítulo foi dedicado para à Kelly Tatto (dedicando até nas notas finais porque ela pediu kkkkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Happens in Vegas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.