Nightmare escrita por Yume


Capítulo 5
Run!


Notas iniciais do capítulo

*-* obrigado aos que estão acompanhando, tia Yume gosta de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463921/chapter/5

Voltei ao quarto ''da rachadura'', com a esperança de que havia deixado algo passar. Comecei a revirar tudo. Deitei a criança na cama para poder olhar embaixo dos móveis.

Olhei debaixo da cama, havia uma lanterna e duas pilhas, peguei, pois a casa não tinha energia e eu estava trancada nela. Para piorar estava ficando tarde, logo iria escurecer.

Coloquei a pilha e tentei ligar. A lanterna era velha, por isso tive que ter paciência para ativar a luz, que por sinal era fraca. Melhor do que ficar sem nada. Desliguei, pois a lanterna estava viciada e gastava pilha atoa. Continuei a olhar os móveis. Na cama já não havia mais nada. Nem nos armários.

A criança logo acordou, dizendo que algo espetava suas costas. O garoto desceu e puxou o cobertor. Havia um pé de cabra por debaixo do lençol.

Peguei aquilo, no que poderia me ser útil?

Continuei a pensar, e me lembrei da porta bloqueada. Talvez encontrasse, se eu tivesse sorte, um alicate ou algo que cortasse as correntes da porta da escada.

Desci até lá, orientando à criança a ficar perto de mim.

Com o pé de cabra, comecei a bater na fechadura até quebrar, assim poderia abrir com força.

Tentei empurrar, mas a porta era muito dura. A criança começou a chutar a porta, que aos poucos ia ficando mais fraca. Comecei a chutar também, até que por vim, a porta quebrou.

Dentro do quarto havia vários futons, e um guarda roupa bem grande. Havia uma porta para o jardim.

Antes de tentar abrir o jardim, reviramos o quarto. Tudo que encontramos foram pilhas e uma nota:

A garota e a criança se aventuraram na casa, abrindo portas. Mas será que é seguro fazer isso?

Aquele era um aviso? Uma ameaça?

Abrimos a porta para o jardim, lá havia um cortador de grama, bem duro. Se tivesse sorte aquilo cortaria a corrente da porta da escada.

Fomos até lá e pegamos. Começamos a ouvir barulhos e sussurros.

–Estou com medo. - A criança disse.

Dos arbustos, um corpo deformado saiu, o mesmo monstro que via em meus sonhos. O olhar não era de alguém que queria ajuda, e sim de um predador.

Peguei a criança em começamos a correr, temos que encontrar um lugar em que o monstro não nos encontre.

Corremos até o quarto número 1 (o da rachadura), e trancamos a porta. Mandei ele esconder debaixo da cama ou no armário, enquanto corria. Avisei para ele não sair de lá até eu chegar e chama-lo.

Eu corri para distrair o monstro, ele me viu e começou a correr atrás de mim, saindo de perto do quarto.

Enquanto eu corria, um buraco do chão se abriu, caí no porão, escuro. O monstro demoraria me achar, vou explorar o local, assim acharei um esconderijo, e caso ele me encontre poderei saber outras possibilidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.