The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 8
Capítulo 8- Feitiço...


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, estou amando seus comentários, seus favoritos, por favor, recomendem a minha fic para que tenham mais leitoras. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/8

POV Elsa

Já se faziam duas semanas que Meredith estava trancada naquele quarto, ela deveria esta muito fraca, se sentindo culpada pelas mortes das nossas amigas, mas...o luto tem que ser passageiro, estamos no meio de uma guerra com a família dela, o minimo que precisamos é dela com agente. Os hibridos perguntavam por ela a todo momento, enquanto ficavam de guarda para na parte de fora da casa, mas, sabemos que eles não seriam nada para o pai da Meredith, por isso que precisávamos dela.

Eu subi as escadas e fui até o seu quarto, respirei fundo e dei três leves batidas.

–Meredith? -Chamei por ela, mas ela não respondeu. -Por favor me escuta, todos perguntam sem parar e me encorajam para te dizer, mas espero por você, me deixe entrar. Só temos umas as outras, o que vamos fazer? Temos que decidir...-Me encostei na porta, mas nada dela falar alguma coisa, então me distanciei, e fui embora, ela não iria abrir mesmo.

Voltei para a sala onde Samira estava com Darien, ambos não falavam nada, apenas fitavam o carpete vermelho egípcio que Meredith tinha comprado. Me sentei na outra poltrona e suspirei fundo.

–Ela não saiu não é? -Samira perguntou e eu a fitei.

–É...ela vai enfraquecer assim...a barreira vai cair se isso acontecer. -Falei.

–Ela não se livra da culpa da Gabrielle e da Klhoe terem morrido, ela não pode mais ficar trancada naquele freezer que ela chama de quarto! O pai dela esta ai, pronto para nos matar e leva-la embora, e vamos ficar paradas sem fazer nada? -Samira era a primeira a se exaltar, mas eu procurava manter sempre a calma e não agir por impulso.

–Não. -Ouvi a voz de Meredith e me levantei, na verdade, todos se levantaram, ela desceu a passos humanos as escadas, vestia um vestido azul perolado e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. -Não vamos ficar paradas, vamos acabar logo com isso. -Ela levantou as mãos e logo aquele mesmo vento gelado tomou de conta de toda a casa, o chão estava virando gelo, os moveis virando picolé, cristais de gelo se formaram dentro da casa, tão pontiagudos que pareciam flechas.

–O que esta fazendo Meredith? -Perguntei.

–Hora de mudar, vamos jogar o jogo deles. Se eles vencerem, vão acabar com as nossas vidas, e com a boate também, eu sei que somos bem estruturadas e que não precisamos trabalhar mas lá é o único lugar que me faz não pensar neles. Se Klaus quer jogar sujo, vou jogar mais sujo ainda. -Ela falou saindo de casa.

–Espere Meredith. -Samira puxou seu braço. -Somos três agora, temos que ser mais unidas, ou do contrario, eu e Elsa vamos morrer.

–É simples, ou estão do meu lado, ou do lado deles. Dos dois vocês podem morrer, mas do lado deles é mais provável. Somos amigas...preciso de vocês. -Ela falou e eu estufei o peito.

–Estamos com você amiga. -Falei.

–Pra tudo. -Samira terminou e Meredith sorriu, agora indo até a porta.

–Onde vocês vão? -Darien perguntou.

–Ao cemitério. -Meredith então respondeu já saindo.

POV Elijah

Estavamos todos na casa dos Salvatores, Sophie tinha vindo para Mystic Falls para nos ajudar, junto com Davina, elas tentavam fazer um feitiço de localização, mas pelas caras das duas, elas não estavam conseguindo nada.

–Ah! Não tem como, ela lançou um feitiço mais forte, não temos colo localiza-la. -Sophie falou frustada e todos ficamos frustados.

–Olha Klaus eu devo admitir, eu pensava que nunca encontraria um ser tão macabro quanto você, mas depois que vi sua filha...-Damon começou a falar e Klaus o cerrou com os olhos.

–Olha como fala. -Klaus falou.

–Ela não sairão de onde estão, e nem vão voltar a boate. Temos que dar um jeito de acha-las...-Stefan comentou cruzando os braços.

–Concordo, e o que vai fazer com ela quando a pegarmos Klaus? -Damon perguntou.

–Não é da sua conta. -E meu irmão, gentil como sempre, respondeu.

–É da minha conta sim, estou arriscando meu pescoço, eu não, nós, para que você possa levar a sua filhinha mimada de volta para o quarto do castigo ainda com vida, nos deve alguma explicação. -Damon estava provocando, mas Klaus não se abateu fácil.

–Ah não...-Bonnie falou logo se perdendo no olhar, como quem olha pro nada.

–O que foi Bonnie? -Stefan perguntou.

–A magia da Meredith aumentou, ela esta canalizando o poder das bruxas locais. -Ela comentou e nós nos aproximamos mais delas.

–O que isso quer dizer? -Klaus perguntou.

–Quer dizer que ela vai usar um feitiço forte e proibido...-Sophie comentou.

–Que tipo de feitiço? -Perguntei e Bonnie me fitou.

–Reencarnação.

POV Meredith

–Ai, odeio andar em cemitérios. -Elsa protestou enquanto cavava uma das covas do local.

–Já achei o caixão Meredith. -Samira falou me olhando.

–Eu também já achei. -Elsa falou.

Só faltava eu, cavei mais um pouco até sentir uma superfície firme, afastei a terra com as mãos e visualizei o caixão marrom escuro, inteiro.

–Olá...vovô.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor.