Nightmare escrita por Yume


Capítulo 4
Quarto 1


Notas iniciais do capítulo

;-----; ninguém lê minha fic, mesmo assim vou continuar o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463921/chapter/4

Eu perguntei se ele conseguia entrar na rachadura. Ele tentou, e aos poucos conseguiu passar. Logo em seguida o menino abriu a porta.

Eu entrei no quarto e comecei a explorar.

Olhei os armários. Nada de interessante. Abri as gavetas. apenas folhas em branco, exceto por uma nota:

A garota, após entrar na casa, encontrou uma criança, no qual ajudou. A criança retribuiu abrindo a porta do quarto número 1.

A história da carta que eu estava na mão quando acordei...

Guardei a nota dentro da mochila e continuei a olhar o quarto.

Na penteadeira havia perfumes e cosméticos vencidos. Abri as gavetas. Havia apenas maquiagem. Eu notei um brilho vindo por de trás do espelho. Eu empurrei a penteadeira e notei um suporte para cartas.

Dentro da única carta no local, havia uma chave escrito "Escritório" e uma nota com os números "1938".

O que seriam esses números? A senha do cofre? Olhei o resto do quarto para não deixar nada passar. Ao menos não vi nada importante. Fui tentar abrir o cofre do primeiro andar.

Digitei a senha e abriu. Lá havia os documentos da Mansão e algumas notas. Fui para o andar de baixo, na sala principal, sentei no sofá ao lado do garoto e comecei a ler.

Mansão Coraly, 12 de abril de 1827, causa do fechamento: Série de suicídios, alucinações por causa desconhecida.

Ficha dos moradores mortos:

Gabriel Connor, 7 anos, foi largado em uma floresta pelos pais, até morrer de fome e ataques animais, esperando seus pais voltarem. Ele antes disso morava na Mansão. O corpo foi encontrado alguns anos mais tarde. Os pais continuam desaparecidos.

Luce Linston, 11 anos, teve alucinações que causaram seu suicídio. O corpo foi encontrado dentro do banheiro, com a corda amarrado no pescoço, presa no chuveiro.

Lohane Banif, 17 anos, ficou esquizofrênica, e em um dos surtos pulou do quarto andar.

Todas as vítimas se sentiam atormentadas com um ''monstro''

Eu congelei após ler isso, todas as vítimas morreram... Nada me impede de ser a próxima...

Olhei para o garoto, ele adormeceu. Resolvi que seria melhor não deixa-lo sozinho, então coloquei ele em minhas costas e fui tentar encontrar o escritório.

Não encontrei nada, talvez estivesse no terceiro andar. Preciso encontrar algo que corte as correntes que estão bloqueando a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=^^= boa leitura =^^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.