The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 3
Capítulo 3- Vamos voltar.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! LEIAM ISSO ANTES DE LER O CAP! ------->

Pessoal, bem, eu recebi uma critica muito pesada mas ao mesmo tempo muito boa, de uma beta que é fã da serie, algumas coisas não estavam muito azedas na historia então decidir mudar, o primeiro que mudei foi o nome da personagem principal.

1= Para muitos, eu sei que foi um nome muito estranho, então troquei por um menos estranho.

( Klaraline---->Meredith )

2= Sobre as semelhanças no inicio da historia com Crepúsculo, sim, eu sou fã de Crepúsculo e me inspirei nele para fazer o primeiro Cap.

3= Para aqueles que acharam muito pesado o fato de uma "criança" hibrida trabalhar em uma boata só de lingerie e encantando os homens da cidade, saibam que ela é uma pessoa de caráter difícil como o pai, Klaus, que não mede esforços para conseguir o que quer.

4= Para aqueles que acham a historia muito fraca, lembre que em um livro, a historia fica mais interessante no meio para o final então, aguardem.

5= Aprecio gente de mente aberta, pessoas que leem fics e não levam tão a serio o que nela esta escrito.

6= Aceito criticas da melhor forma possível, mas quando a critica é pesada de mais, podem ter certeza, eu responderei do mesmo modo. :)

7= Essa historia não é pra crianças! Essa historia é para pessoas com ou acima de 18, que tenham a mente aberta é claro e que apenas leiam sem levar ao pé da letra por não parecer com a historia da serie.

8= Queria agradecer a Lady Helenor, por ter sido sincera em seu ponto de vista, me fez pensar melhor no rumo que a fic vai tomar, mesmo ela achando o próprio humor acido, eu entendi o lado dela e gostaria de dizer obrigada mesmo. E que farei o meu melhor para melhorar no decorrer da historia.

Bom, era só isso, sem mais delongas, o cap 3 é de vocês. Boa leitura.






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/3

Part Klaus

Já faziam anos que a minha querida e desobediente filha, tinha fugido de casa como se fosse dona do próprio nariz! Aaaggggrrrrrr, o que mais me irrita é que ela tinha tudo! Nada era negado a ela! Nada! Mas só foi falar um não que ela se rebelou e fugiu de casa! E como a danadinha tem magia no corpo, as bruxas não conseguiam fazer um feitiço para encontra-la, ela tinha pensado em tudo, eu estaria bem orgulhoso se não estivesse completamente PUTO!

Bem que Rebekah tinha me avisado que estava mimando ela de mais! Eu tenho que trazer ela de volta pra casa, nem que seja pela orelha, ela é algo perigoso, ela não é só metade lobisomem e metade vampira, ela é bruxa também, ou quase. Ela já não é uma hibrida comum, ela é uma anomalia. As vezes me pego pensando se vou encontra-la, ela pode esta em qualquer lugar do mundo.

–KLAUS! -Ouvi a voz de Marcel invadindo a casa, coloquei o copo de Whisky em cima do criado mudo e sai do quarto.

Marcel estava na sala e na velocidade vampiresca, eu apareci do seu lado, Elijah também já estava lá.

–O que foi Marcel? -Perguntei.

–Sophie acabou de me ligar, parece que o feitiço que Meredith colocou sobre ela para não ser encontrada enfraqueceu. -Ele falou sorrindo e eu quase abri um sorriso.

–O que isso quer dizer? -Perguntei.

–Que dizer que ela localizou a Meredith depois de todo esse tempo! -Ele me respondeu e eu pude ver a alegria do meu irmão ao ouvir aquele noticia.

–E onde ela esta? -Rebekah perguntou descendo as escadas.

–Em Mystic Falls. -Meus olhos se abriram mais que o normal, onde ela estava? Em Mystic Falls? Não pode ser.

–Vou pra lá agora! -Eu estava determinado, eu traria minha filha de volta pra casa nem que seja pelos cabelos.

–Irmão! Espere! -Elijah já estava na minha frente. -Calma, sei que esta nervoso pois vamos encontrar Meredith, mas tente se acalmar, se chegarmos lá de uma vez vamos assusta-la. -Ele entrou em defesa da sobrinha.

–E todos esses anos que passamos assustados por conta dela Elijah? -Perguntei rosnando pra ele. -Tudo na vida tem consequências, e ela esta prestes a encara as dela. -Falei subindo em passos firmes até o meu quarto, eu iria traze-la de volta.

–Só tem uma coisa Klaus. -Marcel continuou.

–Oque? -Perguntei.

–Ela criou praticamente um exercito de hibridos, não vai ser fácil chegar perto dela. -Quando Marcel falou aquilo, estufei meu peito em orgulho, a minha menina tinha pelo menos feito alguma coisa que prestasse em sua existência.

Vi Elijah apertando o nariz com a ponta dos dedos como quem procura calma.

–Não nega o sangue. -Ele falou.

–Muito bem, vamos voltar para Mystic Falls, mas só de passagem, é pegar a Meredith e voltar pra casa. -Falei.

–E se ela não quiser voltar? -Elijah perguntou e eu me virei pra ele. -Temos que lembrar, que ela não aparenta mais uma criança, ela pode ter 10 anos biologicamente, mas aparenta 16.

–Eu quero ver quem vai me impedir de trazer minha filha. -Rosnei baixo. -E você, para de fazer os gostos dela, você a esta estragando tanto quanto eu Elijah. -Falei subindo de vez por meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que pensam das mudanças na fic? Por favor comentem ok? Beijos e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals- A filha de Klaus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.