The Originals- A filha de Klaus. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 5
Capítulo 5- Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, eu só vim agradecer a todos comentários que eu ganhei, obrigada mesmo, assim eu tenho mais vontade de continuar. bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463978/chapter/5

POV Elena

Senti um leve calafrio, e me encolhi nos braços de Damon. Estávamos sentados no sofá da sala, ele estava bebendo um copo de sangue e eu apenas estava do lado dele.

–O que foi? -Ele me perguntou.

–Nada, só uma sensação de esta sendo observada. -Falei e ele sorriu.

–Você esta sendo observada, por mim.

–Nossa, me sinto muito melhor. -Fui sarcástica e ele sorri ainda mais.

Ouvi o som da campainha tocar, arqueei uma das sobrancelhas, quem seria aquela hora da madrugada?

–Esta esperando alguém? -Perguntei.

–Não que eu saiba. -Ele respondeu e eu já estava próxima a porta.

Assim que eu abri a porta, me dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver tão cedo.

–Olá Elena, perdoe-me por esta te importunando a essa hora, mas é algo importante. -Ele falou e eu dei um goto a seco, quando avistei outro do seu lado.

–C-Claro Elijah, entre por favor. -Dei espaço e eles dois entraram, Damon se levantou do sofá com aquela cara tipica de quem já iria falar algo improprio.

–Elijah...a que devo a honra de um original na minha casa? -Ele estava sendo sarcástico como sempre, Elijah entrou com as mãos nos bolsos e seu amigo cruzou os braços. -E quem é esse?

–Sou Marcel, amigo dos originais. -O moreno falou.

–Amigo...sei...-Damon falou.

–Damon. -Repreendi. -Desculpem, mas, o que querem? -Perguntei.

–É meio embaraçoso falar isso, mas precisamos da ajuda de vocês. -Ele começou a falar.

–Da nossa ajuda? Com oque? -Stefan e Bonnie apareceram na sala de mãos dadas, eles realmente faziam um belo casal.

–Olha, é uma longa historia, mas eu vou contar por cima. Klaus teve uma filha, com uma lobisomem, vampiros não podem ter filhos mas hibridos podem, e essa menina cresceu e hoje aparenta 16 anos de idade, sendo que ela tem 10. -Ele explicou.

–Sim...e? -Damon falou.

–Ela fugiu de casa, faz uns 2 anos que não sabemos do paradeiro dela, pois ela jogou um feitiço que impede das bruxas encontra-la. -Elijah explicou.

–Resumidamente, Meredith é o nome dela, Klaus a quer de volta, pois ela é pior do que ele, ela não é só uma hibrida, ela é uma anomalia, ela é uma mistura unica de vampiro, lobisomem e bruxa. -O tal Marcel falou.

–Klaus não quis pedir ajuda, mas você moram aqui e podem ter alguma pista dela, se já a viram, se já falaram com ela...-Elijah parecia mesmo preocupado.

–Teme por sua sobrinha, não é? -Perguntei o compreendendo.

–Sim, ela foi o motivo da maior redenção do Klaus, durante anos ele se dedicou a ser um bom pai, a parar de fazer inimigos, de manipular as pessoas...-Ele comentou.

–Isso realmente é impressionante. -Stefan falou.

–Espere um segundinho, vocês vieram aqui para nos pedir para ajuda-los a procurar a cria do Klaus? Ela é só uma garota, como você disse ela aparenta ter 16 anos mas tem 10, nada que uma boas palmadas a moda Klaus Mikaelson não resolvam e...-Ele parou por um instante, seus olhos se arregalaram. -Não.

–O que foi Damon? -Perguntei.

–O nome dela é Meredith não é? -Ele perguntou.

–É sim...-Elijah respondeu e Damon suspirou.

–Eu acho que sei onde ela esta.

POV Meredith

–Ele não pode ficar aqui! -Samira foi a primeira a se opor.

–Por que não? Ele esta ferido, eu posso cuidar dele. -Falei tirando meu casaco e colocando o menino no sofá.

–Somos vampiras Meredith, se perdemos o controle esse garoto não vai durar um dia aqui! -Gabrielle cruzou os braços.

–Pois vão ter que se controlar! -Alterei a minha voz. -Essa cidade esta cheia de pescoços repletos de sangue, saiam e matem quem quiser, mas esse garoto vai ficar aqui até se recuperar! -Falei e elas fizeram cara feia.

–Ele até que é bonitinho. -Elsa foi a unica que o elogiou, nem se opôs, mas nem foi a favor.

–Ele esta abrindo os olhos! -Khloe falou.

Ele abriu os olhos e só assim eu pude notar que era azuis, vivos e belos, combinavam com sua pele branca, menos com seu cabelo que era negro como a noite.

–Olá...-Falei e ele começou a observar toda a casa.

–Onde estou? -Ele perguntou.

–Esta seguro, aqueles idiotas não vão mais te machucar. -Falei.

–Os caras...do time...-Ele falou tentando se levantar, mas eu o empurrei para que deitasse.

–Não pense neles agora. Me diga, como é o seu nome? -Perguntei e ele olhou no fundo dos meus olhos.

–Darien...e você?

–Meredith, vamos cuidar de você até que se sinta melhor. -Falei sorrindo.

–Ai que maravilha. -Samira falou sarcástica, eu olhei feio pra ela mas ela apenas me deu os ombros.

–Vai ficar tudo bem. -Falei para ele e ele fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem por favor.