Nightmare escrita por Yume


Capítulo 2
O início de um novo pesadelo


Notas iniciais do capítulo

>.< Se você está lendo, obrigada.
Meus dedos estão agitados /apanha.
Ao contrário de muitos garotos eu uso minha mão para escrever, e não fazer outra coisa...
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Quanto likes eu mereço? :v ok parei de mendigar, vamos para a história kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463921/chapter/2

Tudo começou quando eu era criança. Tinha em torno de 3 anos.

Eu sempre reclamava de um monstro de baixo da cama ou dentro do armário. Obviamente ninguém acreditava em mim.

Um dia uma amiga veio me visitar, ela também o viu. Sua mãe a convenceu que apenas viu aquilo por estar influenciada por mim. E que eu era uma má companhia.

A garota ignorou o monstro por dois anos, ao cinco anos ela começou a ficar esquizofrênica e paranoica, sempre gritava toda noite, por causa de um monstro. A mãe não acreditava, e a proibiu de me visitar. Dois anos depois a garota cometeu suicídio. A mãe dela me culpou. Irônica essa história, não acha?

Voltando à raiz de todo o problema... Eu o vi pela primeira vez em um pesadelo. Pensava ser comum, apenas um sonho por estar dormindo mal. Porém as coisas ficaram estranhas, todo dia, sempre que eu dormia eu sonhava com ele. Eu falei com meus pais. De início eles ignoraram, pensando ser fruto da minha imaginação. Meses depois, eu estava ficando agressiva. Me levaram ao um psicólogo:

'' -Como você está? O que lhe aconteceu?

–Aquele monstro mal, ele quer me bater!

–Entendo, ele é mal não é?

–Sim, muito mal.

–Você acredita em mim.

–Claro... ''

Mesmo sendo jovem, uma criança de 4 anos, eu sabia que ele estava mentindo. Minha última frase dita aquela homem foi: "Ele não perdoa ninguém."

Essa mesma frase foi usada por ele, em sua carta de suicídio.

Meus pais ficaram com medo de mim, me abandonaram. Não sei o que aconteceu com eles. Não quero saber. Eles não estão mais comigo... Nem neste mundo.

Bom, assim todo o pesadelo começou. Eu até tentei estudar, porém a sala me evitava, os professores também. Tempos depois, três alunas cometeram suicídio. Eu fui expulsa. Eles acreditam que dou azar. Eu não pedi para "ele" nascer. Muito menos para que ele me persiga.

Sempre que sonho com ele, acordo coberta de sangue. Com uma carta na mão:

"Dorme neném... Que a Cuca vai pegar... Mamãe foi pra roça, papai foi passear ♥ ''

Meus sonhos me permitem andar pelo "outro lado", até que ele me encontre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já vai ter mais um pouco de ação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.