The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 7
Capítulo 7- O plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/7

POV Samira

Depois que jogamos o tio da Meredith no meio da rua, decidimos ir até a boate para explicarmos o que tinha acontecido, já que o chefe ainda é o chefe, embora pudêssemos mata-lo. Quando chegamos na boate, estava um silencio enorme, achamos estranho, o Bruce, que era o nosso chefe, não fecharia a casa tão cedo por causa que saímos antes do fim do expediente. Entramos pelos fundos e estávamos quase próximas a sala onde ficava a boate.

–Esta muito quieto aqui. -Klhoe falou.

–Esta sim, mas vamos descobrir o que foi. -Quando entramos na sala da boate, nos deparamos com um banho de sangue, todos lá estavam mortos e até mesmo o Bruce. Meu Deus...quem fez isso?

–OH MEU DEUS! -Elsa gritou colocando a mão na boca.

–Fizeram uma chacina aqui! -Gabrielle comentou, começamos a andar entre aqueles corpos, nosso sapatos ficaram escorregadios por causa do sangue no chão.

–Quem sera que fez isso? -Perguntei me virando para a recepção quando ouço o som estranho.

–GABRIELLE! -Ela tinha caído no chão, e o homem por trás dela estava segurando seu coração e depois o jogou no chão.

–Desnecessário, mas eficaz. -Era Elijah, o tio da Meredith, que tínhamos jogado na rua!

Gabrielle estava morta, senti um enorme calafrio.

–Podemos fazer isso do jeito mais fácil, ou do mais difícil. -Outro homem segurou a Klhoe pelos cabelos com bastante força.

–Larga ela! -Rosnei pra ele.

–Ah não, você vai fazer o que eu quero, ou sua amiga aqui morre. -Ele falou apertando mais os seus cabelos.

–Samira...não...-Klhoe falou mais eu não tinha escolha.

–O que você quer?

POV Meredith

Eu desci até a cozinha, la tinha um pacote de sangue O negativo que as meninas tinham deixado, então eu levantei o canudo e comecei a tomar. Depois que o sequei, joguei no lixo e me sentei na mesa para pensar, Klaus estava em Mystic Falls, se eu o conhecia bem, ele não sairia daqui sem me encontrar antes, eu precisava esta preparada, mas como? Ele é meu pai, sempre o vi assim desde que conheço o mundo...foi a primeira pessoa que eu vi assim que abri os olhos...e, o decepcionei. Mas ele também me decepcionou, ele me mantia presa!

–Algum problema? -Darien apareceu por trás de mim e se sentou na minha frente.

–Não, nada, só estava pensando. -Falei tentando não preocupa-lo com meus problemas.

–Ouvi uma confusão aqui em baixo, a pouco tempo, esta tudo bem? -Ele perguntou, ele era tão gentil...sua voz era como um calmante pra mim.

–Meu tio veio aqui, e você sabe...problemas de família...-Falei e ele concordou com a cabeça.

–Entendo...vocês brigaram? -Ele perguntou.

–É, nós brigamos, mas isso já passou. -Falei.

–Talvez ele esteja só preocupado com você.

–Talvez...

Logo meu celular começou a vibrar, e eu vi que era o numero da Samira.

–Com licença. -Pedi a ele. -Alô Samira?

–Olá minha princesinha. -Meu Deus, minhas pernas tremeram, meu queixo quase começou a bater, era Klaus! -Me escuta, e me escuta bem, eu estou aqui com suas amiguinhas, as pessoas por quem você trocou sua família, eu quero você aqui e quero agora, ou matarei todas elas e tocarei fogo nessa boate maldita. Não é algo difícil não é? Quem sabe agora você pare de fugir e enfrenta a fúria de seu pai. -Ele falava serio, eu podia sentir.

–Deixa elas em paz...-Rosnei.

–Isso depende de você meu anjinho, ou vem até aqui ou elas morrem. -Ele falou.

–NÃO MEREDITH! NÃO VENHA! -Ouvi Samira gritar.

–Estou te esperando. -Ele desligou na minha cara.

Joguei o celular na parede com tanta força que um pedaço dela caiu no chão.

–O que aconteceu? -Darien perguntou.

–Nada...-Peguei meu casaco e sai. -Ainda.

Em segundos eu já estava lá, Klaus estava por trás das meninas, e vi Gabrielle no chão, morta com um buraco no coração.

–Malditos...-Mal chegaram e já começaram a fazer da minha vida um inferno!

–Olá filha...papai esta feliz em te ver. -Klaus falou daquele jeito perigoso dele que eu conhecia muito bem.

–Deixa elas irem, elas não fazem parte dessa confusão. -Falei e ele discordou com a cabeça.

–Não é assim que funciona filha, e você sabe. -Ele estava segurando o cabelo da Klhoe e eu a fitei.

–Não faça nada pra ele...-Ela murmurou pra mim.

–Meu termos são os seguintes...-Ele falou. -Volte pra casa, comigo e agora, volte para sua família e para o seu lar...ou matarei sua amiga na sua frente.

–VOCÊ DISSE QUE SOLTARIA ELA! -Samira gritou.

–Eu menti. -Ele sorriu.

–Meredith por favor...não vamos fazer isso parecer pior do que já é...-Elijah falou e eu o fitei notando sua mão cheia de sangue.

–Pior? O que pode ser pior do que meu próprio tio matar a minha amiga? -Perguntei e ele não falou mais nada. -Meu lar é aqui. -Me virei pra Klaus.

–Não foi isso que eu falei, ou volta pra casa, ou eu a mato aqui e agora. -Ele falou puxando cada meus mais o cabelo dela.

–Esta blefando... -Falei e ele enfiou a mão no peito dela, ja segurando seu coração e depois o arrancando de lá como se ela fosse uma boneca.

–NÃO! -Samira gritou, Elsa cobria a boca com as mãos completamente sem voz.

–Acha que estou agora? -Ele perguntou e jogou o corpo dela para a parede atrás de mim, não perdi tempo, corri até minha amiga, coloquei sua cabeça em meu colo e me ajoelhei perto dela.

–Klhoe...me perdoa...me perdoa...-Eu sentia as lagrimas, vivas e quentes descendo pelo meu rosto.

–Meu milagre...-Era assim que ele me chamava. -Vamos pra casa...vamos recomeçar, papai te perdoa por tudo, eu só quero você em casa, com sua família...comigo. -Senti meus dentes rangirem pela força que eu fazia neles, me levantei e podia sentir minha cabeça queimar de ódio.

–Saiam daqui. -Falei para as minha únicas amigas que restaram, então elas sairão pelas portas dos fundos.

Logo o local começou a ventar forte, um vento gelado como dos de inverno, começou a estremecer e a ter suas paredes e cadeiras congeladas, todos os corpos estavam congelando e o sangue no chão também.

–Eu não vou voltar! -Falei levantando a mão em direção a Elijah, o jogando contra a parede e formando uma enorme estaca de gelo em minha mão. A joguei contra ele e ela perfurou seu peito.

Ele gritou de dor mas eu não me importe, naquele momento, meu coração tinha congelado.

–Esse é o meu lar! -Empurrei Klaus do mesmo modo que Elijah, e ele se chocou na parede.

–Meredith para agora mesmo! -Ele falou autoritário e eu sorri.

–Você não manda em mim...-Me aproximei dois passos. -VOCÊ NÃO É MAIS MEU PAI! -Formei outra estaca de gelo, e a joguei contra o peito dele e ele gritou alto.

–AGORA BONNIE! -Eu deveria saber que eles não estavam sozinhos, logo uma mulher negra apareceu por trás de mim e eu a empurrei contra a parede, a prendendo pelas mãos com o gelo que nela havia se formado.

Me aproximei dela e segurei seu rosto.

–Acha mesmo que pode me deter? Sua bruxinha de quinta, que é da ralé, não fere a realeza! -Torci seu pescoço, mas não pra matar, apenas a deixei desacordada.

–BONNIE! -Um cara apareceu por trás do balcão e eu o empurrei contra a parede o prendendo pelo pescoço.

–Fica quieto. -Falei com ar de nojo, os outro que estavam ali não apareceram. -SEI QUE TEM MAIS AI ESCONDIDOS! FIQUEM AI MESMO! SE SAÍREM...mato todos vocês.

Me aproximei de Klaus que tentava retirar a estaca do peito.

–E quanto a você...você não vai ganhar nada de mim, a não ser ódio. -Ele me encarou. -Matou duas amigas minhas, agora se vire pois eu vou matar todos vocês...todos! -E logo desapareci da frente deles.

Corri o mais rápido pra casa e subi as escadas na maior velocidade que eu tinha, e me tranquei em meu quarto. Escorreguei de vagar até sentar no chão e chorei, chorei como nunca mais tinha chorado...meu coração agora doía, e muito.

–Meredith? -Era a voz do Darien.

–Vá embora Darien! -Falei abraçando meus joelhos.

–Você podia me ouvir, abrir essa porta, por favor eu quero só te ver...-Ele falou tão doce, mas eu não queria ver ninguém.

–VÁ EMBORA! -Meu grito estrondou pela casa, logo ouvi passos na escada, ele tinha ido mesmo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Bjs