Nightmare escrita por Yume


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463921/chapter/1

A morte não é o fim. Mesmo se fosse, eu não poderia. Ela não permite.

Ele quer que eu viva para sempre, para me torturar por cada segundo de minha vida. Eu não sou louca, ele acaba com cada pedacinho de minha sanidade. Este mundo é mesmo real? Ou esta é minha realidade?

Minha amiga também viu. Ela fingiu não ter visto nada. Ela, ao contrário de mim, ignorando a realidade não precisou fugir e se isolar. Por isso ela foi a primeira vítima.

Ele gosta de brincar com cada pedacinho da minha paz. Ele quer me deixar louca.

Esta é minha realidade. Este é meu mundo. Um mundo fantasioso. Medo. Agonia...

Ele não vai me deixar em paz, eu não posso morrer. Já tentei tantas vezes, me falta coragem. Mas se eu morrer, farei exatamente o que ele quer. Não posso fugir. Devo enfrenta-lo.

Mesmo tendo olhos você não pode enxergar... Lamentável. Assim você será a primeira vítima dele.

Ele não é real. Mas o que ele lhe fará é. Ele é apenas um pesadelo que insiste em te atormentar.

Bons sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é o prologo, ele tem mais mistério, e é curtinho. Esse é apenas a base de pensamento da nossa protagonista. (atormentada).
É obvio que terá ação. Isto foi apenas uma apresentação.
Boa leitura *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.