Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas!
esse capitulo foi escrito por mim e pela Luna.
espero que vocês gostem!
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/6

Acordei na segunda feira, ainda pensando no que eu tinha feito. Que Droga luna!Porque você foi fazer aquilo?Tudo bem que a Rosana estava olhando, mas isso não justifica!

Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal, mas claro que o beijo do bruno não saia da minha memória, também o beijo dele era simplesmente perfeito, eu já tinha beijado alguns meninos antes, mas o dele era completamente diferente e só de pensar sentia um frio na barriga. O que ta acontecendo comigo?Será que eu to apaixonada pelo bruno?

Quando terminei de me arrumar, ainda não tinha encontrado uma resposta pro bruno não sair da minha cabeça, mas mesmo assim tentei ignorar e fui ao encontro dele que já me esperava no carro em frente ao portão.

–Bom dia! Ele me recebeu com o sorriso mais lindo do mundo e senti uma pontada no peito.

–Bom dia. Respondi enquanto entrava no carro.

–E aí vai me contar por que me beijou? Nossa! Por essa eu não esperava! Fiquei um tempo olhando pra ele sem saber o que falar, mas depois resolvi que a verdade era a única saída.

–Beijei porque vi a Rosana.

–A Rosana?E porque não me disse nada?

–Porque não!

–Num sei não, eu to achando que você me beijou porque quis! Senti meu rosto queimar de vergonha.

–Ate parece!Você se acha muito em garoto!Eu só tava te ajudando e quer saber chega de beijos, acabou aqui o nosso “NAMORO”.

–Tudo bem, não precisa ficar nervosa, eu acredito em você.

–É bom mesmo e vamos logo pra escola que já ta tarde.

–Ta bom, mas pode admitir que você gostou de me beijar.

–Mas você é muito convencido!Eu não gostei nada.

– Que pena, porque eu adorei te beijar.

E sem me deixar falar mais nada, ele colocou o carro em movimento.

Chegamos na escola e conversamos pouco, não consigo acreditar que talvez eu esteja me apaixonando pelo Bruno. Eu não posso, somos melhores amigos. Só isso. Assim que cheguei minhas amigas vieram falar comigo. Eu acabei me separando do Bruno já que ele também foi com seus amigos. Conversamos até o sinal tocar. Fui para a aula eu teria uma com o Bruno.

– Vai ficar mesmo chateada? - me perguntou assim que entramos e sentamos.

– Não estou chateada!

– Está sim, mal fala comigo! Qual é, Luna!

– Serio, não estou. Por favor podemos parar de falar nisso? - perguntei ele bufou e assentiu.

Não falamos muito, eu não conseguia prestar atenção. Eu não conseguia tirar da cabeça o Bruno e a possibilidade de estar apaixonada pelo meu melhor amigo!

Na hora da saída, eu estava esperando o bruno para ir embora e já estava decida, o nosso namoro de mentira tinha que acabar não dava mais para continuar, isso podia acabar com a nossa amizade e isso eu não iria suportar. Enquanto eu esperava por ele. que já estava atrasado a Laura de aproximou.

–Oi luna.

–Oi.

–Você ta bem?

–To ótima. Por quê?

–Você anda estranha e parece... Triste.

–Esta tudo bem, Laura.

–Então, que tal hoje à noite a gente ir naquela lanchonete?

–Pode ser.

–Mas não leva o bruno.

–Porque não?

–Vamos ser só você, eu, a vick e Fred.

–Ta bom. Continuamos conversando, enquanto eu ficava atenta para ver se o bruno chegava, mas foi então que vi do outro lado da rua uma garota passando, ela parou e olhou para a escola e eu a reconheci era Aline, a ex do bruno. O que ela estava fazendo aqui?

Não conseguia parar de olhar para ela e a Laura percebeu.

–O que você tanto olha? Ela se virou, mas no mesmo instante um carro passou.

–É a Aline!

–Aline?Aquela Aline?Onde? Ela procurou, mas depois que o carro passou a Aline sumiu.

–Ela estava ali. Apontei para onde tinha visto a figura.

–Não tem ninguém lá.

Será mesmo que eu tinha visto a Aline ou era coisa da minha cabeça?

Enquanto pensava, bruno se aproximou.

–E aí amor?Vamos?

–Vamos. Me despedi da Laura e fui com o bruno ate o estacionamento.

–Luna, vamos sair hoje?Ele perguntou entrando no carro.

–Não vai dar, já combinei de sair com a Laura e você não esta convidado.

–Porque a sua amiga me odeia tanto?

–Ela não te odeia.

–Odeia sim.

–Em, mas eu quero falar uma coisa com você.

–O que foi?

–Eu quero parar com esse nosso namoro.

–Por quê?A Rosana ainda me liga e fica no meu pé e você prometeu me ajudar.

–Eu sei, mas eu tenho medo que isso acabe com a nossa amizade.

–Relaxa luna, nada nunca vai separar a gente.

–Ta, mas vamos parar com esse negocio de beijo, chega de beijo. Ele não respondeu, apenas sorriu e continuou dirigindo.

Depois de um tempo ele estacionou o carro em frente ao portão da casa dele e eu me preparei pra sair, mas ele segurou meu braço.

–Sobre aquilo que você falou... Eu não concordo. E então ele se aproximou e me beijou,juro que tentei resistir,mas essa é uma missão impossível e eu não tinha outra escolha a não ser aproveitar o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!