The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 10
Capítulo 10- Preparativos para a noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/10

POV Meredith

O dia tinha amanhecido, e a correria dentro da casa era enorme. Contratei uma equipe de decoração, não que a decoração de gelo não fosse bonita, mas eu queria algo que abalasse ainda mais, essa noite seria completamente inesquecível, seria a noite em que eu seria finalmente feliz, ou como diz tio Kol, eu cortaria o cordão umbilical.

Eu estava provando inúmeros vestidos junto com Elsa e Samira. Samira tinha se apaixonado por um vestido vermelho e Elsa namorava um verde, eu era a unica que não tinha escolhido um vestido.

Eu devo ter provado mais de 30 vestidos, e não me agradei de nenhum, eu já estava ficando emburrada, me sentei no sofá da sala e suspirei fundo.

–Ah vamos Meredith, escolha um vestido. -Samira falou.

–Não me agradei de nenhum...nenhum deles é perfeito como eu e você sabe como é difícil ser eu! -Reclamei alto, logo vejo tio Kol descendo as escadas com um smoking bastante elegante, e uma gravata borboleta, se aproximou de mim e deu uma girada.

–E então, como estou? -Ele perguntou mais eu estava tão emburrada que apoiei meu queixo na minha mão esquerda.

–Lindo. -Murmurei sem interesse e ele se aproximou um pouco mais se sentando do meu lado.

–Ei...o que foi? -Seu tom de voz era de preocupado, eu já tinha conquistado todos eles só em dizer que queria matar o Klaus.

–Nada...só que eu não tenho um vestido e a festa é em menos de 6 horas! -Me levantei revoltada e logo vi Mikael entrando na sala com um copo de Whisky.

–O que esta acontecendo? -Ele perguntou e eu bati o pé no chão, jesus, como era difícil arrumar um vestido!

–Ela não tem um vestido para a festa. -tio Kol explicou e Mikael observou todos aqueles vestidos jogados no chão.

–Como assim não tem? E todos esse vestidos lindos? -Mikael perguntou e eu me deitei no sofá, afundando minha cabeça entre meus braços.

–Não gostei de nenhum deles! -Falei.

–Talvez devêssemos chamar outra estilista. -Ouvi a voz de tio Finn descendo as escadas.

–Agente liga e espera. -Ouvi a voz de Samira falar.

–Chamamos um sapateiro também? -Tio Kol perguntou.

–É um ótima ideia. -Mikael falou.

–EU QUERO UM VESTIDO! -Gritei tão alto que senti o chão da mansão estremecer.

–Ok, eu vou pegar o seu telefone e ligar o mais rápido possível, deve ter um vestido que você goste em algum lugar. -Ouvi a voz de Mikael voltando para a cozinha e me levantei, fiquei sentada com a cara mais fechada do mundo.

–Ora vamos, desamarre essa cara, é a sua festa e é digna de uma princesa feliz. -Tio Kol falou e eu forcei um sorriso.

–Enquanto isso, tenta não forçar outro terremoto, precisamos da casa para o baile. -Tio Finn recomentou e eu respirei fundo.

–Onde esta a maldita manicure? -Perguntei me levantando e indo até o meu quarto. -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -Meu grito estrondou pela casa quando parei para me ver no espelho do corredor.

Logo todos estavam ao meu redor.

–Mas o que aconteceu? -Tio Finn perguntou.

–OLHA SÓ O MEU CABELO! -Me virei para eles, eu estava fumaçando em ódio. -ESTA SEM BRILHO E SEM VIDA, DEVERIA TER MAIS MOVIMENTO! CABELEIREIRO!

POV Elena

–Teremos que ter cuidado, aquela casa terá hibridos por todos os lugares a mando da Meredith, Davina e Bonnie entram na cozinha, colocam a poção nas bebidas e esperamos fazer efeito. -Falei me sentando ao lado de Damon.

–Sem contar que terão outros 3 originais lá. -Stefan comentou.

–E um deles é o pai de todos. Meredith foi esperta em se aliar com Mikael, agora em vez de Klaus colocar moral nela, Mikael vai colocar moral em Klaus, que ironia. -Damon respondeu.

–Damon! -Protestei.

–O que? Estou falando a verdade. -Ele se defendeu.

–Temos que ser cuidadosos, um pequeno detalhe pode matar todos nós. -Stefan pensou alto.

–Exatamente, quando a filhinha mimada de um inimigo nosso dá uma festa, devemos chegar lá com um sorriso. -Damon falou.

–E caso consigam pega-la...-Elijah apareceu na frente da lareira. -Não façam nada, apenas a entreguem para o Klaus, ele é o pai.

–Você não vai? -Perguntei.

–Vou, mas vou ficar de olho nos meus irmãos, eles com certeza desconfiaram de Klaus e companhia irem a festa. -Ele explicou.

–De novo me metendo com originais, eu deveria tomar vergonha na cara e me mudar pro Alaska. -Damon fez um comentário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals- A filha de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.