The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 9
Capítulo 9- Reencarnação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/9

POV Meredith

Levamos o trés caixões até a cozinha e os colocamos sobre a mesa central. Ascendi cinco velas e as coloquei ao redor da cozinha. Deixei os caixões fechados e fechei os olhos e tentei me concentrar.

–O que vai fazer Meredith? -Elsa me perguntou e eu suspirei.

–Vou canalizar ainda mais os poderes das bruxas da cidade, preciso de muita magia para poder fazer esse feitiço. -Respondi colocando minha mão direita sobre o primeiro caixão e a esquerda sobre o ultimo caixão.

–Mas...-Samira olhou o livro de feitiços que eu tinha sobre a mesa, na verdade, era o livro antigo da minha avó Esther, ela era uma grande bruxa e com certeza lá tinha todos os tipos de feitiço. -Esse feitiço, não é proibido?

–Sim, mas nada é proibido pra mim. -Sorri de canto e peguei uma faca, apontei para minha mão e fiz um corte. O sangue que saia, eu o derramava sobre cada um daqueles caixões.

Respirei fundo, o feitiço estava começando a dar certo, o vento tinha apagado todas a velas do local.

–Ancestrais bruxas, ouçam agora o meu apelo, tragam de volta quem não pode morrer, tragam os vampiros queimados de volta a vida e na terra reviver! -O vento ficou mais forte, tão forte que as panelas da cozinha estavam caindo no chão. Os caixões se abriram ao mesmo tempo e eu estendi minhas mãos novamente.

–Vitalum Vitalis! Vitalum Vitalis! Vitalum Vitalis! Vitalum Vitalis! -Repeti inúmeras vezes. Fechei meus olhos e me concentrei na magia canalizada.

–Eu preciso de uma bebida. -Ouvi uma voz e levantei minha vista, eles tinha levantando do caixão, o feitiço tinha dado certo, eles reviveram. Sorri com minha gloria, bruxa nenhuma tinha feito algo parecido e eu...bom, eu tinha feito.

–Voltaram...-Murmurei, o de aparência mais jovem saiu do caixão, logo depois os outros dois saíram dos mesmos, eu apenas os olhava.

–Que é você? -O mais jovem perguntou.

–É bom te conhecer...tio Kol. -Falei sorrindo de canto.

–Tio? -Ele olhou para os outro. -Pai? Finn? Vocês também voltaram, mas o que esta acontecendo? -Ele perguntou e todos olharam para mim.

–Eu prometo que contarei tudo a vocês, podemos ir para a sala? Aceitam uma bebida? -Perguntei sendo a mais educada possível, meu avô e meus dois tios estavam ali, eu não sabia como lhe dar com eles.

–Claro. -Vovô respondeu sorrindo e foi até a sala, os meus tios o acompanharam e eu suspirei. -Bem rustico aqui não é?

–Antes de tudo...-Eu já estava lá e me sentei na poltrona congelada. -Eu me chamo Meredith Mikaelson. -Falei os fitando e eles me olharam de forma curiosa.

–Mikaelson? -Mikael perguntou curioso. -Me explique.

–Sou filha de Klaus com uma lobisomem, eu sei que parece mentira, mas o lado lobisomem dele pode ter filhos e é ai que eu entro em cena. Não vou prolongar muito, o que eu quero é a ajuda de vocês...para matar o Klaus. -Falei completamente fria.

–Matar o Nik? Pelo que eu saiba, é do seu pai que estamos falando garota. -Tio Kol falou e eu o fitei.

–Eu sei que vocês querem tanto matar o Klaus quanto eu...-Murmurei. -Estacas...caixões por seculos...isso não fazem vocês lembrar de algo? -Cruzei minhas pernas.

–Você é uma menina...muito, engenhosa, eu sinto só em te olhar. Niklaus pode não ser meu filho, mas sinto algo por você Meredith, eu e você compartilhamos um interesse. Eu vou te ajudar. -Mikael falou e eu sorri de canto.

–Também vou te ajudar, preciso de divertir, e também, preciso me vingar. -Tio Kol falou sorrindo.

–Tio Finn? -Perguntei e ele me olhou.

–Pode contar comigo Meredith, Klaus tem que pagar por tudo que fez a nossa família! -Estava tudo dando certo.

–Otimo! -Me levantei. -Vamos dar uma festa, para comemorar a volta de vocês, toda a cidade sera convidada e Klaus verá, com quem esta lhe dando. -Rosnei e eles sorriram perigoso. -Vocês agora são minha família.

POV Klaus

Eu não aguentava mais ficar sem poder fazer nada, eu tinha que conversar com Meredith, eu precisava acabar logo com isso!

–Klaus? -Caroline se aproximou de mim e eu sai de meu devaneio.

–Olá amor...-Falei.

–Esta tudo bem?

–Não, minha filha me odeia Caroline, tentou me matar e matar a Elijah, e eu sinto que ela não vai parar por ai. -Falei e ela juntou as duas sobrancelhas.

–Sei...por que não procurou falar com ela? Sempre usando da dor, da morte para conseguir o que quer, não é atoa que ela esta com raiva de você, você matou as amigas dela Klaus. -Ela falou.

–Esse é meu jeito Caroline...-Falei e depois a olhei no fundo dos olhos. -Eu posso ser mal, vingativo, mortal, mas...ninguém pode me julgar e dizer que não amo a minha filha, eu a amo mais que a mim mesmo.

–Oh Klaus...-Ela se aproximou.

–E ver ela assim...dói, dói muito. -Caroline me segurou o rosto e se aproximou cada vez mais.

–Vamos dar um jeito nisso...-Ela falou, coloquei a mão em seu rosto pronto para beija-la, quando a droga da campainha tocou.

–Eu atendo! -Elena falou e eu suspirei fundo.

–Então...onde estávamos? -Perguntei sorrindo e a fazendo sorri também, aquele sorriso tão doce, tão belo, que arrancava tudo de mim.

–KLAUS! ELIJAH! -Elena gritou e eu suspirei emburrado. Caroline segurou na minha mão e me puxou até a sala onde todos já estavam lá.

–O que foi? -Perguntei e ela me entregou um papel, mas parecido com um convite.

–Isso...leia isso. -Ela falou e eu o peguei, o abri e comecei a ler.

A família Mikaelson convida a todos para o baile de boas vindas que ocorrerá em sua mansão as 17:30. Os trajes tem que ser de gala e esperamos todos para essa noite inesquecível. Atenciosamente, Kol, Finn, Mikael e Meredith Mikaelson. –Eu não estava acreditando.

–Ah não. -Elijah falou. -Foi pra isso que ela canalizou o poder das bruxas...ela trouxe nossos irmãos e nosso pai de volta! -Ele passou a mão na cabeça.

–Meredit Klaus. -Damon falou.

–Ela esta indo longe de mais. -Rosnei e senti Caroline aperta minha mão.

–Temos que fazer alguma coisa, Kol e Finn com certeza estão famintos, o baile é só um pretexto para eles se alimentarem dos locais. -Rebekah comentou.

–Ela juntou forças com o resto da família...engenhoso. -Damon falou e eu o fitei quase o cerrando com os olhos.

–Temos que ter um plano. -Falei.

–E temos. -A bruxa negra apareceu ao lado de Damon junto com Davina. -Faremos um feitiço nas bebidas...a parte mais forte da Meredith é sua parte bruxa, com esse feitiço essa parte vai adormecer por um tempo, ela ainda não despertou sua parte lobisomem o que nos leva a combater apenas a parte vampira dela, parte, em que você Klaus, é mais forte. A tiramos de lá e a traremos pra cá. -Ela explicou.

–OW espera um pouco, não vai trazer uma vampira, bruxa, lobisomem, sei lá o que ela é, pra dentro da minha casa, eu acabei de fazer a reforma aqui! -Damon protestou se levantando.

–É o único lugar pra onde podemos traze-la. -Davina explicou.

–O plano é fraco de mais, Meredith é mais esperta que isso. -Falei.

–Mas é o único plano que temos, se quer sua filha de volta, temos que correr esse risco. -Elijah suspirou e eu também, realmente, não tínhamos escolha.

POV Meredith

–Uma filha do Niklaus...-Mikael ando para a esquerda com um copo de vinho nas mãos e depois me olhou.

–Eu sei, curioso não é? -Perguntei sorrindo.

–Sabe...você me lembra a Esther. Loira, perigosa, olhar mortal, era disso que eu gostava nela. -Ele explicou.

–Que bom. -Sorri e ele se sentou.

–Niklaus é inteligente pequena, ele não vai se enganar tão fácil, não se mata um original como um vampiro qualquer... -Ele me explicou e eu sorri ainda mais.

–Eu tenho uma estaca de carvalho branco guardada, quando chegar a hora, vocês matam o Klaus, Elijah e Rebekah, eles não podem continuarem vivos. -Falei olhando perdido.

–Sei, sabe você pode não ser minha neta de sangue, mas...eu gosto de você, só não me chame de vovô, eu me sinto velho. -Como era vaidoso.

–Rsrsrsrsrs tudo bem Mikael. -Falei.

–É a hora, da verdadeira família reinar nessa cidade, e somos nós, apenas nós! -Ele falou e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals- A filha de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.