A Reviravolta escrita por Maria Clara Di Angelo


Capítulo 10
Não há saída !


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é especialmente dedicado para a Daniele! Dani,obg pelo apoio na fanfic! Vc é o real motivo de eu estar escrevendo ainda e tbm é uma otima amiga espero que um dia eu possa te conhecer,talvez em um evento de PJO ou qualquer coisa assim! Realmente espero que goste desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463929/chapter/10

Meu sangue está congelando, nunca senti a adrenalina tão forte assim. Estamos todos paralisados até que me levanto e grito:

–AGORA!

Os garotos, Haymitch, Gale e Peeta ficam com Caio que vai até Peeta, provavelmente por que acha que ele é o mais fraco deles,mas sei que Peeta é forte. Peeta não me desmente assim que dá um soco tão forte na cara de Caio que ele cai desmaiado.

–Amarre-o. Pegue a garotinha também! - Eles recuam e a garota tenta fugir - Não há tempo pra piedade, vamos.

Assim,me dou de cara com Lea, pronta para me atacar com uma faca igual a que Johanna me apunhalou na última arena.Naquela noite eu estava totalmente destraida com os carreiristas atrás de nós. Mas agora estou concentrada e assim que ela vem para cima agarrou o braço dela e pego a faca de sua mão :

–Aaah- ela grita assim que eu jogo a no chão e imobilizo subindo em cima dela.

–Lea Snow- falo num tom sarcastico.

–Como sabe quem eu sou garota em chamas?

Esse nome. Há tanto tempo não o escuto,isso vem como um choque de lembranças e me fazer tremer. Mas não me deixo abater.

–Li aquela sua cartinha pra Effie.

–Não fale o nome da minha mãe. Ela tem nojo de você e dos outros da sua espécie!

– Effie merece tudo,menos ser chamada de mãe por alguém como você e aquele seu irmão asqueroso. Se ela tem nojo de nós,por que se casou com Haymitch?

–Argh, não fale esse nome perto de mim. Eu tenho um ódio mortal por aquele bêbado cretino.- Diz ela enquanto se debate ainda mais embaixo de mim- O que pretende fazer comigo agora?

O que realmente eu quero? Mata-la. Mas não posso, não agora.

– Você vai ver! Haymitch, Peeta. Venham me ajudar aqui por favor.

Levamos Lea para a cozinha da casa e a amarramos na cadeira como ps outros dois. Os outros 4 grupos estão reunidos na cozinha e todos parecem estar perturbando Caio, Lea e a garotinha. Alguns sorrindo,outros ainda preocupados.

–Ok pessoal,vamos a parte mais importante, o motivo que estamos aqui. As crianças. - Fala Gale.

– Isso mesmo. Lea! Você será a primeira.

– O que você tem comigo garota em chamas? - Protesta.

– Onde estão as crianças? Diga agora ou..

– Ou o que? Ou farão o que?

Eu fiquei com tanta raiva do jeito que ela falou que parti para cima e soquei ela na cara.

– Argf. Vai me machucar até eu dizer onde estão aquelas malditas criaturas?

– São meus filhos,nossos filhos! O que você quer e por qu está fazendo isso?

– Nunca direi!

– Mas eu direi - escuto a voz da garotinha.

– Lana! Não se atreva a dizer uma só palavra!

– O que você pode fazer sua inutil? Estamos amarrados aqui e somos em três,eles em 40! Qual é a nossa chance? - Ela faz uma pausa e abaixa a cabeça, Caio está desacordado ainda- Esses dois queriam o poder de novo, eu disse que não ia funcionar já que eles são fracos e Panem estava por conta propia agora. Mas eles insistiram nisso e me deixaram no 12 naquela tarde. Eu comecei a achar que era uma boa ideia assim que soube o que eles queria fazer com as crianças- Havia lágrimas em seus olhos- Eu não sabia!

– Sabia do que exatamente?- Pergunto.

– Eu achava que eles só capturariam as crianças e forçariam vocês a trabalhar pra Capital outra vez e devolveriam as crianças mas...

– Quanta inocencia que me dá nojo! Diz Lea.

–Cale a boca Lea, você não presta deixa ela falar!

– Eu nunca quis isso pra mim, eu ia lutar na revolução mas os guardas do meu avô descobriram e me deixaram presa num lugar escuro, desde aquele dia eu sabia que teria que lutar mas eu vi que estava lutando no lado errado assim que descobri o que Meu pai e minha tia queriam.

– O que eles queriam? Diga logo!

– Vocês,vocês se lembram da última arena,certo? A que você explodiu Katniss!

–Sim,mas o que tem ela. Está destruida!

– Não, não está! Eles dois reconstruiram ela e mandaram as crianças pra lá, na esperança que eles se matassem. E tudo está mais mortifero nela agora,por exemplo talvez algum grupo de crianças esteja correndo da nevoa venenosa.

Aquilo pareceu bater em mim como um aerodeslizador ou talvez um trem em 10000 km/h . Só de saber que meus filhos estão naquele inferno e que terei que voltar lá...minhas pernas cedem e desmaio de novo, desta vez mais intensamente e as últimas coisas que escuto é a gargalhada de Lea e o choro de Lana.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.