Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 23
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii espero que gostem bjs Liza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/23

Continuação

Ele cavalgava o, mas rápido possível e eu também, pois não queria o perder de vista. Eu percebi que ele estava chegando perto de uma clareira coberta por uma proteção aonde só eu e ele poderia entrar. Ele chegou bem no meio e desceu parando de costas para mim.

Fico feliz de saber que você se tornou uma mulher tão linda quanto sua mãe- disse com sarcasmo- filha.

Não me chame de filha- falei apertando minhas mãos em punho- eu nunca fui e nunca serei sua filha.

Hahahaha! Você pode ate negar Isabella- disse se aproximando- Mas o meu sangue sempre estará correndo pelo seu corpo- disse acariciando seus cabelos- e eu jamais vou deixa-la em paz.

Eu vim acabar logo com isso- disse me afastando e o encarando com ódio- Porque você não deixa a minha família.

Por quê?- disse se aproximando e pegando o meu pescoço e me levantando, eu tentava a todo custo fazer com que ele parasse, mas de nada adiantava- VOCÊ AINDA PERGUNTA ISABELLA , AQUELE IMBECIL DO CHARLIE TIROU TUDO DE MIM- disse apertando cada vez mas o meu pescoço- TUDO QUE DEVERIA SE MEU- e depois arremessou contra a proteção que tinha construindo.

Fim Pov Bella.

Ao mesmo instante em que Isabella tentava fazer com que seus poderes atingissem Lutos.

Não se esforce querida- e arremessou contra o escudo novamente fazendo com que ela caísse do outro lado e antes que ela percebesse ele estava ao seu lado a chutando em sua barriga- Eu mesmo fiz esse escudo para podermos conversar civilizadamente- Gargalhou e se abaixou sussurrando em seu ouvido.

Você? Eu confiei tanto em você querida- disse produzindo uma lança e passando pelo seu rosto a cortando- Pensei que você ficaria ao lado de seu pai- a pegou pelo cabelo e a puxando com força- Pensei que você não era uma imbecil igual a sua mãe- e a perfurou no meio de sua barriga enquanto Isabella cuspia sangue. Isso será um aviso- disse caminhando até o fim da clareira- e eu espero que essa criança sobreviva- sorriu- pobre de meu neto, ele será meu como todos os outros que estão por vim.

Antes que Isabella falasse algo, ela desmaiou de tanta dor.

Pov Rosalie

Estávamos a quase uma hora tentando procurar Isabella que havia seguido lutos, perdemos todo o seu rastro em tão pouco tempo, não iríamos permitir que ela fosse, mas quando percebemos já era tarde de mais.

Por onde ela foi?- Falou Alice se desesperando, eu também estava, mas devíamos ficar calmas para que tudo ocorra bem.

Edward esta enlouquecendo- disse Elizabeth chegando- E isso esta me matando

Cala a boca Izzy- gritamos nós duas juntas.

Tudo bem, gente mal humorada- Caminhou até uma pilastra que dava para um riacho- Esse lugar ira dar até a uma campina.

Como você sabe disso?- cheguei, mas perto e observei.

Isso não vem ao caso agora- disse ficando vermelha, balancei a cabeça e encarei Alice.

Cada uma vai pelas extremidades, qualquer coisa avisem- disse suspirando- Lutos e tão poderoso quanto agente.

Tudo bem irmãzinha- disse Alice- vamos.

Fomos correndo, para não chamar muito atenção de Lutos, sabíamos que se fizéssemos alguma coisa ele iria saber. Então era melhor se prevenir. E quando estávamos perto e der repente escutamos um grito sufocante de Bella.

BELLA- gritou Elizabeth correndo e pegando eu e Alice de surpresas, nós acompanhamos e bem longe eu vi lutos indo embora, eu sei que não ia adiantar de nada se eu fosse atrás dele, me virei para Elizabeth que estava segurando Isabella que estava completamente ensanguentada.

Ele a feriu- disse Alice com ódio- eu vou mata-lo.

Não agora Alice, precisamos ajuda-la- disse rapidamente usando meus poderes para chegarmos o mais rápido no castelo, estávamos entrando quando escutamos uma voz grossa, e forte que ate me assustou.

O QUE AQUELE INFELIZ FEZ- berrou Edward chegando ate Elizabeth e pegando Isabella rapidamente correndo ate o andar de cima e a colocando na cama- RÁPIDO!

Calmo Edward- disse Esme- Você precisa ficar calmo.

Mãe não me peça para ficar calma uma hora dessas- rugiu.

Yolanda chegou ao quarto, acompanhada de Daphine uma curandeira, expulsamos todos os garotos do quarto menos Edward que ninguém ousava sequer falar uma palavra, ele virou uma fera com isso, e murmurava o tempo todo como Isabella foi estúpida ao se arriscar dessa forma, por outro lado eu concordava com ele, Bella tinha acabado de ser transformada com certeza estava fraca e desabilitada, foi uma grande estupidez da parte dela.

Ficamos praticamente a noite toda dentro do quarto fazendo com que o Ferimento fosse fechado e que ela não perdesse muito sangue, Lutos jogou um feitiço muito forte e ao mesmo tempo estávamos rezando para que a criança sobrevivesse, e né , ficamos muito assustados quando ela começou a sangrar em outra extremidade do corpo e Yolanda descobriu que ela estava tendo um principio de aborto, e isso foi o fim, pois Edward se levantou com tudo e socou a parede a derrubando fazendo com que todos desse um passo para trás com aquela fúria, mas também não era para menos.

Quando soubemos disso, Elizabeth confirmou que estava esperando um Bebê também e quando estávamos terminando de arrumar Isabella para que ela descansasse e se recuperasse, pois graças a deus conseguimos salva-la ela e a criança. Emmet rapidamente fez com que Daphine me examinasse para saber se eu também estava gravida e não foi diferente, a confirmação veio a tona e juntamente com a de Alice, agora, mas do que nada temos que ter cuidado e isso me assustou um pouco.

Ficamos praticamente velando a noite toda o sono de Isabella até que não aguentamos mais e Emmet e seus irmãos nós levaram para nossos quartos porque agora mas do que nunca devíamos nós proteger, Emmet me colocou na cama e se deitou ao meu lado e me abraçou e colocou suas mãos por debaixo da minha blusa acariciando a minha barriga e com a outra fazia carinho em meus cabelos e beijando-os.

Por favor- disse sussurrando em meu ouvido- aconteça o que acontecer Rosalie- e beijou meu pescoço e ao mesmo tempo cheirando- Nunca me deixe.

Suspirei fundo e levantei o meu pescoço e sorri um pouco.

eu prometo- disse deitando em seu peito novamente, mas eu não sei se vou poder cumprir.

Continua...

http://www.youtube.com/watch?v=E915cc-IPcQ

Musica"Because you Loved Me".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiii Florzinhas O que vocês acharam do capitulo? bjs espero que tenham gostada Liza