The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 6
Capítulo 6- Aliados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/6

POV Meredith

Tínhamos ido para a boate, o dia já tinha amanhecido e pedimos para trocar o turno da noite pelo dia, pois eu ficaria a noite cuidando de Darien. As meninas pensam que eu estou gostando dele, iludidas, eu só estou prevenindo dele ser o culpado por eu ter matado aqueles idiotas. Chegamos na boate e fomos trocar de roupa, interessante como tanto de dia como a noite, aqui é bem movimentado.

Depois que nos vestimos, saímos e fomos trabalhar. Estávamos atendendo os rapazes que já estavam lá quando ouvi a porta da casa se abrindo, e lá vinha mais. Quando eu olhei para a porta com um leve sorriso, senti meu corpo tremer, era...tio Elijah, como? Ele...Deus.

–Merda...-Fui tudo que falei.

–O que foi Meredith? -Gabrielle perguntou me olhando preocupada.

–Eu vou embora. -Falei correndo pros fundos e vestindo um casaco que ainda sim, dava pra ver meu sutiã, eu não tinha tempo de vestir uma roupa então sai pelas portas dos fundos e entrei em um beco, suspirei fundo, era ele, eu sabia que era ele. Continuei andando rapidamente, mas só olhando para trás.

–Então você saiu de casa para viver assim? -Meu Deus, ele estava na minha frente, com uma cara de poucos amigos.

–T-Tio...-Gaguejei, eu poderia ser mais forte do que ele em vários aspectos, mas, ele ainda era meu tio.

–Você saiu de casa para viver como uma meretriz?! -Ele segurou meu braço com força, eu nunca tinha o visto desse jeito. -Você tinha tudo que uma pessoa pode ter, mas mesmo assim saiu de casa para viver desse jeito, uma vida de desonra e futilidades!

–LARGA ELA! -Ouvi as vozes das minhas amigas, tio Elijah me soltou e colocou as mãos nos bolsos me olhando desaprovador.

–Você esta bem Meredith? -Samira perguntou se aproximando de mim.

–Ele...sabe? -Perguntei e ele negou com a cabeça.

–Não, por Deus ele não sabe, imagina se ele descobrisse que a filha dele dança como uma meretriz numa boate de quinta! Quantas pessoas já estariam mortas se no meu lugar, ele estivesse aqui? -Tio Elijah falou e logo vi Marcel se aproximando por trás dele.

–Vejo que a achamos Elijah, vamos leva-la logo e poupar Klaus de ver isso, e por favor Meredith, vista algo descente. -Como ele ousa falar assim comigo? Ele não passa de um subordinado!

–Tio, eu quero falar com o senhor, pois só o senhor me entende, mas quero falar a sós, na minha casa. -Falei e ele consentiu com a cabeça.

–Muito bem, eu vou, mas espero que a senhorita tenha uma boa explicação. -Ele falou e eu suspirei.

Em segundos estávamos na porta da mansão, mas tio Elijah não conseguiu entrar por causa do feitiço que a protegia.

–Entre. -Convidei e ele entrou. Fomos até a sala e as meninas se dividiram nela, continuei em pé e ele só me encarava. -Eu sei...que o que fiz foi errado, eu não deveria ter fugido, mas, eu pude ver o mundo, vi coisas que nem das janelas do meu quarto eu podia ver, conheci pessoas, conheci minhas amigas, eu pude ser livre.

–Você só precisava ter paciência, seu pai te levaria para dar uma volta no mundo se assim você quisesse. Mas o seu surto de independência foi maior e assim você fugiu, seu pai ficou mais louco do que já era. -Ele falou.

–Ele...esta em Mystic Falls? -Perguntei.

–Esta sim, e não falta muito para ele te encontrar.

–Eu não quero ver ele. -Falei andando pela sala.

–Ele é seu pai, merece uma explicação tanto quanto eu. -Ele falou.

–Ele vai acabar comigo! -Rosnei.

–Se tem consciência disso, é por que sabe que merece. -Ele foi frio.

–Mas o que aconteceu com você? Você é o tio que mais me ajudava! O que ele fez pra você? -Rosnei.

–Ele não fez nada, mas eu nunca passei a mão na sua cabeça por uma coisa errada e você sabe disso, e não espere que eu passa dessa vez Meredith Mikaelson!

–Você vai ficar do lado dele? Do irmão que te empalou mais de uma vez? Que empalou toda a família por poder? -Perguntei.

–Isso não tem nada haver com você Meredith, isso já passou! -Ele respondeu.

–Então também não quero mais te ver. -Falei baixo.

–Meredith não ouse...-Antes dele terminar eu falei.

–Adeus Elijah. -Levantei minha mão o levitando no ar.

–Meredith! -Ele falou autoritário então o entortei o pescoço, vampiros não morrem com isso, muito menos originais, mas ficam desacordados por horas. -Tirem ele daqui, o joguem em algum lugar da cidade. -Falei subindo as escadas.

–Mas...Meredith ele é seu tio...-Elsa falou e eu parei.

–Ele foi meu tio, agora é só mais um que protege o Klaus. -Continuei andando até entrar no meu quarto e me trancar lá dentro.

Me encostei na porta e passei a mão na cabeça respirando fundo.

–"Encobrir, não sentir, sempre a boa menina deve ser..." -Repeti as frases que ele mesmo me falava quando eu era mais nova e encostei minha cabeça olhando pra cima.

POV Klaus

–O que vocês estão dizendo? -Perguntei rosnando em ódio, aqueles malditos Salvatores estavam mentindo!

–Olha Klaus, se quiser acreditar, ótimo, já falamos pro Elijah onde sua filha esta e ele com certeza já deve ter ido atrás dela. -Elena falou, ela estava ao lado do Damon.

–Fui sim. -Elijah apareceu atrás dela e se aproximou de nós, ele estava com uma das mãos no pescoço com cara de poucos amigos.

–Você achou Meredith? -Perguntei.

–Achei sim. -Ele respondeu.

–E então?

–E então que ela não quer me ver mais, me expulsou da casa dela, se bem que, me deixou desacordado antes disso e mandou suas amigas me jogarem no meio da rua. -Ele falou e eu rosnei ainda mais, essa menina esta brincando comigo.

–Elijah, me diga, o que o Damon me falou sobre a Meredith agora, é verdade? -Perguntei ficando cara a cara com ele.

–É sim...é verdade. -Eu quis quebrar alguma coisa, ou melhor, matar alguém com o tamanho da raiva que eu estou.

–Eu não acredito. -Rosnei passando a mão na cabeça.

–É nisso que dar mimar a filha de mais Nik, eu sempre te avisei. -Rebekah escolheu a pior hora para soltar suas piadinhas.

–Agora não Rebekah. -Marcel a calou.

–O que vamos fazer agora? -Elijah me perguntou e eu suspirei.

–Jogar o jogo dela, se ela acha que vai conseguir me colocar pra trás, ela esta muito enganada. Nem que eu tenha que levar ela a força, não resolveremos nosso problemas aqui, e sim em casa. -Olhei para Elijah e ele entendeu o que eu quis dizer.

–Já tem um plano diabólico não é, você não muda Niklaus. -Ele falou.

–Para o bem da minha filha, eu preciso agora ser rígido e duro, mas do que eu já sou, ela vai abri os olhos e ver que o seu lugar é do nosso lado, do lado da família dela. -Me virei para Damon, Elena, Stefan e Bonnie. -Vou precisar da ajuda de vocês. -Falei.

–Se for para vocês irem embora de Mystic Falls levando sua cria mortífera, te ajudamos sim. -Damon falou e eu sorri de canto, ele nunca muda mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor.