Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/7

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, estava com um vestido florido que eu adoro e minha sapatilha preta, estava bom. Na verdade eu não estava tão animada pra sair, mas se não fosse corria o serio risco de perder a amizade da Laura pra sempre.

Cheguei na lanchonete e já estavam todos lá,me sentei na mesa.

–Oi povo! Falei.

–Oi dona atrasada, faz meia hora que estamos te esperando! Laura parecia bastante irritada com meu pequeno atraso.

–Desculpa minha mãe não queria me deixar sair. Justifiquei-me pra ela.

–Eí vocês duas!Nada de brigar, vamos fazer o pedido logo. Fred interviu.

–Não tem ninguém brigando! Eu e a Laura falamos juntas.

Passado nosso momento de estresse, tudo correu bem, pedimos uma pizza gigante e começamos a comer.

–Meninas, vocês não sabem o gato que conheci hoje! Fred comentou animado.

–Ah, não!Isso não vale você fica de olho em todos os caras gatos dessa cidade. Não vai me dizer que já pegou ele? Vick comentou, nisso ela tinha razão, Fred se apaixona por um cara diferente toda semana.

–Eu disse que conheci vick!Ele é hetero, mas é um pedaço.

E assim o restante da noite passou tranquila, todos rimos e contamos piada, o volume das gargalhadas era tão alto que o dono da lanchonete veio nos pedir para parar e o efeito que isso causou foi justamente o contrario,explodimos em mais gargalhadas até sermos gentilmente “convidados a nos retirar do ambiente”.

–Você viu a cara dele? Laura comentou entre uma risada e outra.

–Acho que nunca mais vamos poder voltar lá! A vick falou e caímos novamente na gargalhada.

Terminamos a noite nos despedindo na praça, cada um foi para um lado e eu segui sozinha para minha casa.

Com a proximidade de casa comecei a pensar no loiro, passei uma noite ótima e ate cheguei a esquecer do bruno por alguns instantes, mas agora ele estava contaminando meus pensamentos novamente. Eu queria tanto entender o que é esse sentimento estranho que esta dentro de mim, e porque esse frio na barriga sempre aparece quando penso nele?Nunca foi assim antes. E a situação piora porque não sei exatamente o que esta acontecendo entre a gente, o namoro é de mentira, mas o beijo (Ah! o beijo!) esse é muito real e é tão bom!Luna sua idiota!Você não pode se a apaixonar pelo bruno!

Caminhei devagar ate a entrada de casa, quando senti uma mão me segurando e quando me virei não pude acreditar no que estava vendo.

–Você? Era ela, a Aline.

–Oi luna! Ela tinha um ar de superioridade e me olhava com desdém.

–O que você ta fazendo aqui? Perguntei e ela sorriu.

–Vim atrás do meu bruno!

Meu bruno?Mais é muito vaca mesmo!Com que direito ela acha que pode chamar o bruno assim?

–Ele não é seu. Lembrei-a.

–É sim, aposto que ele ainda gosta de mim, e eu já sei do “namoro” de vocês, você deve estar contente não é?Foi tudo o que você sempre quis.

Quando bruno e Aline estavam juntos, eles sempre brigavam por minha causa. Ela tinha muito ciúmes da nossa amizade e dizia o tempo todo que eu era afim do bruno. Na época eu achava tudo isso uma grande bobagem, mas agora talvez ela tivesse um pouco de razão.

–Estamos juntos sim e muito apaixonados, ele já te esqueceu, então é melhor você ir embora.

–Duvido que ele tenha me esquecido, eu sou o amor da vida dele.

“Amor da vida dele?”, mais é muito convencida.

–Olha eu só vim avisar que voltei, então é melhor você ficar longe dele. Ela arrematou e nem me deu tempo de responder, apenas se virou e saiu andando pelo mesmo caminho que veio.

Fiquei um tempo digerindo o que tinha acontecido. Com assim aquela vaca voltou?Como isso pode ter acontecido?

Depois de conseguir me recuperar pelo impacto, entrei em casa e dei de cara com o loiro jogado no sofá.

–Não acredito nisso! Falei chegando perto dele, que sorriu aquele sorriso torto que é a coisa mais linda que já vi.

–Ate que enfim!Eu estava te esperando.

–Estava me esperando pra que?

–Eu tenho uma coisa pra falar com você. Ele agora não sorria, estava serio.

– O que foi?Perguntei preocupada.

–Eu comprei aquele chocolate que você adora! E ele abriu aquele sorriso lindo, enquanto exibia uma barra de chocolate.

Pulei em cima dele e soube que o resto da noite ia ser perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.