Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 24
Realizações


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiii capitulo novo, espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/24

No começo das gestações foram bem complicadas, as meninas ficaram muito estressadas e choronas, foi hilária uma dupla personalidade, mas quem estava sofrendo mesmo nesse período era Elizabeth que a cada minuto reclamava do pirralho que estava crescendo em seu ventre e ela implorava que o dia chegasse o, mas rápido possível, por que ela não estava mais aguentando aquela barriga que pesava quilos, mas deixando de lado um pouco Izzy, Isabella também não estava muito satisfeita, pois Edward não a deixava fazer nada, pois sua gestação era de risco e a qualquer momento ela poderia perder a criança e isso há confortava um pouco.

Alice e Rosalie eram duas loucas acompanhadas com Esme e Renee, pois eram lunáticas para comprar roupas, sapatinhos construir os quartos dos Bebês, pesquisar nomes e a todo o momento estavam inventando uma coisa nova. E uma surpresa muito grande aconteceu com Rosalie, quando Daphine disse que o Bebê que ela estava esperando não era um e sim dois, Emmet não se conteve de alegria e quis gritar para deus e o mundo que sua mulher iria lhe dar dois varões, pera ele disse isso, pode apostar que foi o pior erro dele, Rosalie o expulsou do quarto por dois meses e meio é se ele se comportasse ela iria perdoa-lo, quem mando dizer isso, bem feito.

Aos poucos a vida da Família real estava entrando no eixo, mas e claro que eles nunca deixaram de ficarem atentas para qualquer movimento de Lutos, depois do ocorrido as meninas se juntaram para fazer uma proteção em volta da cidade, com muita briga por parte dos meninos eles deixaram que elas fizessem, os meses foram passando e os Bebês crescendo e a cada dia encantava mas os pais e irritava a cada dia Elizabeth, parece que ela era a única que não estava gostando nadinha de ficar gravida, ela dizia “ como vou cuidar de um pirralho? Se eu nem parei de brincar com as minhas bonecas” certo com essas palavras todo mundo explodiu em gargalhadas principalmente Emmet que sacaneava o irmão, pois se nascesse um pirralho igual a Elizabeth ele estava Frito.

Quando eles menos esperaram as quatro de uma vez tiveram uma dor ao mesmo tempo, é claro, pois Alice estava brigando com Rosalie com quem a roupinha rosa iria ficar, mas ai Rosalie disse que iria ficar com ela e Alice não concordou então Elizabeth se meteu no meio dizendo se estão brigando por esse pedaço de pano rosa, eu fico com ele, então as três começaram a discutir e Isabella entrou no meio para parar a briga, mas de nada adiantou, pois ao mesmo tempo as quatro começaram a gritar e começaram a entrar em trabalho de parto por causa da briga e ao mesmo tempo culpando uma as outras por isso.

Pov Alice

Ele é lindo- disse toda suada e acariciando a cabeça do meu bebê que estava agitando suas perninhas e abrindo a boquinha com sono, e depois ele começou a resmungar e começando a chorar.

Parece que ele esta com fome amor- disse jasper me abraçando e acariciando a cabeça do nosso filho, ele estava sendo um amor desde o tempo que as contrações começaram a vim forte ele estava ao meu lado dando força para trazer o nosso filho ao mundo.

Precisam de ajuda?- disse Esme entrando no quarto e sorrindo para mim e jasper e também para o novo membro da família.

Não tia- eu disse me ajeitando melhor e tentando colocar a boca do Bebê em meu seio aos poucos ele foi mamando com vontade, eu suspirei de alegria, nunca pensei que ter um filho fosse assim, tão mágico e incrível.

Como vai ser o nome dele- disse Esme sentando ao meu lado e beijando a cabecinha dele.

Hum!! Ainda não decidimos- falei tirando minha atenção do Bebê e encarando Jasper.

E verdade, que tal decidirmos agora?- falou beijando meu pescoço e pegando a mão do nosso filho que segurou a mão do pai com vontade.

Hum!! Estávamos conversando e pensamos em vários nomes - disse olhando para ele que estava quase fechando os olhinhos de tão cansado -Izack, eu gosto desse nome e combina com ele.

Um nome lindo, para um príncipe- disse Esme se levantando.

Obrigada mamãe- jasper sorriu.

De nada, agora eu tenho que ir pois ainda falta eu falar com Rosalie e Elizabeth- disse caminhando ate a porta- qualquer coisa me chamam.

Tudo bem, e como esta Isabella?- perguntei levantando o rosto.

Ela teve uma linda menina, chamada Renesmee- disse

que nome doido e esse?- fiquei confusa.

Bom ela quis me agradecer e pegou o nome de Renee e o meu e juntou- disse simples assim.

Ta né- falei tentando me segurar para não gargalhar e acordar meu lindinho.

Fim Pov Alice

Pov Rosalie

Esta vendo Emmet?- disse sorrindo igual a uma maluca para as minhas princesas, Melissa e Melany- quem mandou você dizer que vamos só ter meninos, agora veio duas só por causa dessa sua boca grande.

Esta bom Rose- disse fechando a cara e sorrindo novamente para sua filha Melany que estava em seus braços- eu me arrependo satisfeita?

Acho bom mesmo porque senão você ira sumir desse quarto- disse trocando as bebês pondo Melany no meu seio Esquerdo, e rapidamente começou a mamar com vontade, parece que essa daqui puxou a Emmet.

Elas são tão lindas- falei acariciando sua bochecha e sua boquinha que estava mamando.

E claro que elas são lindas rose- disse bufando como se fosse óbvio- puxou a mim.

Esta ai uma coisa que Emmet não puxou da mãe, humildade, sorri com aquilo ele ficava mais lindo com uma criança no colo e cantando uma canção de ninar para nossa filhinha e depois ele virou para mim dando de cara com o meu olhar e sorriu sentando ao meu lado e me dando um selinho.

Obrigada por esse presente- disse encarando nossas duas filhas. Eu e que devo agradecer Emmet- e ficamos assim ate a sua mãe entrar e perguntar como os novos papais estão se saindo.

Fim Pov Rosalie.

Pov Isabella

Eu e Edward estávamos babando nossa filha desde que nasceu ela era tão linda, pequeninha, frágil, delicada, eu não conseguia parar de agradecer a deus por me dar um anjinho tão lindo como ela. Renesmee era muito melhor do que minha imaginação, eu imaginava todo santo dia como ela iria ser, se fosse um menino, mas eu sabia há muito tempo que era uma menina, linda que estava crescendo a cada dia e por incrível que pareça ela e uma mistura perfeita de mim e de Edward e isso estava me deixando cada vez mais encantada por ela.

Amor tem que deixa-la no berço- disse Edward beijando meus ombros- e você tem que descansar.

AAAH!! Ela não pode dormir hoje com agente Edward- disse aconchegando mais ela em meu corpo- ela e tão pequena.

Eu sei- disse beijando os pezinhos dela que no mesmo estante se estremeceu ao sentir o toque do pai- você sabe que o papai né filha?- falou sorrindo ao vela abrindo a boquinha num bocejo gostoso.

Ah!! Edward, eu não vou conseguir dormir sem ela- disse fazendo um biquinho que rapidamente foi desfeito com o beijo do Edward.

Tudo bem, minha Flor- disse acariciando meus cabelos e beijando-os - só hoje, mas amanha ela ira para caminha dela.

Perfeito- disse abrindo um sorrisão e beijando em sua testa- minha querida Renesmee.

Fim Pov Bella

Pov Elizabeth

Ate que enfim você saiu- disse brincando com as mãos do meu novo filho que estava com os seus olhinhos bem abertos me encarando- eu pensei que você iria viver em minha barriga para sempre.

Uma coisa que eu não sei e falar com um Bebê então eu estou fazendo o possível- disse ainda o encarando- sabe a maioria dos seus primos que são normas estão dormindo- disse sorrindo- por que você não faz o mesmo, hein!- disse chegando perto dele e cheirando seus cabelinhos- você tem um cheiro gostoso.

Por que você não pode ser uma mãe normal- disse Ian rindo de Elizabeth encostado na porta só a observando falar com o seu filho.

Quer que eu vá ai e te esgane- falei alterando minha voz- eu posso deixar Eron sem pai rapidinho.

Duvido esposa- falou sorrindo mais ainda, só com essa briga tosca dos pais deixou Eron com medo fazendo com que ele abrisse a boca.

Olha o que você fez imbecil- disse segurando colocando seu filho em seu ombro- Xiii, mamãe esta aqui Eron, foi o papai não foi? ele e muito chato.

Não fui eu, foi você- disse agora preocupado que o filho não parava de chorar, ele se colocou atrás da esposa e começou a limpar suas lágrimas- eu acho que ele esta com fome.

Eu acho que saberia quando meu filho esta com fome- disse mais o coloquei em meu colo rapidamente, e claro só para saber se estava mesmo com fome e quando ele viu o seio da mãe automaticamente o mamou.

Nossa!!- disse sorrindo para cara emburrada da esposa a pegando pelo queixo e a puxando para um beijou e foi se intensificando mais por causa do Bebê ele a soltou. Elizabeth o encarou mais depois virou a cara e ficou olhando seu filho que estava fitando os pais com os olhinhos tão pequeninhos.

Ele se parece com você- disse passando as mãos em seu rostinho.

É mas tem o seu gene- disse alisando os seus cabelos- então tudo pode acontecer.

Cala a boca- falei com raiva e ficamos assim até ele adormecer em meu colo, Ian já ia pega-lo mas eu falei que ele iria dormir comigo, Ian sorriu com aquela minha decisão.ah qual e poxa eu carreguei esse minúscula pessoa por muito tempo.

Fim Pov Elizabeth

Mal sabe Elizabeth que ela ira virar uma mãe tão possessiva com seu filho quanto suas irmãs.

Os casais ficaram assim a noite toda se maravilhando com os seus filhos e é claro acordando a noite para se alimentarem, pois quando um acordava todos da casa acordavam juntos é parece que isso não ira dar certo, vários bebês vivendo numa mesma casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiii Florzinhas o que acharam do novo capitulo rsrsrs
comentem bjs Liza