Nightmare escrita por Yume


Capítulo 11
Revelações


Notas iniciais do capítulo

....... Nada a dizer .......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463921/chapter/11

Aproveitei enquanto o espectro desaparecia, no momento em que foi acertado. Eu corri. O que era aquilo? Parecia minha mãe... Não... Era ela!

Continuei a correr, e ele a me perseguir. Entrei em uma sala e me escondi embaixo da mesa. Notei um colar, e ao pegar ele fui carregada a uma lembrança.

Eu estava no corpo de uma garota de 17 anos.

–Espere! - A garota disse.

–Eu... Eu te odeio, seu monstro! - Dizia uma mulher velha, deduzi ser a mãe da garota. - Fique longe de mim! - Ela dizia enquanto corria, deixando um colar cair. Era aquele que encontrei embaixo da mesa.

–Mamãe... - A garota estava em lágrimas.

–Minha filha é Lohane Banif, você é um monstro!

–Mãe... E sou a Lohane... Sua pequena e querida Lone. - Ela chorava em desespero. Aquele desespero de estar sendo abandonada, rejeitada por sua própria mãe.

–Não, você é um monstro! Eu te odeio!

A mãe trancou a garota em um porão logo seguinte, e foi embora.

Dias depois, a garota estava quase morta, sem comer. Foi encontrada por um dos vizinhos na mansão, cheia de arranhões.

–Foi aquele monstro, ele me machucou. - Dizia a garota, em choque. Obviamente ninguém acreditou.

Dias depois ela estava no último andar. Seria o suposto suicídio. Errado, ela não se matou, eu vi tudo. Sua mãe apareceu.

–Filha, me desculpe...

–Eu já lhe perdoei.

–Me desculpe... Desculpe por trazer esse monstro a vida, você foi um erro!

–DO QUÊ ESTÁ FALANDO?!

–Você não devia ter nascido, você foi um erro, uma criança indesejável. EU TE ODEIO. Todos te odeiam.

–Pare! - Ela gritava, enquanto percebia uma massa negra encher seu arredor.

A mãe deu uma risada sínica, empurrando-a.

Como eu estava no corpo dela, vendo a visão dela, tudo que notei foi ela caindo, até perder sua mãe de vista.

Este é o modo do monstro de ferir as pessoas. As persegue, possui os familiares, fazendo-os a desprezarem até o ultimo momento de sua vida, para sua alma ficar pesada e ficar vagando eternamente.

Após ser trazida de volta a realidade, Tomas sumiu. Peguei novamente o colar, e ao olhar para trás vi o espírito, sua aura era negra, e em seus olhos eu via a maldade. Era diferente da criança que encontrei. Aquela alma era atormentada, em busca de vingança.

–Vamos brincar de esconde-esconde? - Disse ela, sorrindo loucamente. - Se você perder, dentro de 4 minutos, sua alma fica aqui. Você não pode recusar... - Ela deu uma pausa. Começo a te procurar em um minuto. Se esconda bem... - Ela começou a rir cinicamente. - 1...2...3...4...

Eu enquanto corria procurando um lugar para me esconder, ouvia sua voz se afastando. Eu estava ferrada, que azar... Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.