The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 4
Capítulo 4- Posso achar minha filha sozinho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/4

POV Meredith

Eu estava deitada em meu quarto de gelo. É assim que eu o chamo, como eu não conseguia controlar meu poder bruxo direito quando eu cheguei aqui, eu acabava congelando tudo que tocava, mas por um tempo, eu fui aprendendo a me controlar e a dominar meu poder, mas já me acostumei com um ambiente gelado embora eu não sinta frio ou calor e deixei meu quarto assim, até que ele ficou bonitinho todo congelado, e outra, quando eu tento dormir de verdade, meus poderes fluem sem que eu permita. Vampiros não dormem, mas hibridos podem tentar. Meu quarto é meu refugio, ninguém entra aqui, eu não permito, é o lugar onde eu me escondo, onde me sinto bem, é como se fosse o colo do meu pai. AH! NÃO! Não Meredith, não pensa no Klaus, ele não é mais nada seu, ele a prendia, ele a privava de uma vida!

Me levantei da minha cama e peguei um casaco, acho melhor dar uma volta pela cidade sozinha, quero um tempo só pra mim. Vesti o casaco e sai pela janela, as meninas ficariam uma hora fazendo perguntas, para onde eu ia, de que horas volta e eu juro que não estava com saco pra aguentar isso.

Sai pelas ruas da cidade, era bem tarde da noite e o silencio era mortal. Cruzei os braços e continuei andando, minha calça era jeans preta e minha blusa era azul, eu sei, amo azul, até por que é a cor dos meus olhos. Mas quando, do nada, vejo uma pessoa correndo em minha direção, era um homem, um jovem para ser mais correta. Ele corria como se sua vida estivesse em jogo! Então ele tropeçou e caiu no chão com tudo. Eu ainda guardo um pouco de bondade dentro de mim, acreditem, fui até ele e me agachei do seu lado.

–Do que esta correndo? -Perguntei e ele me olho assutado.

–D-Do time...-Ele gaguejou.

–Que time?

–Do time de futebol da escola, eles...eles...

–LÁ ESTA ELE! -Ouvi gritos do fim da rua e logo 10 homens, jovens também, corriam em nossa direção.

–MEU DEUS! -Ele gritou colocando as mãos na cabeça, aqueles homens iam mata-lo, pois carregavam barras de ferro e de madeira.

–Ei mulher! Saia de perto dele! -Um deles gritou pra mim.

–Se não sair vai morrer! -Outro falou.

–A é? -Fechei os olhos e os abri, mandando uma onda enorme que os jogou contra o chão bem distante de nós, para ser mais exata, no fim da rua.

–C-Como...-O garoto machucado tentou falar mas não conseguiu.

Em fração de segundos, eu estava entre todos aqueles meninos caídos no chão.

–Mas...o que foi isso? -O loiro perguntou e eu apenas sorri de canto.

Levantei as minhas mãos e eles levitaram parando no ar.

–ME TIRA DAQUI!

–EU QUERO DESCER!

–ME LARGA!

Eles gritavam e se debatiam, o que me fez sorri ainda mais.

–Mandem lembranças minhas quando chegarem no inferno. -Foi tudo que falei, depois dobrei minhas mãos para a esquerda e todos aqueles pescoços foram quebrados. Os joguei de volta no chão. -Idiotas.

Rapidamente já estava ao lado do garoto ensanguentado, ele me olhava com medo, ele tremia e sua pulsação estava quase a mil.

–Como você fez aquilo? -Ele perguntou batendo os queixos de tanto tremer.

Segurei seu rosto e olhei no fundo dos seus olhos.

–Você vai esquecer de tudo que aconteceu aqui, vai esquecer que me viu. -Falei depois o soltei.

Mas ele estava tão fraco, que acabou caindo no chão, suspirei fundo, eu não poderia deixa-lo ali, primeiro, por que se encontrarem ele ali vão perguntar o que aconteceu, vão ver os corpos e vão achar que foi ele. Eu não ia deixar que ele fosse completamente culpado disso.

POV Klaus

Nós já estávamos em Mystic Falls, mas não sabia por onde começar a procurar, mas era noite e não tinha como achar essa garota no meio da madrugada.

–Acho que podemos pedir ajuda a Elena. -Elijah deu a ideia absurda! Eu rosnei.

–Não quero a ajuda deles!

–Deixe de ser orgulhoso Niklaus, eles podem ter uma ideia de onde Meredith pode esta. -Ele continuou.

–Não acho que seja uma boa ideia Elijah, eles não são tão amigáveis. -Rebekah rebateu.

–Elijah pode ter razão, se eles moram aqui, podem já ter visto a Meredith em algum lugar, essa cidade é bem pequena. -Marcel então se meteu no meio.

–Eu já disse! Eu não quero ajuda dela, nem mesmo dos Salvatores! Eu posso achar minha filha sozinho. -Falei indo de volta a mansão Mikaelson que eu tenho aqui em Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ok? Bjs