A Reviravolta escrita por Maria Clara Di Angelo


Capítulo 11
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,comentem e se gostarem dt me add no facebook, Maria Clara Coimbra! (Cabelo preto e blusa branca)
Thanksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463929/chapter/11

Acordo novamente no sofá, quase tendo um pesadelo. Johanna e Finnick estão do meu lado, preocupados:

– Katniss, como você está? - Pergunta Johanna, num tom tão suave que não consigo acreditar que seja ela.

– Ah, estou bem. Ou pelo menos tentando e vocês dois?

–Não está muito facil não- Finncik sempre sendo sincero.

– Olha, eu sei que vocês quiseram vir com a gente para ajudar mesmo não tendo filhos e tal, então... se não quiserem ir não há problema nenhum e...

– Hey Katniss,não! Não mesmo! Nós vamos sim,mas antes você tem que saber de uma coisa, que nós lembramos.

– Ok, digam.

– Nós dois sempre fomos amigos sabe? Pegamos praticamente a mesma época dos Jogos e fomos mentores por alguns anos, juntos.

–Tá mas o que isso tem demais? - Digo.

– Na noite dos últimos Jogos, nós nos declaramos um para o outro por que pensamos que...bom você sabe! Mas nós fizemos isso escondidos em uma sala que até então nunca tinhamos entrado antes. Quando estavamos para sair de lá ouvimos umas vozes e era de a voz do Snow e do Plurtarch e então nos escondemos lá mesmo.Nós ouvimos toda a conversa e...- Finnick faz uma apusa para chorar, eu o entendo! é realmente dificil tem tantas lembranças de uma vez só, assim!

– E o que? Diga!- Eu não aguento e também choro.

– E lá tem um mapa, um não. Vários mapas. !

– Tá mas o que mapas tem demais? O que há nos mapas?

– Eram mapas dos distritos e da arena, eles estavam investigando todos os tributos e eu não sei como mas eles dariam um jeito de desmaiar todos os tributos e fazerem você e Peeta "ganharem" outra vez mas logo em seguida eles iam te torturar fazendo você virar um tordo de verdade e colocariam fogo em você depois de ver todos nós inclusive Peeta sendo torturado.

Não estou acreditando no que estou ouvindo.é algo surreal e maligno. Snow era pior do que eu pensava então. Preciso matar aquela familia, apar vingar a morte de seu pai que eu não matei.

–Eu vou lá e vou salvar meus filhos e depois, aqueles três vão morrer. MORRER. - Eu gritei e comecei a chorar, eu não quero ter mais pesadelos e que eles voltem, não quero.

–- Descanse um pouco e nós partimos amanhã de tarde!- Johanna parece estar sofrendo mesmo, nunca vi ela assim.

– Johanna e Finnick, eu agradeço mesmo que tenham vindo falar disso pra mim mas eu não posso ir amanhã a tarde, eu tenho que ir agora, imediatamente. Eu nunca falei nada sobre os Jogos para aas crianças e eu não consigo nem imaginar o que eles estão pensando ou fazendo naquele inferno! Talvez eles estejam lutando,talvez estejam se escondendo ou talvez,talvez... - Um berro horrendo sai da minha garganta,não quero perder mais pessoas que eu amo.

Johanna me abraça e deposi de um longo tempo eu paro de chorar e digo:

– Eu vou voltar naquela arena e que a sorte esteja sempre ao meu favor!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.